Justificando o que o uriel.56 disse sobre min em um jogo meu em batch script: HackerTurbo 1.2, Qua Dez 15, 2010 10:19 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justificando o que o uriel.56 disse sobre min em um jogo meu em batch script: HackerTurbo 1.2, Qua Dez 15, 2010 10:19 am

Mensagem por LeandroDaher em Ter 31 Maio 2011, 19:17

uriel.56 disse:

HA HA HA .... Já era de se imaginar, cara, Sabia que eu posso mandar lhe prender _ LEANDROHACKERX _ por mandar um virus M%¨&#@ PRO MEU PC

olha galera não baixem. FOI PRECISO FORMATAR MEU PC, PARA PODER RETIRAR O VIRUS.... SEGUINTE, QUANDO INICIAVA O MEU PC A TELA FICAVA PISCANDO TIPO FLASH, PISCANDO E APAGANDO O MONITOR, E DEPOIS,, PASSAVA UM PEDASO E O PC REINICIAVA E APARECIA, O windows não pode iniciar por, ter seus arkivos danificados, reinstale seu windows para obter susseso .... EU AINDA MANDO TE PRENDER VIU, SEU OTÁRIO!

Eu fiquei fora por um tempo até que vi isto, so quero dizer que o que este usuário disse é mentira, eu criei o jogo em batch script, e ele tem até open source, podem olhar na pasta temporária ao executar o jogo, um .bat vai estar em uma subpasta com nome aleátorio, e os que conhecem, a linguagen batch script podem ver que não á nenhum comando malígno, eu jamais faria uma coisa destas, não podem me julgar pelo fato do meu nick conter a palavra HACKER com um X no final, e se os arquivos importantes do windows dele foram danificados devido à um virus ou um arquivo q ele executou por coincidencia junto ao meu jogo, é problema dele, eu não tive nada haver com isso, so estou me manifestando e me defendendo.Eis aqui uma imagen do post dele:

http://img819.imageshack.us/i/postqs.png/

PS: Tenha certeza e provas de alguma coisa antes de julgar as pessoas.

Tópico: http://gmbr.forumeiros.com/t11174-hackerturbo-12-um-game-de-simulacao-de-hacker

Última edição por leandrohackerx em Ter 31 Maio 2011, 19:58, editado 1 vez(es)

LeandroDaher

Número de Mensagens : 357
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Justificando o que o uriel.56 disse sobre min em um jogo meu em batch script: HackerTurbo 1.2, Qua Dez 15, 2010 10:19 am

Mensagem por Oscarlos Show em Ter 31 Maio 2011, 19:34

e mesmo concordo com o leandro
eu vi e não tinha nenhum virus '-'

Oscarlos Show

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 372
Notas recebidas : C,E
Reputação : -4
Prêmios

Re: Justificando o que o uriel.56 disse sobre min em um jogo meu em batch script: HackerTurbo 1.2, Qua Dez 15, 2010 10:19 am

Mensagem por Fuzenrad em Ter 31 Maio 2011, 20:08

zangado Galera, não baixem e muito menos executem QUALQUER arquivo .bat, é um tipo de 'aplicativo' que executa comandos em lotes do MSDOS e geralmente os hackers noobs usam pra fazer brincadeiras, como reiniciar o PC, apagar arquivos do sistema, executar programas entre outros, pode até mesmo inutilizar o sistema operacional, alguns chamam isso de 'hackear' eu chamo de 'falta do que fazer' ou de 'idiotice', então, não importa o que digam, não baixe NADA .bat a menos que você saiba exatamente o que está fazendo.

Outra coisa, sendo ou não verdade essa história sobre vírus, não quero você postando arquivos com a extensão .bat no fórum, aliás, qualquer usuário, já tivemos problemas com aplicativos maliciosos no fórum, então, vamos evitar essas brechas.

Tópico trancado.

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios
   : 1
   : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: