Dia do orgulho Nerd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Dia do orgulho Nerd

Mensagem por Mr.Brum em Qua 25 Maio 2011, 09:39

OS NERDS VÃO DOMINAR O PLANETA!

O vírus dos pilantras às mouses plácidas
De um pontocom um browser retumbante
E o UOL da liberdade em disco rígido
Brilhou no Excel da página nesse instante
Se open Word deu invalid
Conseguimos formatar no Macintosh
Enter save, ó megabyte,
Desafio o nosso site a própria soft
Ó dábliu, dábliu, dábliu, dábliu Cyber, cyber!
Brasil, um povo online, honrai os links,
De amor e de esperança download desce
E em teu formoso Excel risonho e Windows
A imagem do e-mail à tela address
Gigabyte pela própria Netscape
És belo, és forte até quando és moroso
E o teu cursor speedy essa tua senha
Tecla adorada
Entre outras news,
eu imprimi Ó pasta amada,
Dos zip deste BOL Esc mãe Pentium
Fax modem, Brasil!
(RETIRADO DO SITE:DESCICLOPÉDIA)

galera...
hoje é o dia do orgulho nerd...
e não adianta negar, se você passa horas em frente ao game maker,tentando desvendar os maiores bugs do universo...rachando a cuca,e a apanhando do tal do GML...
criando jogos e softs...
VC É UM NERD!
e nem adianta esconder!!!
se vc vai dormir,e começa a ficar imaginando histórias e roteiros para seus jogos,pensando nos sistemas que pode criar...e muitas vezes até sonha que vc está no teu próprio jogo...ASSUMA VC É UM NERD!!

o que hÁ de errado em ser um nerd??os nerds sao os mais ricos do mundo e vÃo dominar o planeta!

PARABÉNS A TODOS S NERDS!

Última edição por mrbrum22 em Dom 09 Out 2011, 14:01, editado 4 vez(es)

Mr.Brum

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 913
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Reputação : 41
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Resolvido Re: Dia do orgulho Nerd

Mensagem por Nedotavio1807 em Qua 25 Maio 2011, 11:35

Vlw, é isso ai, não sabia que existia um dia para os nerds, legal os nerds dominarão o mundo

Nedotavio1807

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 261
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 25 Maio 2011, 11:51

Não é preciso ser nerd pra trabalhar com jogos... É apenas mais uma profissão qualquer, ou hobby mesmo. Crio jogos e tenho uma bela vida social, uma linda namorada além de me mantêr em forma, e pode me perguntar qualquer coisa sobre informática que as chances de eu não saber responder são bem altas. O pessoal que trabalha com tecnologia, é apenas o pessoal que trabalha com tecnologia, e não um monte de magrelos com a camisa por dentro da calça que só falam de pokémon.
Isso é coisa da sociedade pra pessoas que se fecham pro mundo.
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Prêmios
   : 4
   : 2

Mensagem por Nedotavio1807 em Qua 25 Maio 2011, 12:14

Eu discordo do sigi, nerds nem sempre são esse tipo de pessoa e além de tudo as pessoas se fecham para o mundo na maioria das vezes porque o mundo se fecha para elas afinal como muitos pensam nerds não são dignos de respeito afinal são apenas uns magrelos com a camisa por dentro da calça e que só falam de pokemon, nenhum ser a mais ou menos significante do que o outro

Nedotavio1807

Prêmios

Mensagem por sonic luan em Qua 25 Maio 2011, 12:37

eu sou asim. passo horas criando jogos.
mas eu não uso a camisa por dentro da calça tongue

sonic luan

Número de Mensagens : 1003
Notas recebidas : C-D-A-C
Reputação : 18
Prêmios

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Mensagem por itallo em Qua 25 Maio 2011, 13:02

parabéns aos nerds, mas eu discordo de ser nerd, pode me chamar de intelectual mas de nerd não, nerd é todo e qualquer ser que não tem vida social por causa da tecnologia Very Happy

itallo

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 969
Reputação : 12
Prêmios
   :
   :

http://www.zuluhotel.com.br

Mensagem por Rhino em Qua 25 Maio 2011, 13:07

Hoje meu professor do cursinho lembrou disso e inclusive foi com uma camisa cheia de fórmulas de física. Razz
No fundo, todos temos um nerd dentro de si. Eu sou geek e assim como grande parte aqui do fórum, adoro jogos, eletrônicos e tecnologia em geral.
O problema é que muita gente vê a imagem de nerd como pessoas anti-sociais e não é bem assim.

Rhino

Número de Mensagens : 136
Notas recebidas : C-B
Reputação : 11
Prêmios

Mensagem por Nedotavio1807 em Qua 25 Maio 2011, 13:20

Concordo do rhino, todos merecemos tratar e ser tratados com respeito, excluir uma pessoa por causa do peso, cor, etnia isso é preconceito, e uma das piores conseguencias disso é o bulling que é terrivel, então é sempre bom pensar duas vezes antes de sair julgando os outros o defeito na maioria das vezes está em quem julga

Nedotavio1807

Prêmios

Mensagem por PedroX em Qua 25 Maio 2011, 13:24

Para mim existem dois tipos de nerds.

O primeiro é o nerd-total, este dedica muito de seu tempo para a tecnologia, estudos, criação de jogos, entre outros. Sua vida é anti-social, ele conversa pouco com as pessoas, tem dificuldades para se comunicar e geralmente é timido.

O segundo é o nerd-normal, aquele cara que é inteligente, entretanto, não gasta muito tempo em uma coisa, mas faz várias coisas, se comunica com os outros, se diverte com esportes (não é sedentário), tem vida social, estuda temas diversos.

Até mais!

Última edição por Pedro Henrique em Qua 25 Maio 2011, 13:26, editado 1 vez(es)

PedroX

Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Assassino em Qua 25 Maio 2011, 13:24

SIGILOSO escreveu:Não é preciso ser nerd pra trabalhar com jogos... É apenas mais uma profissão qualquer, ou hobby mesmo. Crio jogos e tenho uma bela vida social, uma linda namorada além de me mantêr em forma, e pode me perguntar qualquer coisa sobre informática que as chances de eu não saber responder são bem altas. O pessoal que trabalha com tecnologia, é apenas o pessoal que trabalha com tecnologia, e não um monte de magrelos com a camisa por dentro da calça que só falam de pokémon.
Isso é coisa da sociedade pra pessoas que se fecham pro mundo.
afro
Tenho a sua mesma opinião, eu sou um amador em GML e em C++ por isso passo horas (umas 3 horas mais ou menos) estudando mais e mais (sempre serei um amador, só não quando eu fizer um curso profissionalizante), eu tive namorada e por enquanto estou solteiro, pratico Muay Thai, Wing Chun e tenho uma vida normal. acho que cada um deve se orgulhar do que sabe fazer e o que faz, não se considerar um nerd. Desculpe mas só as pessoas de baixa auto-estima se consideram Nerd, Nerd não é uma coisa ruim, mas também não é uma coisa boa
FLW!

Assassino

Número de Mensagens : 390
Reputação : 6
Prêmios

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Mensagem por Limalokão em Qua 25 Maio 2011, 13:32

Eu acho que NERD mesmo seria estar estudando para entrar em uma UF (Universidade Federal) do que mechendo o dia inteiro no GML =D

Limalokão

Número de Mensagens : 803
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Prêmios

Mensagem por Dancity em Qua 25 Maio 2011, 13:51

Soul Limaloko escreveu:Eu acho que NERD mesmo seria estar estudando para entrar em uma UF (Universidade Federal) do que mechendo o dia inteiro no GML =D

Eu acho que não cara, uma pessoa que estuda muito, ou que normalmente gosta de debater e sabe de muita coisa é um intelectual.
As pessoas confundem muito nerd, intelectual e geek.

Dancity

Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   :
   :

Mensagem por Mr.Brum em Qua 25 Maio 2011, 14:04

VEJO QUE A DISCUSSÃO ESTÁ ACIRRADA...
mas gostaria de deixar bem claro a todos,que NERD não é qualquer um que sabe a fórmula de báskara,usa a camisa por dentro da calça,óculos,e fala o dia todo sobre pokemon.NERD é a pessoa que aproveita sua vida para aprender mais. Em detrimento disso,ele está bem mais informado que qualquer outro garoto da sua idade!!!

RESUMINDO: NERD,é uma pessoa que quer conhecimento sem limites.

Mr.Brum

Prêmios

Mensagem por Luiz A. Oliveira em Qua 25 Maio 2011, 14:27

Acho que ninguém melhor do que a Desciclopédia para explicar o que é um Nerd => http://desciclopedia.org/wiki/Nerd
É eu sabia que hoje é dia dos Nerds, foi em 25/05 mesmo que lançaram Star Wars, daí então o dia dos Nerds.

Luiz A. Oliveira

Número de Mensagens : 914
Notas recebidas : D-B-C
Reputação : 5
Prêmios

http://luizgm.blogspot.com/

Mensagem por matheus520. em Qua 25 Maio 2011, 14:31

Iaaeew Happy

Estou vendo que cada um tem uma opinião sobre o tema, vi alguns dizendo que ser Nerd é uma coisa ruim e taalz, mas eu posso dizer com tada certeza:

EU SOU UM NERD E SOU FELIZ

Tipo, eu fico horas e horas no computador, não sou muito timido nem muito bagunceiro, eu sou normal, gosto de aprender cada vez mais e mais ... Hoje eu nem estava lembrado de que é o Dia do orgulho Nerd e mesmo se eu tivesse lembrado eu não agiria diferente só porque é o dia do orgulho nerd. Pra mim ser Nerd é ter um estilo próprio, uma mania estranhae principalmente gostar do que faz ...

É isso ai pessoal, Se você é Nerd, comemore, se você não é Nerd, COMEMORE TAMBÉM !!

Floow flw

matheus520.

Número de Mensagens : 85
Prêmios

http://xiesqueciblog.blogspot.com

Mensagem por Need_90 em Qua 25 Maio 2011, 14:35

kk,eu sou quase identico a um nerd
tenho espinhas,sonho com meus jogos,penso em fazer um sistema loco(q da errado :S),imagino cada jogo kk,só não uso camiça por dentro das calças e nem uso oculos

Need_90

Número de Mensagens : 309
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por matheus520. em Qua 25 Maio 2011, 14:39

Need_90 escreveu:kk,eu sou quase identico a um nerd
tenho espinhas,sonho com meus jogos,penso em fazer um sistema loco(q da errado :S),imagino cada jogo kk,só não uso camiça por dentro das calças e nem uso oculos

A caara, um Nerd não precisa necessariamente usar camisa por dentro das calças ou usar óculos, nerd é um estilo de vida e não um modo de se vestir xD ...

Floow flw

matheus520.

Número de Mensagens : 85
Prêmios

http://xiesqueciblog.blogspot.com

Mensagem por Mr.Brum em Qua 25 Maio 2011, 15:07

A caara, um Nerd não precisa necessariamente usar camisa por dentro das calças ou usar óculos, nerd é um estilo de vida e não um modo de se vestir xD ...

CONCORDO COM VC... ESSE NEGOCIO DE CAMISA POR DENTRO DA CALÇA E ÓCULOS,SÃO ESTEREÓTIPOS QUE A POPULAÇÃO CRIAR PRA OFENDER OS NERDS!

Mr.Brum

Prêmios

Mensagem por mrHarris em Qua 25 Maio 2011, 16:23

Pô, todo mundo diz que eu sou nerd na escola só porque eu uso óculos e sei quais sao as tres dimensões.

Esses dias eu estava conversando com um amigo e usei a palavra "pretexto" e uma mina ficou com a boca aberta e disse que eu era nerd kkkkkkk

mrHarris

Número de Mensagens : 263
Reputação : 4
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Dancity em Qua 25 Maio 2011, 16:52

mrbrum22 escreveu:NERD não é qualquer um que sabe a fórmula de báskara

Bhaskara: -B, +ou- Raiz de Delta sobre 2A
Delta: B²-4AC
Ufa! Não sou nerd.
Nerd pra mim é quem gosta de star wars assistiu toda a trilogia, gosta de star trek, sabe falar uma língua alienígena (eu acho) fala que é foda pq conseguiu upar seu char pra 99/99. Fala que pego todos os pokemons, duas vezes no modo hard! É 1337

Edit
Henrique Berto escreveu:Pô, todo mundo diz que eu sou nerd na escola só porque eu uso óculos e sei quais sao as tres dimensões.
Esses dias eu estava conversando com um amigo e usei a palavra "pretexto" e uma mina ficou com a boca aberta e disse que eu era nerd.

Eu sei quais são as 9 Dimensões, é muito f*oda difícil explicar. Mas tem gente que trabalha até a 11ª Dimensão.
E saber as 3 Dimensões é essencial, Não precisa ter medo, chame eles de burros E fale que simplesmente é Altura, Largura e Profundidade (Espessura, como alguns dizem)

Dancity

Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   :
   :

Mensagem por sonic luan em Qua 25 Maio 2011, 17:13

Pedro Henrique escreveu:Para mim existem dois tipos de nerds.

O primeiro é o nerd-total, este dedica muito de seu tempo para a tecnologia, estudos, criação de jogos, entre outros. Sua vida é anti-social, ele conversa pouco com as pessoas, tem dificuldades para se comunicar e geralmente é timido.

O segundo é o nerd-normal, aquele cara que é inteligente, entretanto, não gasta muito tempo em uma coisa, mas faz várias coisas, se comunica com os outros, se diverte com esportes (não é sedentário), tem vida social, estuda temas diversos.

Até mais!
sou um nerd-normal, a descição do nerd-normal se encacha perfeitamente em min. apesar de eu ter um pouco de Nerd-Total, acho que eu sou mais o Normal Happy
e cuidado para não comesarem uma briga ninguem esta chamando ninguem de nerd aqui.
VIU SIGILOSO.

sonic luan

Número de Mensagens : 1003
Notas recebidas : C-D-A-C
Reputação : 18
Prêmios

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Mensagem por Luiz A. Oliveira em Qua 25 Maio 2011, 17:24

Antes de qualquer coisa, lembre-se: NUNCA CONFUNDA UM NERD COM UM CDF , pois isto causará extrema fúria nos mesmos, podendo estes lhe enviar um vírus que sobrecarrega seu computador, fazendo-o queimar! -Mas qual é a diferença? A diferença é simples: CDFs tem vida social e são muitas vezes pessoas populares, fazendo com que os nerds odeiem esses profundamente.
Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos de bicha como PW e Fifa 2010 . A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jeremias, Hamtaro e computadores.
Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.
Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador.
A vida social de um uber-Nerd-hardcore se resume a entrar no IRC, o que é feito principalmente por nerds oldschool que passam seus dias programando para achar o maior numero de fibuxu e ficar rico. Assim eles morrem virgens, pobres e criando 50 gatos em casa.
Só completando oque o PH disse, o pessoal da desciclopédia me definiu um CDF Happy

Luiz A. Oliveira

Número de Mensagens : 914
Notas recebidas : D-B-C
Reputação : 5
Prêmios

http://luizgm.blogspot.com/

Mensagem por .:Allison:. em Qua 25 Maio 2011, 17:38

Eu acho assim que os nerds são os que dedicam extremamente suas vidas a tecnologia, são anti-sociais, virgens,não praticam esportes e abestalhados(tipo: é mto tímido com mulheres, usm roupas sociais, não vão à praia, etc.)
As pessoas normais avançadas, são quando elas fazem de tudo um pouco, programa, cria jogos, pratica esporte, tem uma namorada, etc.

Os normais são as pessoas que não fazem nenhum tipo de Robie que estudam, porém só estudam coisas da escola, que tem uma vida completamente social, é inteligente porém estuda menos e curti mais.

Os Burrinhos são os que não estudam ou pelo menos estudam mais reprovam todos os anos, e sóh quer saber de curtir.

Bom, é essa a minha visão sobre a vida social, não tenho preconceito com nenhuma das classes, mim encaixo na normal avançada !!

.:Allison:.

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 630
Notas recebidas : B
Reputação : 4

http://clubmaker.forumeiros.com

Mensagem por Assassino em Qua 25 Maio 2011, 18:01

X-games escreveu:Eu acho assim que os nerds são os que dedicam extremamente suas vidas a tecnologia, são anti-sociais, virgens,não praticam esportes e abestalhados(tipo: é mto tímido com mulheres, usm roupas sociais, não vão à praia, etc.)
As pessoas normais avançadas, são quando elas fazem de tudo um pouco, programa, cria jogos, pratica esporte, tem uma namorada, etc.
Dancity escreveu:Bhaskara: -B, +ou- Raiz de Delta sobre 2A
Delta: B²-4AC
Ufa! Não sou nerd.
Nerd pra mim é quem gosta de star wars assistiu toda a trilogia, gosta de star trek, sabe falar uma língua alienígena (eu acho) fala que é foda pq conseguiu upar seu char pra 99/99. Fala que pego todos os pokemons, duas vezes no modo hard! É 1337
lol! para vocês! isso aíi é exatamente o que eu acho que um Nerd é, eu acho que sou do tipo normal, eu estudo coisas da escola ou do meu interesse e procuro curti mais a vida do que estudar (tipo hoje eu tenho que estudar para uma prova de história num concurso público que vai ser justo amanha...); eu também sei a fórmula de Bhaskara:
-B±VΔ
.....2A
Será que sou Nerd só por saber uma fórmula boba que nem essa ?
pirat

Assassino

Número de Mensagens : 390
Prêmios

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:53