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[RESOLVIDO] Quando o personagem atirar sair 3 balas da uzi uma atraz da outra

em Seg 23 Maio 2011, 16:12
Alguem sabe fazer isso?

Tentei colocar isso:

Código:
instance_create(obj_boneco.x, obj_boneco.y+3, obj_bala);
global.balas_uzi -= 1;
instance_create(obj_boneco.x, obj_boneco.y+3, obj_bala);
global.balas_uzi -= 1;
instance_create(obj_boneco.x, obj_boneco.y+3, obj_bala);
global.balas_uzi -= 1;

mas não deu...

só sai uma e diminui 3 das balas

=\


Última edição por gifah em Seg 23 Maio 2011, 16:45, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO] Quando o personagem atirar sair 3 balas da uzi uma atraz da outra

em Seg 23 Maio 2011, 16:20
Na verdade, sairam todas as três, só que no mesmo lugar, dando a impressão de sair apenas uma.
A jeito de se fazer isso é usando alarm.
Tente seguir meu tutorial de alarms para que você possa continuar seu projeto!
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Re: [RESOLVIDO] Quando o personagem atirar sair 3 balas da uzi uma atraz da outra

em Seg 23 Maio 2011, 16:24
isso mesmo faz assim:

Bota no evento 'Espace' (barra de espaço)
Assim: Create object (no caso a bolinha) e Set Alarm 0 to 10

Cria um evento Alarm 0 e bota assim
Create object (no caso a bolinha) e Set Alarm 1 to 10

E cria um alarm 1
Create object (no caso a bolinha)
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Re: [RESOLVIDO] Quando o personagem atirar sair 3 balas da uzi uma atraz da outra

em Seg 23 Maio 2011, 16:43
@Willy escreveu:Na verdade, sairam todas as três, só que no mesmo lugar, dando a impressão de sair apenas uma.
A jeito de se fazer isso é usando alarm.
Tente seguir meu tutorial de alarms para que você possa continuar seu projeto!

Brigadão. Seu tutorial deu certim. Curti porque fiz tudo em codigo.

Valuzão veio.

Obrigado ao outro que respondeu tb.


vlwz
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Re: [RESOLVIDO] Quando o personagem atirar sair 3 balas da uzi uma atraz da outra

em Seg 23 Maio 2011, 16:46
De nada, a intenção é sempre ajudar!

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