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Biemorth

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[RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 22:18
Eu quero o seguinte :
Tem como girar a camera e com ela a gravidade mudar de lado e tudo mais ?
tipo como se girasse tudo de cabeça para baixo, oplayer fosse pro teto e os moveis e tudo tem como ?

Grato DSD Ja
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 22:24
Código:
gravity_direction=180
Serve ?
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 22:26
VO testar xD
mas como girar a camera ?

EDIT

Testei mas so funciona se eu colocar em um obj mas eu qeria tipo q um obj declaresse isso e mudasse em todos entende ?
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 22:45
Acho que um modo facil de girar a camera é usando o modo 3d.

Código:
d3d_set_projection_ortho(x,y,w,h,angle)

Esse code tem angle suponho que vai girar tudo. E acho que nem precisa colocar no modo 3d é só jogar no draw.

Edit: É testei aqui em casa e coloquei no draw e nem preciso ativar o modo 3d. Que legal!
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 22:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha cara não sei se esse seria o jeito correto,mas tu pode tentar inverter o image_yscale de todos os objetos e colocar a direção da gravidade deles para 180
tipo assim

with(all)
{
image_xscale=-1
gravity_direction=180
}

isso supondo que todos os objetos tenham gravidade, pode dar certo tenta ai

flws
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Sab 21 Maio 2011, 23:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você pode virar a tela usando o comando view_angle[0...7]
Por exemplo:
view_angle[0]+=4

Não se esqueça de ativar a view[0]!

Espero ter ajudado!
blz


Última edição por Willy em Dom 22 Maio 2011, 00:10, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Dom 22 Maio 2011, 00:10
Testei mas so funciona se eu colocar em um obj mas eu qeria tipo q um obj declaresse isso e mudasse em todos entende ?

coloca um objeto com o código.(nem precisa por no jogo)
agora abra os outros objetos que vc quer que herde a caracteristicas, e marque o objeto anterior como parent.
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Dom 22 Maio 2011, 07:30
Vlw gente.
Usei a girada de camera do willy
e a girada dos objetos do LCS vlw ai
RESOLVIDO
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Dom 22 Maio 2011, 10:18
Ok, legal que o problema está resolvido, mas, por favor, clique naquele botão próximo de "Resolvido", assim o tópico é trancado, facilitando, assim, a vida dos moderadores.
Até que sua idéia é legal, é bem capaz que eu a use em um de meus jogos.
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Re: [RESOLVIDO] Virando o Mundo "

em Dom 22 Maio 2011, 11:02
Topico resolvido.
Trancado.
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