Sobrevivente - Mini Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobrevivente - Mini Beta

Mensagem por Limalokão em Sab 21 Maio 2011, 19:48

Bem era pra ser para o CQ 7, mas, na noite do dia 19 a minha net caiu as 11 da noite e só voltou as 11 da manhã! =S SUper tenso!

Sobrevivente é um nome ainda indefinido, não serão esses os sprites, nada será como é. Apenas estou mostrando como será meu segundo jogo! (o primeiro foi o lunar spaces)


Nome: Sobrevivente

Plataforma: Game Maker 8.0 Pro

Genero: Survival

Descrição: Não existe descrições! Apenas sobreviva.

Controles: A(esquerda), D(direita), W(pula), Botão esquerdo do mouse atira, roda do mouse troca de arma, pressione enter a qualquer momento para colocar seus pontos na tabela, e após aperte enter novamente para reiniciar o jogo

Andamento: 10% completo, vou desenhar meu próprio personagens, meus próprios inimigos =D

Imagens:

Spoiler:




Download: http://dl.dropbox.com/u/8556803/Sobrevivente_Mini_Demo.exe

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobrevivente - Mini Beta

Mensagem por Zero. em Sab 21 Maio 2011, 23:07

Eu joguei mas pra ser sincero não entendi qual a do jogo.
ñ sei como atirar dnovo ( ou é pra esperar aquele longo tempo para poder atirar denovo ? Happy )

Mas o menu ta bom
o movimento do player tb
os sons e graficos ( pq os monstros de MapleStory? Happy )

Mas não vi nenhum problema e não entendi como é o jogo pq eu tb não morro Happy

Zero.

Número de Mensagens : 1295
Idade : 20
Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobrevivente - Mini Beta

Mensagem por Limalokão em Sab 21 Maio 2011, 23:25

KKKKK UFFAS ACHEI QUE IA FICAR NO VÁCUO AKI HEHE! Assim, como o tema do concuros era infinito, teria que sobreviver aos bixos do maplestory hehe e assim ainda nao tem morte pq eu meio que larguei dele por causa da minha net, pra reiniciar o jogo é só apertar enter de novo hehe, bom pelo menos o "menu" e o "player" vc axou legal! =D vlws

EDIT: PARA ATIRAR DE NOVO COM A LAZER TEM QUE ESPERAR 7 SEG se nao me engano =]

Eu vou desenhar os meus próprios personagens, e os bixos do maplestory eram só pq eu axei mais legalzinho, eu tava pensando em mudar pra zombies =D Vlws cara

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobrevivente - Mini Beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:03


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum