Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D-B-C
Número de Mensagens : 914
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://luizgm.blogspot.com/

Tutorial de CorelDraw X5: Tema 1: Formas básicas do Desenho, parte 2

em Sex 20 Maio 2011, 19:22
Tutorial de CorelDraw X5: Tema 1: Formas básicas do Desenho, Exercício Inicial
Eai povo que só come ovo, beleza?
Hoje, como atividade surpresa no exercício inicial vamos criar um personagem!
É uma forma bem complexa de desenho e vamos usar esse personagem durante a seqüência de tutoriais.
Como vocês já imaginavam devemos fazer um rascunho, pode ser qualquer rabisco que te lembre dos detalhes do seu desenho, é a forma mais fácil de fazer um rascunho, mas também existem outras formas de rascunho, uma delas é o que se chama croqui. Estilistas usam essa forma de rascunho, veja essa pesquisa para terem uma idéia do que é croqui: http://tinyurl.com/3kjkpjs. Como pode ver nas imagens croquis podem ser de qualquer coisa, desde plantas de prédios até na criação da camisa que você esta usando.
Agora voltando a aula vamos criar um rascunho no Paint, ou escaneie um desenho seu para depois passarmos a idéia para o Corel.
Veja como ficou o meu: (Bem que o Lucas Lunar podia tar aqui pra encinar a desenhar no Paint XD)
Bem, sou muito ruim no Paint, mas dá pra lembrar oque eu vou desenhar. Postem seus rascunhos, pois quero ver se vão se lembram do seu desenho até a próxima aula. Não me deixem no vácuo, ou forever alone! Então falow!
PS.: Viva os icones! santa

Clique aqui para ir para o índice das aulas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: