UTCL - Usina de triagem e compostagem de lixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UTCL - Usina de triagem e compostagem de lixo

Mensagem por saim em Qui 19 Maio 2011, 10:10

UTCL.exe
Esse é um jogo educativo que estou fazendo e tenho uma data pra entrega que está próxima. Gostaria que o jogo fosse bonito. Ele não está bonito.
O que você sugere pra deixar o jogo bonito? Gostaria de atenção aos detalhes: fonte, cores, posição dos objetos.
Você seria capaz de desenhar pra mim? Gostaria de receber, principalmente, imagens dos botões, que estão horríveis (duas pra cada botão, uma pra ele normal e outra pra ele apertado). Se você conhecer algum gerador de botões que aceite imagens, favor indicar.
Imagens melhores pra esteira também serão bem-vindas, principalmente se tiverem o bônus de contarem com imagens diferenciadas pro começo e final da esteira.

Fundos de tela também serão bem-vindos. Algo não muito claro, pra não cansar os olhos. Talvez um piso industial (concreto)? Não sei se sujeira seria interessante no piso, você pode sugerir.

Gostaria, também, de uma caçamba no final da esteira. Mas tem uma coisa que você não irá perceber de cara: o jogo se adapta a qualquer tela. Portanto, a caçamba tem que se adaptar ao espaço disponível. Posso usar image_xscale e image_yscale, sem problemas, mas a questão é que o desenho não pode ficar perceptivelmente deformado.

Obrigado

Saim.

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3