GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

4 participantes

Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qua 18 maio 2011, 23:08

Bom, ando meio ocupado por causa dos estudos e raramente tô entrando aqui na Gmbr, mas quando vi o anúncio do Concurso, resolvi arumar um tempinho pra desenvolver alguma coisa. Razz
Todos os sprites (exceto os que estão creditados no final do tópico) foram feitos por mim.
Caso encontrem algum bug, por favor, relatem aqui no tópico para que o mesmo possa ser resolvido! Smile

Nome: Zombie Swarm
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Gênero: Top-down Shooter
Descrição: Enfrente hordas e hordas de zumbis e tente sobreviver! O jogo possui 2 fases + 12 armas diferentes, desde pistolas até metralhadoras giradorias e rifles de plasma!
Controles: Teclas W, A, S e D: Movimento.
Botão Esquerdo do Mouse: Atirar.
Botão Direito do Mouse: Lançar Granada.
Tecla R: Recarregar a arma.
Tecla F2: Voltar ao Menu Principal.
Tecla F4: Modo FullScreen.
Andamento:Programação:|||||||||| 100%
Sprites:|||||||||| 100%
Backgrounds: |||||||||| 100%
Música/Sons:|||||||||| 100%
Imagens:
[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Imagemgfl
[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Imagem2of
Download: Zombie Swarm V1.2


V1.2: O que mudou?

  • Bugs corrigidos.
  • Pistola possui mais munição.
  • Alguns sprites redesenhados.


PS: Quando uma arma é comprada, independente se você trocar para outra, quando quiser usá-la novamente, apenas clique no ícone desejado. :B

Créditos Finais:

Janx pela lógica da recarga da arma.
GMC e o usuário Sinistar pela sprite sheet do personagem (editado por mim).
IdSoftware pelo jogo Doom e seus respectivos sons.
Ao Site www.freesounds.org por algum dos sons disponibilizados.
Ao www.google.com.br e a sua seção de Imagens.


Última edição por Rhino em Dom 29 maio 2011, 17:56, editado 4 vez(es)
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Lauro Qui 19 maio 2011, 20:10

MEU DEUSS!!!
EU SIMPLESMENTE TENHO INVEJA DO SEU JOGO Go Zangado
Otimos graficos jogabilidade..... ja tive uma ideia dessas... Vc num usa somente Gml né????ótima progrmaação!!!
Da uma sensação de desespero msm que nem dos filmes, qdo acaba o tiro....o unico problema é q a granada nao recarrega, e nao tem "pause"
Outra coisa legal seria inserir outros inimigos e ate bosss.....
Pq num mando esse jogo pro cq7???
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qui 19 maio 2011, 20:56

Opa, valeu pelo comentário! Tudo foi feito na base do GML sim. Happy
Aliás, inscrevi o jogo no CQ #007 hoje. =D
Não me apeguei muito a alguns detalhes porque ando muito ocupado com os estudos (cursinho é tenso, hehe). Até pensei em fazer novos inimigos, mas como estive meio que ausente durante quase a tarde toda, deixei apenas 1. Smile
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por gabrielsch Ter 24 maio 2011, 14:25

O jogo está muito bom! Gráficos legais e uma dificuldade razoável!
Mas! Temos um problema, no jogo se acaba a munição é a mesma coisa que GAME OVER. O que é chato! Poderia colocar bala infinita, ou alguma arma branca(facas, facões, machados, etc) Os zumbis as vezes não aparecem... tive que esperar uns 20 segundos para os 2 últimos zumbis chegarem na room.
Espero novas versões! blz
NOTA: 9/10
gabrielsch
gabrielsch

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qua 25 maio 2011, 21:14

Opa, obrigado pelo comentário!
Então, como eu andava meio sem tempo por causa dos estudos e como o final do prazo das inscrições pro concurso estava próximo, algumas coisas realmente ficaram para trás, por assim dizer. Vou ver quando que dará para editar e colocar uma versão nova. =D
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Grotle Sex 27 maio 2011, 13:44

Nota B adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.

Equipe GMBR.
Grotle
Grotle

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-B
Data de inscrição : 28/02/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 559
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gsogaming.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos