Conectar-se
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C,E
Data de inscrição : 08/11/2010
Número de Mensagens : 372
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 22:24
Gente queria pergunta como fazer isso.
Isso o que?
isso aki:

como fazer com que se um objeto colidir com um outro por exemplo: objeto player colide com barra inimiga, ai todos os objetos voltam ao lugar que nasceu (todos!)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 22:26
Coloca isso:
Código:
x=xstart
y=ystart
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 26/09/2010
Número de Mensagens : 270
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 22:30
The Games Never Finish... escreveu:Coloca isso:
Código:
x=xstart
y=ystart

Como ele quer todos será necessário adicionar o all deixando o código assim.
all.x := xstart;
all.y := ystart;
flw
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C,E
Data de inscrição : 08/11/2010
Número de Mensagens : 372
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 22:34
Não deu certo nenhum dos dois '-'
o do TGNF so foi alguns objetos pro começo e foi um pouco errado.
quanto ao do carlos foi tudo pro meio da room
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 14/05/2011
Número de Mensagens : 14
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 22:57
bota no create de todos:
Código:
xini=x
yini=y
e no evento colisao com a barra, bota:
Código:
x=xini
y=yini
ou entao faz isso num obj_parent, e sai marcando todos os objetos com o obj_parent como parent.
testei e dá certo.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 23:04
Apenas fiz uma adaptação no code do Carlos:
Código:
with(all){x=xstart
y=ystart};
No dele todos iriam para o inicio do objeto que usou o código, e não cada um para o seu.
O code acima faz com que cada um vá para seu próprio inicio.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C,E
Data de inscrição : 08/11/2010
Número de Mensagens : 372
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Aparecer no lugar que nasceu.

em Qua 18 Maio 2011, 23:13
Vlw mathaeuz ( matha eu n :'( )
consegui!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum