Conectar-se
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 18/05/2011
Número de Mensagens : 4
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 17:35
Alguem pode me ajudar com um sistema para jogos de rpg,cujo:
- Ao subir a um determinado level... liberar uma abilidade: No estilo do final fantasy



Por favor....Alguem me ajudar !!!!! nervoso la!


Última edição por vectorharuno em Qui 19 Maio 2011, 15:49, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 29/01/2011
Número de Mensagens : 182
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 18:03
é simples na hora de usar2 a magia , ou mostrar a hora que precise...
você coloca um "if" tipo assim :
if magia_nova = true
<>
ai fais os bagulho tipo assim
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 18:51
Crie todas as habilidades possíveis, mas coloque condições. Se tal carinha tiver tal nível, então ele pode usar alguma das habilidades que você criou.
Código:
if nivel>50
{
...
}
Seria um exemplo.
afro
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 18:53
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Número de Mensagens : 429
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 19

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 18:59
No create você coloca:
Código:
nivel = 0;

No step coloca:
Código:
switch (nivel){
    case 0: haduken = false; shoriuken = false;
    break;
    case 1: haduken = true; shoriuken = false;
    break;
    case 2: haduken = true; shoriuken = true;
    break;
}
if haduken = true and keyboard_check_pressed(ord("X")){
instance_create(x,y,obj_haduken);
}
if shoriuken = true and keyboard_check_pressed(ord("Z")){
instance_create(x,y,obj_shoriuken);
}

Até mais!
avatar
Data de inscrição : 29/01/2011
Número de Mensagens : 182
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qua 18 Maio 2011, 20:36
Isso aí escuta o Shadow10 ele sabe oque faz/e/ou fala
xD
Data de inscrição : 18/05/2011
Número de Mensagens : 4
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Liberar ablidades ao subir de level

em Qui 19 Maio 2011, 15:49
Obrigado gente me ajudou muito !!!!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum