[RESOLVIDO] Um som para o outro?

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Resolvido [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Desconectado321 em Ter 17 Maio 2011, 14:35

Eu tenho o snd_fundo1 e o snd_quebrado, quando eu uso o código
Código:
sound_play(snd_quebrado)
o snd_fundo1 para, pq?
o snd_fundo1 começa desde quando o jogo inicia

ps: ambos são use multimidea player


Última edição por Desconectado321 em Ter 17 Maio 2011, 16:10, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Supersonic933 em Ter 17 Maio 2011, 14:37

Não entendi muito bem, mas a segunda, basta dar o sound_play em um objeto no event Game Start.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Desconectado321 em Ter 17 Maio 2011, 14:39

Supersonic933 escreveu:Não entendi muito bem, mas a segunda, basta dar o sound_play em um objeto no event Game Start.

vou tentar explicar melhor, o snd_fundo1 é loop, desde o início do jogo (nao to perguntando como faz ele tocar quando inicia) e o snd_quebrado toca uma vez só e quando ele toca o snd_fundo1 para quando o snd_quebrado toca

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Supersonic933 em Ter 17 Maio 2011, 14:50

Desconectado321 escreveu:
Supersonic933 escreveu:Não entendi muito bem, mas a segunda, basta dar o sound_play em um objeto no event Game Start.

vou tentar explicar melhor, o snd_fundo1 é loop, desde o início do jogo (nao to perguntando como faz ele tocar quando inicia) e o snd_quebrado toca uma vez só e quando ele toca o snd_fundo1 para quando o snd_quebrado toca
Pro snd_fundo1...

sound_loop(snd_fundo1)
global.playquebrado=true

Para o resto...

//CREATE
sound_play(snd_quebrado)

//STEP
if global.playquebrado=true {sound_play(snd_quebrado)}

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Need_90 em Ter 17 Maio 2011, 15:36

tem um outro geito,provavelmente os dois estao como normal ou backgrounds nas opçoes de sons certo?Mude um deles que funciona

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Desconectado321 em Ter 17 Maio 2011, 15:38

Need_90 escreveu:tem um outro geito,provavelmente os dois estao como normal ou backgrounds nas opçoes de sons certo?Mude um deles que funciona

também pensei assim, pq tenho um som que é normal sound e nao acontece isso, mas para ser normal sound nao pode ser formato mp3 Zangado aí eu estou baixando um conversor de áudio aí eu mudo o som de mp3 para um formato q possa ser normal sound aí resolve Very Happy

Cool

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Supersonic933 em Ter 17 Maio 2011, 15:44

Desconectado321 escreveu:
Need_90 escreveu:tem um outro geito,provavelmente os dois estao como normal ou backgrounds nas opçoes de sons certo?Mude um deles que funciona

também pensei assim, pq tenho um som que é normal sound e nao acontece isso, mas para ser normal sound nao pode ser formato mp3 Zangado aí eu estou baixando um conversor de áudio aí eu mudo o som de mp3 para um formato q possa ser normal sound aí resolve Very Happy

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O quê? Eu coloco normal sound com mp3 e dá certo.

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Resolvido Re: [RESOLVIDO] Um som para o outro?

Mensagem por Desconectado321 em Ter 17 Maio 2011, 16:08

Pronto, consegui baixei o conversor de áudio e passei o mp3 para wav e funcionou, obrigado a todos
mesmo sendo sem sucesso zuera

Cool

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