Conectar-se
Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 54
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Goahead - Siga em frente!

em Ter 17 Maio 2011, 13:51
-

Última edição por PaulArts em Qua 18 Maio 2011, 14:41, editado 3 vez(es) (Razão : -)
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 261
Insígnias de JAM :

Reputação : 3

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Goahead - Siga em frente!

em Ter 17 Maio 2011, 14:08
Poderia ter imagens do jogo e nao do menu parece q é 3d,
obs: eu não sou burro e esse tipo de ofensa é contra as regras do forum, se quiser que comentem explique, organize melhor vlw
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Número de Mensagens : 913
Insígnias de JAM :

Reputação : 41

Prêmios
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://mrbrumgames.blogspot.com/

em Ter 17 Maio 2011, 14:26
cara... acho legal a idéia de usar a imagem 3D no menu inicial, meu jogo para o QC#007 irá ter uma imagem dessas (nem diga que é plágio,porque eu já tinha colocado quando vi a sua)...
Número de Mensagens : 309
Insígnias de JAM :

Reputação : 2

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Ter 17 Maio 2011, 14:33
Eu sei que vocês são burros e não ser alguem na vida, mais se quiserem ter seu nome em um Jogaço que será pre-lançado no final ano a versão 1.0, Colabore entre em contato com a Bushed Games, mcrazzy2010@hotmail.com( Entre em contato com esse e-mail e será redireciano pra central ). Tem que saber inglês( Basico ).
cara alem de metido (metido de se achar,não pense o pior) ainda chinga os outros ?
Parece estar bonzinho
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Maio 2011, 14:37
cara... acho legal a idéia de usar a imagem 3D no menu inicial, meu jogo para o QC#007 irá ter uma imagem dessas (nem diga que é plágio,porque eu já tinha colocado quando vi a sua)...

Não é na realidade uma imagem e um Model Terrain '-' que uns amigo meu fizeram no blender.

Eu sei que vocês são burros e não ser alguem na vida, mais se quiserem ter seu nome em um Jogaço que será pre-lançado no final ano a versão 1.0, Colabore entre em contato com a Bushed Games, mcrazzy2010@hotmail.com( Entre em contato com esse e-mail e será redireciano pra central ). Tem que saber inglês( Basico ).
cara alem de metido (metido de se achar,não pense o pior) ainda chinga os outros ?
Parece estar bonzinho

Oo

Poderia ter imagens do jogo e nao do menu parece q é 3d,
obs: eu não sou burro e esse tipo de ofensa é contra as regras do forum, se quiser que comentem explique, organize melhor vlw

Primeiro veiuh demorou 1 mês pra mim terminar esse menu com os modelos..., eu tive rala muito, o jogo ainda ta no inicio vou adicionar mais objetos e posto aqui firmeza?
Número de Mensagens : 263
Insígnias de JAM :

Reputação : 4

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

em Ter 17 Maio 2011, 14:42
Tá parecendo o exemplo que vem junto com a Unreal Engine 2
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Número de Mensagens : 913
Insígnias de JAM :

Reputação : 41

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://mrbrumgames.blogspot.com/

em Ter 17 Maio 2011, 14:51
É... REALMENTE PARECE UM TERRAIN MESMO... Mas tipo, parabéns cara... o projeto do jogo é muito bom! O Terrain e os botões do seu jogo,(pela imagem)
me lembram muito o 3D RAD, que é um programa para criar jogos 3D. Vc é muito corajoso de criar um projeto desses sozinho... Sei que vc quer montar uma equipe,mas chamando as pessoas de "BURRO",tenho certeza que não vai conseguir... Quanto á sua propaanda,de mega jogo que vai fazer muito sucesso, mantenha a calma meu chapa,tudo tem o seu tempo, e os elogios devem vir após o reconhecimento. Por isso,faça mais e se vanglorie menos!!
DICA: respeite as pessoas,e aceite-as seja elas como for!!
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Maio 2011, 19:40
Tá parecendo o exemplo que vem junto com a Unreal Engine 2

Eu nem sei o que é isso, lol, deve ser um programa de criar jogos 3d mais tipo eu nem tenho esse programa no meu pc e eu to fazendo em outra linguagem, serio isso seria impossível.

É... REALMENTE PARECE UM TERRAIN MESMO... Mas tipo, parabéns cara... o projeto do jogo é muito bom! O Terrain e os botões do seu jogo,(pela imagem)
me lembram muito o 3D RAD, que é um programa para criar jogos 3D. Vc é muito corajoso de criar um projeto desses sozinho... Sei que vc quer montar uma equipe,mas chamando as pessoas de "BURRO",tenho certeza que não vai conseguir... Quanto á sua propaanda,de mega jogo que vai fazer muito sucesso, mantenha a calma meu chapa,tudo tem o seu tempo, e os elogios devem vir após o reconhecimento. Por isso,faça mais e se vanglorie menos!!
DICA: respeite as pessoas,e aceite-as seja elas como for!!

Eu to usando o Flash CS4, todo mundo fala que ele é fraquinho so serve pra fazer aqueles joguinhos besta 2d mais ai que entra a criatividade. Sua dica foi computada com sucesso! lol
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Número de Mensagens : 1035
Insígnias de JAM :

Reputação : 43

Prêmios
   : 2
Ver perfil do usuáriohttp://www.www.ww.www

em Ter 17 Maio 2011, 21:47
PaulArts escreveu:Titulo: Goahead - Em Desenvolvimento.
Por que Gohead? Goahead é baseado no nome BeGone. um jogo online desenvolvido pela NPlay, e não tem nada a vê mais foi dai que eu tive a ideia de por um nome em inglês... Goahead tambem vem dos jogos em OpenSocial do Orkut como por exemplo, MegaCity, um jogo onde você constroi e administra sua cidade, onde seus amigos são os trabalhadores.
Plataforma (s): Adobe Photoshop 11.0, Adobe Flash CS4, Corel Draw, Blender, 3DSMAX, ActionScript 1.0 e 2.0, PHP, MySQL, PhpMyAdmin, Sockets, HTML, Javascript, DHTML.
Documentario com o Programador: Ainda não foi hospedado.
Programadores: Lista não divulgada.
[b]Algumas Imagens:

http://img14.imageshack.us/i/print1wn.png/
http://img541.imageshack.us/i/print2i.png/
Obs: Se quiserem ter seu nome em um Jogaço que será pre-lançado no final ano a versão 1.0, Colabore entre em contato com a Bushed Games, mcrazzy2010@hotmail.com( Entre em contato com esse e-mail e será redireciano pra central ). Tem que saber inglês( Basico ).

Não é na realidade uma imagem e um Model Terrain '-' que uns amigo meu fizeram no blender.

Pow legal como tu sabe copiar e colar hein?

apenas procurando terrain generator no google so da uma olhada no que achei
http://www.lisisoft.com/free-download-version/84481-t-ed-pro-terrain-world-editor-5-0.html
legal né? ta meio parecido com esse "teu" ai
ai eu penso porr@ pra que fazer isso cara? qual a honra que tu vai ter em pegar uma imagem pronta de um editor de terrenos e so colocar no teu jogo? não tem lógica.
Pelo menos ja que vai usar a imagem da os créditos pro site ou do programa que tu pegou mas nao diz que foi tu que fez, ou um amigo teu como tu disse ai.

flws
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: