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JuubiSama

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Gm ler som de um arquivo RAR

em Sab 14 Maio 2011, 16:20
Gente, quero compactar as músicas de meu jogo, mas dá o GM carregar o som com o sound_add e as músicas estarem em um RAR?
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Re: Gm ler som de um arquivo RAR

em Sab 14 Maio 2011, 16:31
Nem da cara, pode até dar, mas o jogador terá que descompactar a pasta! Se não me engano arquivos comprimidos podem dar erro na leitura!
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Re: Gm ler som de um arquivo RAR

em Sab 14 Maio 2011, 16:33
Estranho, eu vi num tal de "God of Rock Engine" em que tinha as músicas compactadas em um arquivo PAK.
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Re: Gm ler som de um arquivo RAR

em Sab 14 Maio 2011, 18:55
claro, isso é perfeitamente possivel Happy, mas só com ZIP.
baixe e instale o gmLIBRARY no seu game maker.
e então use as funçoes
Código:

file=zip_open("zip","password");//abre o ZIP
zip_extract_name(file,"musica.mp3");//Extrai o arquivo
add=sound_add("musica.mp3");//add a musica extraida
file_delete("musica.mp3");//deleta o arquivo extraido
zip_close(file);//fecha o zip, para o jogador n ficar fuçando nos arquivos xD


Última edição por Jiraya em Sab 14 Maio 2011, 20:53, editado 1 vez(es)
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Re: Gm ler som de um arquivo RAR

em Sab 14 Maio 2011, 19:58
@Jiraya escreveu:claro, isso é perfeitamente possivel Happy, mas só com ZIP.
baixe e instale o gmLIBRARY no seu game maker.
e então use as funçoes
Código:

file=zip_open("zip","password");//abre o ZIP
zip_extract_name(file,"musica.mp3");//Extrai o arquivo
add=sound_add("musica.mp3");//add a musica extraida
file_delete("musica.mp3");//delta o arquivo extraido
zip_close(file);//fecha o zip, para o jogador n ficar fuçando nos arquivos xD
Obrigado...meu jogo vai ficar mais leve.

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