GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Habilidade para o Espio the Chameleon

5 participantes

Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por sonic luan Seg 16 maio 2011, 00:19

no meu jogo de sonic tem 6 personagems jogaveis, um deles e o Espio, o personagem da imagem abaicho :
Habilidade para o Espio the Chameleon 13_5ggEfHabilidade para o Espio the Chameleon Espio12wh6
e cada personagem tem uma abilidade especifica :
Sonic : Spin Dash
Shadow : Chaos Control
Knuckles : Planar
etc...

mas eu não sei que habilidade eu coloco para o espio :|
alguem tem algunha sugestão de uma habilidade especifica para ele?
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Habilidade para o Espio the Chameleon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Re: Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por gifah Seg 16 maio 2011, 00:58

Koloca pra ele prever o movimento do inimigo, ou ele ver o mapa mais pra frente a uns 100 metros, coisa do tipo.
gifah
gifah

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 111
Prêmios : Habilidade para o Espio the Chameleon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Re: Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por MatheusReis Seg 16 maio 2011, 01:13

Na primeira aparição do Espio ele podia andar nas paredes, depois, fans inventariam que ele poderia descer lentamente, enquanto girava.
Depois virou homming attack, como o Sonic.
Até aí já temos 3 escolhas, pense nisso.
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : Habilidade para o Espio the Chameleon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Re: Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por Rasemifrag Seg 16 maio 2011, 01:24

seria legal se ele pudesse ficar invisivel, tipo q imune a golpes por um curto período de tempo. (viagei muito?)
Rasemifrag
Rasemifrag

Data de inscrição : 15/05/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 17
Prêmios : Habilidade para o Espio the Chameleon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Re: Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por fredcobain Seg 16 maio 2011, 09:42

Teleport!

=)
fredcobain
fredcobain

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 14/04/2011
Reputação : 163
Número de Mensagens : 692
Prêmios : Habilidade para o Espio the Chameleon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 3 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade para o Espio the Chameleon Empty Re: Habilidade para o Espio the Chameleon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos