GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


A Fuga- CQ #007 V.4

+6
Need_90
Utakata
Mannoroth
sonic luan
Mr.Brum
Nuclear
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 23:35

Bem legal
NOTA: 10

OFF: vc vai no predio sabado ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 07:33

ate que ficou bom, ganhei 2 conquista :
a do Osama e do Exterminator, achei o jogo bem legal, mas unha coisa que me irritou foi isso de ter que carregar a bala zangado acho que devia ser o seguinte :
apareceria um fanta bonus e se matar ele ganha mais munição ficaria legal asim e muito chato ter que parar para carregar, o maximo que consigui foi 69 pontos.
nota: 8

9 quando tiver musica
10 quando tiver o fantasma bonus de munição
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Nuclear Sex 13 maio 2011, 11:23

Otima ideia.Vou fazer ele bem rapido e quase invisivel hehe.Eu já consegui 91 pontos e 3 conquistas. A do Kratos é mt F0d4
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Anderson3d Sex 13 maio 2011, 11:46

Olá nuclear, sempre evoluindo ein?
Tô gostando do projeto, mas como já falaram falta uma música bem animada ainda né?
tenhos umas dicas que não sei se dará tempo:
1- Uma espécie de bônus que faz a arma virar automática tipo metralhadora por um determinado tempo;
2- Um item secreto que faz tudo da tela morrer, pra quando o cara estiver desesperado (pode ser uma explosão nuclear, seria interessante)
3- Arrumar a lista final que ainda está muito crua, com cara de GM hehehe...
4- Colocar um ícone no jogo...
5- Explorar ainda mais personagens como o osama (foi perfeita hehehe). Dá pra colocar outros personagens famosos, espero que dê tempo...

Bom, dá pra ser mais um jogo legal cara, e o melhor é ver que vc tem boas idéias a cada concurso.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 18:55

Sabe a tela que o mouse serve como lanterna e não da pra ler as partes nao iluminadas, mas sem ser a tela de menu, e sim onde tem o texto? pois bem, a partir da segunda vez que vê ela, ela ja fica TODA iluminada.
Eu joguei 2 partidas nessa versao 3, se nao fosse o tempo de recarregar da arma eu nao teria morrido cedo. Atrapalha um pouco mesmo.
Ainda apoio a minha ideia de botar umas armadilhas, ta muito dificil so a arma simples principalmente quando tem uns 10 fantasmas na tela de uma vez (la pelos 30 segundos).
E eu pensei que nessa versao iria ter musica, tomara que na proxima ja tenha.
No texto que precede o jogo fala em matar os mortos, kk.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Nuclear Sex 13 maio 2011, 20:40

Lesgal hehe ! Vou colocar o fantasma do tiro como já disse. A música eu custumo deixar por ultimo mesmo. Por favor preciso de ideias de conquistas ! Até ! Contem quantos pontos conseguiram.

OFF: Novo avatar lesgal hehe !
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 22:26

Eu nao consegui matar nem 50 bichos numa partida so.
Eu fiz 64 pontos, 52 segundos.
Teve uma hora q matei 3 fantasmas num tiro só, cada um de um tipo diferente.
Sobre novas conquistas, já que o jogo é so atirar em fantasmas, só posso pensar em tu botar 'matou 30fantasmas do tipo A' 'matou 30 fantasmas do tipo B' , etc; 'deu 100 tiros' . Ae se tu botasse outras coisas, como arma diferente, por exemplo uma bomba: 'matou 20 fantasmas com bomba', e armadilha q eu falei: 'pegou 20 fantasmas na armadilha'. Em jogos com conquistas elas sao geralmente assim. Pra intitular as conquistas eu acho q tu nao vai ter dificuldade em botar nomes nelas. Eu acho q deveria botar uma barra com HP, cada fantasma q passasse diminuisse HP, e as vezes viesse um premio q vc atirasse e ganhasse mais HP.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Nuclear Sáb 14 maio 2011, 20:24

Valeu pela sugestão ai galera, principalmente a o Mannoroth que me deu ideia. Continuem dando ideia e mostrem seus pontos quem ainda não jogou ! Notas de 0-10 sem contar o som.

CQ #007 Que vença o melhor !!! hehe
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por sonic luan Ter 17 maio 2011, 19:40



os graficos do jogo ficaram bem melhores, e tambem achei que ficou legal em Full Screen

gostei dos varios tipos diferentes de fantasmas ficou muito bom, e tambem os fantasmas de bonus como o de tempo e de balas.


o background do high score e escuro e com a fonte preta fica imposivel de enchergar os nomes.

mas o jogo ainda não tem musicas



nota: 9,0
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por LCS Ter 17 maio 2011, 20:06

Eae blz cara?
Cara curti o joguinho é simples mas ao mesmo tempo prende o jogador, curti o efeito do mouse, e a parada das conquistas hahaha ficou muito bom cara,os sprites me lembraram o mirfo hehe senti de uma musica, e de armas diferentes, algo pra beneficiar um pouco mais o jogador, mas é isso cara, curti mesmo, cm certeza vai ser um páreo duro nesse cq hehe e isso é muito bom

flws man!!
LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Need_90 Ter 17 maio 2011, 20:47

___________________________________________
In secure mode you cannot use extension packages.

Deu erro,pq eu nem uso extensoes :S
Need_90
Need_90

Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 309
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Nuclear Ter 17 maio 2011, 20:49

Huum..., já arrumo.

ARRUMADO ! SOMENTE NESSE POST

Código:
http://www.4shared.com/file/eZfE_5jx/A_FUGA_2.html
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 21 maio 2011, 11:01

Podia ter falado que pegou a sprite do Osama num jogo do clickjogos ¬¬
Mas fazer o que... o jogo tá legal, consegui matar 65 monstros, tá difícil :X
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A Fuga- CQ #007 V.4 - Página 2 Empty Re: A Fuga- CQ #007 V.4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos