GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Sprites "high definition" que fiz para um projeto

+4
Diogo
Janx
Juninho
HooD
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Janx Sex 21 Nov 2008, 18:57

Diogo escreveu:O Goomba ficou legal, parece um chocolate. Very Happy
uiahuiahauih concordo!

Cara fiko perfeito esse goomba ai!
fiko mto bom! parabens!
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad Sex 21 Nov 2008, 20:16

mais em voce fez esse ai no 3d max tambem??
aonde fez??
...não, como eu disse lá em cima esse chocolate... opa XD... personagem eu fiz no Photoshop... é um processo até que simples, e consiste em redimensionar uma sprite base (retirada do próprio game/etc) e então "desenhar" as formas com maior nível de detalhes/efeitos... o mesmo esquema que fizeram com aquele Street Fighter HD Remix, tirando só o fato que eles fizeram o lineart à mão ao invés de desenhar direto =]

Vlw ae galera... acho que vou me empenhar nesse esquema mesmo de desenhar no Ps ao invés de modelar... infelizmente eu não teria condições para fazer os personagens em 3D com uma qualidade razoável como esse Goomba ;D


Assim que tiver novidades eu estarei criando um novo tópico na seção de arte 2D;

t+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por paçoca Sex 21 Nov 2008, 23:19

caraca esse goomba foi feito no ps?? affraid

como voce conseguiu?? cara ele parece 3D!
cara se tu falace q tinha feito em um programa 3D eu acreditaria...

sei que tu ja explicou mais nao entendi...
como que vc consegui faze imagems que parece tanto 3D assim no ps??
qual versao do ps q tu usa??

caraca cara transforma uma sprite 2D em 3D assim e coisa de artista...

poxa pega uma imagem 2D e dexa ela 3D assim deve ser dificil...
e tu ainda fez isso tudo no ps...


caraca cara parabens vc e proficional msm...

bem que na aria tutoriais de pixel art tu poderia posta um conceito basico tipo um tuto mostrando como que faz isso no pc... ia ser legal e eu adoraria aprender pra pode dexa os personagens que gosto em 3D!!!


vlw cara nota 10000000000000000000000000 pra esse goomba se pude ensina a galera ai a faze tambem...


ufá falei e acabei... cheers

obrigado pela paciencia fmana se tu leu ate aqui obrigado bounce
paçoca
paçoca

Data de inscrição : 18/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 45
Prêmios : Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad Sex 21 Nov 2008, 23:27

É muito simples na verdade...a dificuldade é mais usar a pen tool (aquelas ferramentas que vc desenha uma linha e vai "curvando") para traçar um bom contorno para as partes...

...não tem segredo, vc amplia a sprite comum (do jogo mesmo) e então desenha com base nela, depois pinta com as cores simples, ou seja, sem nenhum efeito de volume... é como usar o balde de tinta do Paint...

...por fim a "mágica" é usar o efeito chamado bevel, que dá volume ao preenchimento, e é só isso =P



Eu postei um novo tópico na seção de arte 2D (já que não se trata mais de modelagem)... depois dá uma olhada... porém o small mario que fiz já não ficou lá essas coisas XD

vlw

t+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por lukinhas Qua 10 Dez 2008, 14:08

legal
lukinhas
lukinhas

Data de inscrição : 05/12/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 91
Prêmios : Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Juninho Qua 10 Dez 2008, 14:36

lukinhas escreveu:legal

Olha o flood, regras =]
Juninho
Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 468
Prêmios : Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad Qua 10 Dez 2008, 15:10

Esse tópico já não tem mais utilidade...

...por favor, podem trancá-lo =]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Janx Qua 10 Dez 2008, 15:51

Topico trancado!
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprites "high definition" que fiz para um projeto - Página 2 Empty Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos