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Sprites "high definition" que fiz para um projeto

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Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qua 19 Nov 2008, 23:21


(clique para ampliar!)

Fala galera, blz!

...é só um experimento que estou fazendo no 3DS para um projeto de Super Mário clássico (SMB1)... a screen está em "tamanho natural" (que seria usado no game)

...não manjo quase nada de modelagem e por isso comecei com os blocos mais básicos, e nem me perguntem como farei os personagens pois com meu domínio na ramo nem quero pensar nisso XD

flw

t+


Última edição por fmanna em Qui 20 Nov 2008, 22:36, editado 1 vez(es)

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por HooD em Qui 20 Nov 2008, 11:01

Opa ficou muito bom! Oquê é esse 3DS? Parece que ele é muito bom! VOu procurar ele no google.....

Off-Topic:
Parabéns fmanna,virou Moderador ;)
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov 2008, 11:05

Vlw HooD... 3DS é o 3D Studio Max da Autodesk =]

Off-Topic:
Parabéns fmanna,virou Moderador
...acho que isso foi um engano, já que não houve nenhuma manifestação da ADM sobre, além de meu "rank" permanecer como usuário; Eu mandei uma MP para os ADMs, quero entender direito esta história XD

flw

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Juninho em Qui 20 Nov 2008, 13:49

tbm axei estranho
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov 2008, 13:50

JGGames escreveu:tbm axei estranho
...as sprites ou o OFF o.o? XD

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Juninho em Qui 20 Nov 2008, 13:52

axei estranho vc virar moderador e dizer q eh usuario ainda, mas as sprites estão otimas!
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov 2008, 13:58

lol... vlw cara...

...sobre o off, bem, ao que me consta sou user... até que haja alguma info oficial da ADM não sei de nada, entrei e estava com o nick verde =P

t+

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por HooD em Qui 20 Nov 2008, 14:11

Mas também pode ser que a ADM vá postar ainda o(s) promovido(s),e também olhe,você já está no grupo dos Moderadores!



Ahh e você sabe ondê tem Tutorials do 3DS?
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov 2008, 14:16

Bom, galera... melhor aguardar... muito off já =]

...sobre tutoriais, infelizmente não, como eu trabalho com CAD já tenho algum conhecimento na área e por isso consigo mexer um pouco com o 3DS;

flw

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Qui 20 Nov 2008, 22:39

Ae pessoal, atualizei a screen... agora com uma composição das sprites formando um exemplo de cena =]

flw

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Janx em Sex 21 Nov 2008, 13:29

aa legal!
vai ser tipo um 'new mario bross' com graficos HD?
fikaram bem locos!

so que os blocos de "?" eu axo que tao meio estranhos O.o
+ vai ver eh pq ta na imagem, animado deve ser melhor ^_^

fiko mto daora!
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Juninho em Sex 21 Nov 2008, 13:37

Estão bem lokos! Mas quero ver como vc vai fazer o mario xD
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Diogo em Sex 21 Nov 2008, 14:05

Já que é em 3D, o mais dificil vai ser fazer o efeito da água.
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Sex 21 Nov 2008, 14:13

@Juninho escreveu:Estão bem lokos! Mas quero ver como vc vai fazer o mario xD
...mário, que mário? XDD

Vlw ae galera... e sim janx, seria +- essa a idéia, porém não com aquelas "inovações" que foram add nas versões posteriores ao 1 e que eles introduziram no New...

...sobre os blocos de item, a screen pegou um frame intermediário das animações e por isso ficou meio estranho, e talvez vc tenha estranhado um pouco tmb aqueles chanfros onde tem os "parafusos"... isso é mais uma interpretação do design original que contém 4 pontinhos, mas que a resolução não permite identificar exatamente o que é =]


De qq forma são experimentos e pode ser que eu refaça alguns ou mesmo edite um pouco no Ps... nem sempre as cores e etc. do render ficam como queríamos...

...tmb não sei até onde a idéia pode ir, tudo vai depender da "qualidade" do modelo dos personagens... como disse antes não domino modelagem e por isso quanto mais simples for a proposta melhor XD

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por RKNF1995 em Sex 21 Nov 2008, 14:19

legal vc esta fazendo um jogo 3d deplataforma e tambem estou fazendo um mas e um simulador de voo em 3d
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Convidad em Sex 21 Nov 2008, 16:19

Ae pessoal, acho que vou ter que reconsiderar a modelagem de personagens... é algo que requer um nível que não tenho ó.ò

...a solução vai ser desenhar as sprites em HD no Ps mesmo, como este "teste" com um Goomba:


t+

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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Juninho em Sex 21 Nov 2008, 16:22

Ficou mto bom! O jogo vai ficar show! flw
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Diogo em Sex 21 Nov 2008, 17:00

O Goomba ficou legal, parece um chocolate. Very Happy
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por Raptor em Sex 21 Nov 2008, 17:17

Ficou da muito bom, parabéns Very Happy
Mário é um dos melhores jogos que já joguei.
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

Mensagem por paçoca em Sex 21 Nov 2008, 18:32

ficou muito legal mesmo massa
igualsinho o original so q com um visual 3D !!!!

mais em voce fez esse ai no 3d max tambem??
aonde fez??

vlw ai nota 7
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Re: Sprites "high definition" que fiz para um projeto

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