GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

+20
Cabeçalho Onlin'E
DiegoBr
Shadow10
Licht
Need_90
Anderson3d
Mr.Brum
Mr. Kaleb
gustavo ferreira
Lucas 5293
iFaé
Knonick
JMS
Lauro
Nedotavio1807
Assassino
Nuclear
Mannoroth
Supersonic933
sonic luan
24 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

qual e o melhor jogo que vai partisipar do concurso?

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap27%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 27% 
[ 6 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap41%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 41% 
[ 9 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap0%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap4%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Qui 12 maio 2011, 21:30

The Games Never Finish... escreveu:Bem legal, só que é meio fácil, eu fiz 22900, é só ficar pulando e bater nos badnicks que cria uma sequência. Mas ainda sim está muito bom, só que ainda sim está muito pequeno.
valel TGNF mas 22900 e pouco para o que da para conseguir neste jogo, se achou fasil e so usar o modo difisil e escolher vidas 1.
fica bem desafiador Twisted Evil nuu

mas não entendi o que esta pequeno? a arena ainda nervoso
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Qui 12 maio 2011, 22:52

como sabe se foi o primeiro a ver o topico do concurso, qd vc entrou o nº de vistos por acaso era 0? vc foi o primeiro a responder, mas será q foi a ver mesmo?assim q eu vi o topico eu nem respondi, nao tinha respostas ainda. Fui fazendo meu jogo calado e so respondi logo antes de ir pra faculdade.
Botou um pause game, legal. Agora volta pro menu no esc, e não enter(que pausa). Quando o sonic (ou os outros 2) perde uma vida, e arriscado morrer logo em seguida, ele devia renascer pelo menos invulneravel por 1 segundo. O combo, mesmo nao encostando no chao pode recomeçar a contar do 1 se vc encostar na plataforma de cima(que seria como um teto, ja q esta no andar de baixo). Tem q botar pra, na colisao com a plataforma, se y do sonic(ou outros 2) for maior(mais embaixo) que o da plataforma, não recomece a contar o combo nao. Teve ummomento (detalhe), q o 'jacare' ficou preso na plataforma de cima.
No help tem dizendo 'eu recomendo terremoto e...' nao bote pessoalidade (seu gosto, sua maneira de jogar) no help, bote frases na terceira pessoa apenas, vlw.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 23:34

Concorente tunado !
NOTA: 10
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Qui 12 maio 2011, 23:39

eu dei uma olhada e é a versão 3.0 já ? joguei e gostei, você colocou outros personagens, contudo não diferenciou no estilo das fases, isso é um aspecto importante, se possível faça o sistema que eu te falei, eu vi num jogo do Ds do meu primo (Mario Kart Happy) só que o sistema de campeonatos é do jeito que te falei viu não vai confundir pois um jogo de corrida não tem nada a ver com Sonic ( a não ser a velocidade Cool)
lol! PS.: galera não é importante ser o primeiro a ver o tópico e sim a ser aquele que se destaca na lábia, aquele que não fala besteira, pois têm uns e outros aqui no fórum (não no iraque! Zangado) que só falam água
FLW!
rataxi escreveu:Concorente tunado !
NOTA: 10
Finalidade ? não saquei :|
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 01:01

Eu fiz um video com uma partida, talvez vc queira usar no topico pra ajudar na divulgação:

Eu tinha falado sobre a placa ser pequena quando a pontuaçao passa de 100.000 pontos, mas ainda nao consertou. Ah, eu achei sensacional a ideia do super combo.
E agora eu passei do 1milhao de pontos, entao a placa ficou ainda mais pequena pra isso, hehe. Bota placa com capacidade pra 8 digitos pelo menos(pra quando eu chegar nos 10 milhoes)
Eu tbm fiz um video em que eu consegui 2.000.000 (2 milhoes de pontos), e mais de 17 vidas. Eu fiz um super combo umas 5 vezes seguidas sem pisar no chao, o que dá um combo + de 500. Testando mais acho q realmente vc nao botou pra combos maiores darem mais pontos, eu observei qd tava num combo 65,66,67 e em media os inimigos so valiam 150 pontos, mas blz. Amanha eu posto o meu video com 2 milhoes de pontos, na verdade eu ainda to jogando essa partida, queria ver se eu chegava no 10milhoes, mas to com sono demais. Enfim, o jogo ta excente, teve uns momentos q matei uns 100 inimigos no teto de uma vez(combo), quase sem tirar a cabeça do teto, mas como o combo zera qd colide cabeça no teto, nao contou, q pena.
EDIT
Video onde consigo alguns milhoes de pontos:


Ei, consegui mais de 10milhoes de pontos, fiz video mas só vou postar depois de amanhecer(sexta). Se tivesse save game amanha eu continuaria jogando até 100milhoes de pontos, lol. Eu consegui 3 supercombo seguidos em menos de 3segundos, é que la em cima ficam centenas de bichos de uma vez. Em outra msg nesse topico, eu havia falado pra limitar o nº maximo de inimigos.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 07:11

Mannoroth escreveu:
como sabe se foi o primeiro a ver o topico do concurso, qd vc entrou o nº de vistos por acaso era 0? vc foi o primeiro a responder, mas será q foi a ver mesmo?assim q eu vi o topico eu nem respondi, nao tinha respostas ainda. Fui fazendo meu jogo calado e so respondi logo antes de ir pra faculdade.
Botou um pause game, legal. Agora volta pro menu no esc, e não enter(que pausa). Quando o sonic (ou os outros 2) perde uma vida, e arriscado morrer logo em seguida, ele devia renascer pelo menos invulneravel por 1 segundo. O combo, mesmo nao encostando no chao pode recomeçar a contar do 1 se vc encostar na plataforma de cima(que seria como um teto, ja q esta no andar de baixo). Tem q botar pra, na colisao com a plataforma, se y do sonic(ou outros 2) for maior(mais embaixo) que o da plataforma, não recomece a contar o combo nao. Teve ummomento (detalhe), q o 'jacare' ficou preso na plataforma de cima.
No help tem dizendo 'eu recomendo terremoto e...' nao bote pessoalidade (seu gosto, sua maneira de jogar) no help, bote frases na terceira pessoa apenas, vlw.

legal Mannoroth vou consertar essas coisas, e a placa eu consertei mas depois que eu coloquei os combos o score aumendou bastante e agora e possivel os numeros passarem da placa zangado

weslleyvieira escreveu:
u dei uma olhada e é a versão 3.0 já ? joguei e gostei, você colocou outros personagens, contudo não diferenciou no estilo das fases, isso é um aspecto importante, se possível faça o sistema que eu te falei, eu vi num jogo do Ds do meu primo (Mario Kart ) só que o sistema de campeonatos é do jeito que te falei viu não vai confundir pois um jogo de corrida não tem nada a ver com Sonic ( a não ser a velocidade )

Wesleyvieira não sei se vai dar para faser os campionatos, por que o jogo tem que ser infinito para o concurso

Mannoroth escreveu:Eu fiz um video com uma partida, talvez vc queira usar no topico pra ajudar na divulgação:

Eu tinha falado sobre a placa ser pequena quando a pontuaçao passa de 100.000 pontos, mas ainda nao consertou. Ah, eu achei sensacional a ideia do super combo.
E agora eu passei do 1milhao de pontos, entao a placa ficou ainda mais pequena pra isso, hehe. Bota placa com capacidade pra 8 digitos pelo menos(pra quando eu chegar nos 10 milhoes)
Eu tbm fiz um video em que eu consegui 2.000.000 (2 milhoes de pontos), e mais de 17 vidas. Eu fiz um super combo umas 5 vezes seguidas sem pisar no chao, o que dá um combo + de 500. Testando mais acho q realmente vc nao botou pra combos maiores darem mais pontos, eu observei qd tava num combo 65,66,67 e em media os inimigos so valiam 150 pontos, mas blz. Amanha eu posto o meu video com 2 milhoes de pontos, na verdade eu ainda to jogando essa partida, queria ver se eu chegava no 10milhoes, mas to com sono demais. Enfim, o jogo ta excente, teve uns momentos q matei uns 100 inimigos no teto de uma vez(combo), quase sem tirar a cabeça do teto, mas como o combo zera qd colide cabeça no teto, nao contou, q pena.
EDIT
Video onde consigo alguns milhoes de pontos:


Ei, consegui mais de 10milhoes de pontos, fiz video mas só vou postar depois de amanhecer(sexta). Se tivesse save game amanha eu continuaria jogando até 100milhoes de pontos, lol. Eu consegui 3 supercombo seguidos em menos de 3segundos, é que la em cima ficam centenas de bichos de uma vez. Em outra msg nesse topico, eu havia falado pra limitar o nº maximo de inimigos.

nossa Mannoroth você e melhor jogador do que eu surpreso2
mas tem uma coisa, quando chega nos inimigos coloridos(aqueles do segundo video)aparecem uma quantidade muito grande de inimigos, não era para ser asim vou consertar iso.
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 916736 gostaram do super combo ne?
e sobre invencibilidade acho que vou colocar(talves) quando perde a vida

EDIT

não consigo faser invernsibilidade, eu ponho esse codigo no create mas ele simplismente não funciona Evil or Very Mad
Código:

if global.invensibilidade=true
{
alarm[1]=30
alarm[0]=3
}
o alarme 1 serve para a invensibilidade acabar e o 0 serve para o sprite pisca mas não acontesse nada, e ele fica com invensibilidade para sempre


Zangado Zangado Zangado Zangado


Última edição por sonic luan em Sex 13 maio 2011, 08:27, editado 1 vez(es)
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Knonick Sex 13 maio 2011, 08:24

Encontrei um bug: coloquei 5 vidas e fui jogar. Depois que perdi todas as vidas, quando comecei denovo eu só tinha 3 vidas.
Knonick
Knonick

Data de inscrição : 10/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 92
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 08:27

Knonick escreveu:Encontrei um bug: coloquei 5 vidas e fui jogar. Depois que perdi todas as vidas, quando comecei denovo eu só tinha 3 vidas.
e eu conheço esse vou ver se consigo ajeitar.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mr.Brum Sex 13 maio 2011, 09:17

O JOGO ESTÁ BOM... MAIS EU JÁ NEM SEI MAIS SE ISSO É UMA COMUNIDADE DE GAME MAKER OU SONIC... PARABENS,VAI TER UMA BOA COLOCAÇÃO NO CONCURSO!!!(E enquanto isso,meu jogo está garrado!!)
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 915
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Anderson3d Sex 13 maio 2011, 12:37

Olá sonic como pediu cá estou eu.

Vou analisar seu jogo em dois quesitos básicos:
1-Gráficos e sons:
Nada a reclamar, ao contrário só elogios. Você usou muito bem os gráficos dos jogos do Sonic e conseguiu criar menus bonitos e fases bonitas. Não tenho o que falar nem dos gráficos nem dos sons, só elogios.
2- Jogabilidade:
No tocante aos menus está perfeito. Menus simples, escolhas de vidas e fases, muito bem organizado e programado.

O que peca e faz o jogo não se destacar ao meu ver é o gameplay. Primeiro, as fases (que se repetem) são muito pequenas. Existe uma plataforma no meio que atrapalha o pulo e o sonic por sinal sequer consegue subir nela. Basicamente o jogo é pular em cima dos objetos em apenas uma linha, o chão. Você poderia ter criado plataformas onde o sonic tivesse que subir, catar itens, descer e continuar matando os inimigos.
Uma dica para você se ainda tiver tempo é:
a) Aumente bem as fases;
b) Crie plataformas onde ele suba e desça;
c) 0 Crie itens tipo os do jogo MVPC no modo sobrevivência (relâmpago e explosões), onde deixa o jogo mais emocionante;
d) Dê uma editada na lista dos jogadores, está muito crua ainda.

Abração e espero a versão final. cheers
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 12:45

Anderson3d escreveu:Olá sonic como pediu cá estou eu.

Vou analisar seu jogo em dois quesitos básicos:
1-Gráficos e sons:
Nada a reclamar, ao contrário só elogios. Você usou muito bem os gráficos dos jogos do Sonic e conseguiu criar menus bonitos e fases bonitas. Não tenho o que falar nem dos gráficos nem dos sons, só elogios.
2- Jogabilidade:
No tocante aos menus está perfeito. Menus simples, escolhas de vidas e fases, muito bem organizado e programado.

O que peca e faz o jogo não se destacar ao meu ver é o gameplay. Primeiro, as fases (que se repetem) são muito pequenas. Existe uma plataforma no meio que atrapalha o pulo e o sonic por sinal sequer consegue subir nela. Basicamente o jogo é pular em cima dos objetos em apenas uma linha, o chão. Você poderia ter criado plataformas onde o sonic tivesse que subir, catar itens, descer e continuar matando os inimigos.
Uma dica para você se ainda tiver tempo é:
a) Aumente bem as fases;
b) Crie plataformas onde ele suba e desça;
c) 0 Crie itens tipo os do jogo MVPC no modo sobrevivência (relâmpago e explosões), onde deixa o jogo mais emocionante;
d) Dê uma editada na lista dos jogadores, está muito crua ainda.

Abração e espero a versão final. cheers
valel anderson, mas o jogo :
ja tem iteis, e da para subir nas plataformas autas seim yes
e so apertar a tecla para baicho e a de pulo que da um Super Pulo e sobe

FLWs
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Sex 13 maio 2011, 12:47

Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
PS.:

Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
PS.:

Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelo tempo valor determinado na Quarta Linha do Segundo Código

Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 16:08

weslleyvieira escreveu:Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
PS.:

Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
PS.:

Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelo tempo valor determinado na Quarta Linha do Segundo Código

Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!

valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Sex 13 maio 2011, 16:35

sonic luan escreveu:
valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
Se for de sua preferência pode colocar Happy, boa garoto agora eu te mostrarei um pouco do meu conhecimento mas será necessário o Gm 8 PRO viu, me manda uma Mp contendo todos os sprites do Sonic no jogo (só os nomes)
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 18:18

depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
Aqui está o video de mais de 10 milhoes de pontos(e dezenas de vidas):

Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 18:40

Mannoroth escreveu:depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
Aqui está o video de mais de 10 milhoes de pontos(e dezenas de vidas):

Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.

Mannoroth você e outro que eu tenho que por nos creditos Happy
sabe qual e o problema em criar mas unha plataforma mas auta, os backgrounds tem 240 mas ou menos de pixeos de autura e ficaram esquisitos se eu aumentar mais pixels do eixo de y.Eu teria que editar todos eles e daria um trabalhão Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 201709
mas como ainda faltam 6 dias para o fim do concurso acho que vai dar, e uma otima ideia era o que estava faltando :C:
os iteis aparecem perto do sonic porque e o :Tails que joga para ele.
e pode sim colocar em quantos foruns quiser quanto mais melhor.
eu vou postar ele aqui neste forun sobre game maker do Wiliam : http://gm-forum.forumeiros.com/forum
mas e um forun novo e quase não e conhecido, por iso pode postar onde quiser.

ps eu adsioneu mais personagems, personagems mais conhecidos como : Shadow e Knuckles.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 18:53

ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 18:59

Mannoroth escreveu:ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
tudo bem Mannoroth mas não presisa ficar repitindo coisas como " nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa" você ja dise iso e eu ja resolvi mas ainda não postei a verção 4.0 porque vou mudar mais coisas.
e o background em movimento e porque ele esta na nave do eggman, meio que na fabrica de badniks.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 19:14

Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 19:52

Mannoroth escreveu:Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
ta tudo bem vou colocar o henredo, e melhorar essas coisas ai, como o limite de inimigos na room.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos