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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
5 participantes
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[Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
coloquei o seguinte codigo no step de um objeto :
não tem nenhum evento no objeto que e criado nem nenhu outro objeto involvendo ele e mesmo asim não acontese o que eu programei para aconteser.
e a caixa de Visible esta marcada.
- Código:
if keyboard_check_pressed(ord("z"))
{instance_create(x,y,obj_vermelho)}
não tem nenhum evento no objeto que e criado nem nenhu outro objeto involvendo ele e mesmo asim não acontese o que eu programei para aconteser.
e a caixa de Visible esta marcada.
Última edição por sonic luan em Sex 06 maio 2011, 18:40, editado 3 vez(es)
Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
¬¬ XD
O z está minúsculo.
O z está minúsculo.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
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Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
a era iso mesmo, valel.
eu não sabia que tinha que ser maiuscula.
eu não sabia que tinha que ser maiuscula.
Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
mas agora estou com outro problema(nada aver com o primeiro mas vou aproveitar o topico) coloquei no step de outro objeto o codigo :
- Código:
if score=10000
{instance_create(x,y,choose(obj_bonus_verde,obj_bonus_vermelho))}
Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
A sua pontuação crava 10000? ou ela pode passar?
Se ela pode passar vc tem q colocar >=
Se ela pode passar vc tem q colocar >=
- Código:
if score>=10000
{instance_create(x,y,choose(obj_bonus_verde,obj_bonus_vermelho))}
andreh- Games Ranking :
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Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
nossa nem tinha pensado nesse detalhe! valel andreh
Re: [Resolvido] keyboard_check_pressed não funciona!
Tópico trancado.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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