A ID caprichando muito com RAGE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ID caprichando muito com RAGE!

Mensagem por shepard.fld em Qui 05 Maio 2011, 15:31

E ai galera, blz?
Hoje vo comentar duas coisas.

Primeiro:
Cara... tava navegando ai pela web e me deparei com um gameplay novo do Rage. Que animal. Ta muito bonito o jogo. Lembra muito o filme do Mad Max. To loko pra saber qual vai ser a história, o que me facina nestes games é o enredo.

E vocês, o que esperam deste game? (esta é a primeira pergunta)

Pra quem ainda não viu o vídeo ai vai o link:
http://www.gameintro.com.br/game_video_hd.php?id=17&video=61

Segundo:
Está é mais um questionamento ético doque pro post mesmo. Olha só, não to querendo burlar as regras do forum, e também to tentando evitar spam. Mas a minha pergunta é:
Não sei se todos sabem, mas eu ajudo um cara a abastecer um site de games, que da foco no enredo do game. Dai o que acontece, eu vejo os vídeos interessantes e comento nos foruns. Dai pergunto: Eu de qualquer forma ia colocar aqui o link do vídeo pra galera conferir, então o que faz este link ser classificado como spam apenas por ser do meu site?

Se eu postasse o mesmo vídeo, só que por exemplo, apontando pro site da Gametrailers, porque não seria spam?
Se meu objetivo é mostrar o vídeo, porque não posso mostrar a partir do meu site?

É que algumas pessoas falaram que nem leio as matérias ou nem vejo os vídos e post pra fazer spam e divulgar o site. Blz, até acho que tenho que dar uma manerada de vez enquando. Só gostaria de dizer que eu leio todas as matérias, e só posto aqui o material que eu acho relevante, mas não com o objetivo principal de divulgar meu site, mas sim quero espalhar a notícia, depois eu sim vem a divulgação. Mas nada que me impessa, de por exemplo, colocar uma notícia de um site por exemplo da GameVício, e nem por isso estaria divulgando o site deles, mas sim a notícia.

Mas é como eu disse, não to querendo escapar das regras do forum, só estou querendo ver o que vocês acham, principalmente os administradores, e se tem alguma dica, se posso usar os links do meu site pra mostrar os vídeos, se é proibido.

Blz pessoal?
Não esqueçam de comentar sobre o game tb! hehehe
Abraços

shepard.fld

Número de Mensagens : 38
Reputação : -1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: