Jogo de Luta (ainda sem nome)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo de Luta (ainda sem nome)

Mensagem por matheus520. em Dom 01 Maio 2011, 21:31

Iaew Happy

Bem pessoal, estava querendo começar um projeto mas não tinha nenhuma idéia mesmo, até que conversando com um amigo me veio a idéia de fazer um jogo de Luta bem no estilo Street Fighter, já tenho até uma base do como será a História :
Código:
Existiam duas máfias inimigas que dominavam uma cidade no passado. Todo chefe da máfia devia ter um filho para tomar lugar posse do poder quando o pai morresse, então o chefe de uma das máfias teve um filho com 50 anos, ele o amava muito. Depois de uns 5 anos o chefe da máfia inimiga manda seqüestrarem o filho do homem, e diz a ele que só devolveria o filho se ele fosse a um lugar isolado para um último acerto de contas, como ele amava muito o filho, aceitou a proposta. O grande dia chegou e em uma noite de Quinta-Feira, o Homem, de 55 anos, teve que lutar com uma máfia inteira sozinho. Como o Homem era habilidoso venceu a maioria facilmente, mas, um novato estranho conseguiu superar as habilidades do homem, principalmente porque ele tinha uma mania estranha de carregar um ursinho de pelúcia no cinto. Com essa estranha distração, o homem foi derrotado e jogado na frente de uma delegacia, onde foi pego, julgado e preso.
Hoje, depois de 15 anos, o Filho desse homem está com 20 anos e até hoje dizem que seu pai teve o que mereceu e que ele teria o mesmo fim de seu pai, com tudo isso na sua cabeça, ele teve um distúrbio mental e emocional, onde, durante a noite o seu inconsciente toma vida e sai pela cidade matando várias pessoas aleatórias, sem motivo aparente, logo percebem que todas essas pessoas faziam parte da máfia inimiga de seu pai.
Bem, a história é essa por enquanto, como não sou muito bom em programação, estou procurando alguém disposto a me ajudar.

Então, o que acham da idéia ?? Espero respostas ..

Floow flw

matheus520.

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 85
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://xiesqueciblog.blogspot.com

Re: Jogo de Luta (ainda sem nome)

Mensagem por Assassino em Dom 01 Maio 2011, 21:48

E ai Beleza ? Se eu entendi bem o jogo será sobre o filho do Mafioso, e ele sai pela rua matando todas as pessoas que integravam na máfia responsável pela prisão do pai dele. parece muito com Yakuza, onde se passará essa Estória ? Se for em Tókio tenho uma sugestão para o nome do jogo

Assassino

Número de Mensagens : 390
Prêmios

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Re: Jogo de Luta (ainda sem nome)

Mensagem por matheus520. em Seg 02 Maio 2011, 13:38

Iaew Happy

Então cara, eu não estava pensando muito onde que iria se passar, mas, Tóquio seria um bom lugar ...

Floow flw

matheus520.

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 85
Notas recebidas : D
Prêmios

http://xiesqueciblog.blogspot.com