[Etazoide] Problema com tempo

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[Etazoide] Problema com tempo

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 14:12

Olá aos membros da gmbr,hoje eu estou com um problema para faser meu jogo,queria faser um sistema que o tempo contasse em segundos,minutos e horas,para ver quanto tempo o player demora para zerar o jogo Oo,mas isso eu n estou conseguindo faser,alguem poderia me ajudar?Se n puderem,ajudem tmb (kkkkk,zuera)
Ps : Que quando mudar de fase o tempo continua igual ao do nivel 1

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Re: [Etazoide] Problema com tempo

Mensagem por gustavo ferreira em Seg 25 Abr 2011, 14:21

bom cria um objeto e o chame de obj_cronometro ae no Create dele coloque
Código:
global.tempo=0
alarm[0]=30
ae add um step para ele e coloque
Código:
if alarm[0]=-1{
alarm[0]=30
}
ae add um alarm[0] e coloque
Código:
global.tempo+=1
add um event Draw nesse mesmo objeto e coloque
Código:
draw_text(view_xview+48,view_yview+18,"Tempo: "+string(global.tempo)
ae pronto marque esse objeto como persistent e coloque apenas na primeira room !!1 espero ter ajudado blz

gustavo ferreira

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Re: [Etazoide] Problema com tempo

Mensagem por Convidad em Seg 25 Abr 2011, 15:27

vlw ae GUSTAVO FERREIRA,ajudou bastante,se quiser creditos so manda uma mp avisando :d
Ps : Podem fechar o topico moderadores

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Re: [Etazoide] Problema com tempo

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