[Pedido] ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pedido] ajuda

Mensagem por Convidad em Ter 19 Abr 2011, 17:48

alguem edita essa sprite para mim ? Se possivel pulando (esquerda e direita) andando (esquerda e direita) parado (esquerda e direita) e agachado (esquerda e direita) Os braços não consegui faser,eu quero para um jogo de tiro Very Happy

Última edição por vdm842 em Ter 19 Abr 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: [Pedido] ajuda

Mensagem por Anderson3d em Ter 19 Abr 2011, 18:00

Ok logo de cara recomendo vc melhorar a forma de pedir uma "ajuda". Esse fórum tem regras e a forma como você postou desestimula qualquer um de responder.

Quanto ao pedido, você tem que estipular metas de estudo se quiser progredir no GM. Recomendo iniciar estudando os comandos, pelas aulas do Red Dragon que são perfeitas para iniciantes.

Use inicialmente sprites já prontos, facilite seu aprendizado. Você não consegue animar esse simples sprite e quer fazer um jogo de tiro? GM não é assim tão fácil.

Faça o que eu digo (se quizer), inicie pelas aulas do Red Dragon, use sprites já feitos de outros jogos (vide Mário por exemplo), e quando estiver bem acostumado com o GML passe para o estudo de sprites. Uma coisa por vez, um passo de cada vez. Abraço.

Anderson3d

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1479
Notas recebidas : A - A
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

http://www.indiegamebr.com

Mensagem por Convidad em Ter 19 Abr 2011, 18:17

Ola Anderson3d o jogo de tiro falta poca coisa como sprites melhores,para faser atirar e fassil,é so faser criar instances quando o boão escolhido clicado,o problema e que n sou spriter eu fiz essa ai mas n mecho com "animaçoes"

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: