Login
Últimos assuntos
» Não consigo baixar um jogo no YoYo Games --' por baraodopirapora Hoje à(s) 12:07 am
» MOUSEkey - Rodando no Android!
por Super Maker Ontem à(s) 11:56 pm
» Quero criar um jogo de RTS, parecido com o Outlive
por jpcms Ontem à(s) 11:29 pm
» Mundo infinito?
por Pedrø Ontem à(s) 11:28 pm
» [HTML5][Minilib] Movimento, sprites, colisão
por Pedrø Ontem à(s) 11:26 pm
» GMBR Nos Celulares
por kapoty Ontem à(s) 9:39 pm
» A - NameLess
por showeidek Ontem à(s) 9:03 pm
» [CQ #13] - Futuro
por Pedrø Ontem à(s) 8:48 pm
Música pela metade - O que falta nela?
:: Arte :: Sons & Música :: Exposição
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Música pela metade - O que falta nela?
Aew gente, depois do meu fracasso na minha primeira música bo Fruity Loops Studio, eu tentei fazer mais uma me baseando no que eu lembrava da música do Megaman Legends 2 - Calinca Ruins (eu lembro toda... É simplesinha). Não era pra copiar claro, só pra ter uma base. Então ela tá desse jeito, mas eu queria que você dissessem o que falta nela, que instrumentos mais eu podia usar, etc... Sério gente. Eu gostaria MUITO de sugestões.
DOWNLOAD!
OBS.: Essa você NÃO pode usar não heim! Eu pretendo melhorá-la para usar em um jogo.
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
DOWNLOAD!
OBS.: Essa você NÃO pode usar não heim! Eu pretendo melhorá-la para usar em um jogo.
"Boot Fire, Boot Fire... Be careful, it's very dangerous, Boot Fire..."

Lucas Lunar- Moderador

- Ranking:

Alerta:

Número de Mensagens: 2313
Prêmios
: 0
: 1

Re: Música pela metade - O que falta nela?
A música precisa de umas polidas, o som ficou MUITO chiado... Pra isso você precisa verificar a harmonia entre cada plugin usado, o que pode ser muito chato. Outra coisa também, é o ritmo, algumas notas são mais longas que outras em momentos em que deveriam ser iguais. Minha dica é que comece a música com a percussão, mesmo que não a utilize na música, mas é um tiro certo pra garantir o ritmo correto.
Lembre-se, a música é a melodia, por isso tente mantêr o volume da melodia mais alto do que o resto dos sons, pra ficar mais nítida
Continue em frente, meu garoto!

Lembre-se, a música é a melodia, por isso tente mantêr o volume da melodia mais alto do que o resto dos sons, pra ficar mais nítida
Continue em frente, meu garoto!
MUITO OBRIGADO PELAS DICAS TIU SIGILOSO!
Concordo totalemente que o som ficou chiado. Mas como posso verificar a Harmonia entre os Plugins?
OFF.: Eu também baixei um plugin de MÚSICA EM 8-BITS! É bem massa pra começar! É o Magical 8-bits. Vou usar pra fazer uma musiquinha de Natal pro NICOLAUS HOPE
Concordo totalemente que o som ficou chiado. Mas como posso verificar a Harmonia entre os Plugins?
OFF.: Eu também baixei um plugin de MÚSICA EM 8-BITS! É bem massa pra começar! É o Magical 8-bits. Vou usar pra fazer uma musiquinha de Natal pro NICOLAUS HOPE

Lucas Lunar- Moderador

- Ranking:

Alerta:

Prêmios

Facil ,se você esta usando instrumentos, você precisa se afastar mais do auto falante/Computador, e tocar mais alto.
Escolhe um lugar sem muito barulho que vai ficar ótimo. eu fiz uma musica com meu violão ,ficou em harmonia assim :
http://www.youtube.com/watch?v=A3vUa2tIUqY
Escolhe um lugar sem muito barulho que vai ficar ótimo. eu fiz uma musica com meu violão ,ficou em harmonia assim :
http://www.youtube.com/watch?v=A3vUa2tIUqY
Nossa eu já tentei usar o FL é muito foda achar os sons que vc quer, é fogo. Eu uso ele mais até hoje eu axo que é uma bostenha pra aprende.

PanicoOnTV- Banido

- Alerta:

Número de Mensagens: 7
É um ótimo plugin cara! Principalmente pra efeitos sonoros. Uso muito ele pra fazer os sons, usando o noise (chiado) dá pra fazer trocentos efeitos, como água, explosão, coisas caindo... Magical 8-bits faz milagres.

o sigi onde posso baixar esse magical 8-bits?

PanicoOnTV- Banido

- Alerta:

Número de Mensagens: 7
Para baixar o plugin clica aqui, pra saber como instala-lo, assista a este vídeo:

Realmente Sigiloso, ótimo plugin esse. Consegui fazer - pelo menos parecido - o pulo do Mário
De água até que é facil, só é mexer no OscKind, no Attack e no Release. Sem falar que dá para recriar o ritmo de alguns jogos, até mesmo jogos Indie, fiz o ritmo do Hero Core usando OscKind 25% Pulse, SweepTime topado, Decay 1,425781, Volumn 0,554687 e Release 0,371093. Mas isso só foi possível porque o ritmo é 8-Bits, é claro 
Enfim, como a rapaziada já falou aí, a música está com chiados. Nah, só vim aqui para comentar sobre o plugin...
Estamos falando de instrumentos digitais, não reais. E até é meio foguinho gravar instrumentos musicais... Qualquer coisa, remove o ruido com o Audacity
Mas como nem tudo é perfeito, dá pro gasto.
De água até que é facil, só é mexer no OscKind, no Attack e no Release. Sem falar que dá para recriar o ritmo de alguns jogos, até mesmo jogos Indie, fiz o ritmo do Hero Core usando OscKind 25% Pulse, SweepTime topado, Decay 1,425781, Volumn 0,554687 e Release 0,371093. Mas isso só foi possível porque o ritmo é 8-Bits, é claro 
Enfim, como a rapaziada já falou aí, a música está com chiados. Nah, só vim aqui para comentar sobre o plugin...
Facil ,se você esta usando instrumentos, você precisa se afastar mais do auto falante/Computador, e tocar mais alto.
Estamos falando de instrumentos digitais, não reais. E até é meio foguinho gravar instrumentos musicais... Qualquer coisa, remove o ruido com o Audacity
Mas como nem tudo é perfeito, dá pro gasto.
Nossa, acho que eu escolhi o Plugin certo pra 8-bits XD
Ah, sim! Eu tenho o AudaCity! Como removo o chiado?

Lucas Lunar- Moderador

- Ranking:

Alerta:

Prêmios

Com uma função muito óbvia chamada Remove Noise, mas qualquer coisa dá uma procurada no Youtube, tem uma penca de vídeos. Mas assim, ouvi sua música, e o chiado meio que parece ser natural do instrumento(para falar a verdade, não percebi muitos chiados). Mas cuidado, essa ferramenta é muito cautelosa, pois você pode perder a música toda ao invés de apenas o chiado >_< Por isso lembre-se, o Ctrl + Z foi inventado para isso.
Pois é, o resultado não foi muito bom... Mas até que funcionou um pouco. Acho melhor verificar a harmonia entre os plugins mesmo. Isso se o SIGILOSO me explicar melhor...
Mas de boa, eu acho que o problema é com o Trombete/Tuba/Não sei o quê que eu dexei lá no Piano Roll constatemente tocando duas notas muito graves no C3.
PS.: VIVA OS ICONES!!
Mas de boa, eu acho que o problema é com o Trombete/Tuba/Não sei o quê que eu dexei lá no Piano Roll constatemente tocando duas notas muito graves no C3.
PS.: VIVA OS ICONES!!

Lucas Lunar- Moderador

- Ranking:

Alerta:

Prêmios

Você tem que separar bem os instrumentos. Uns deveram se destacar, os que cuidam da melodia em si, enquanto outros cuidam de sons adicionais. Por exemplo, a musiquinha do Mario World, a melodia que todo mundo conhece fica bem nítida, assim como o baixo, que não pode faltar de forma aguma. Já os outros sons, as notinhas que ajudam a compôr a música, não ficam tão evidentes, mas fazem uma total diferença. São usados geralmente durante os segundos em que a melodia não é executada, pra que não fique tão vaga. Qualquer coisa eu monto um tuto sobre isso...

Ah sim, eu tô ligado nesses instrumentos secundários... Vou ver mais aqui.
Mudando de assunto mais ainda sobre a música, que instrumentos mais você me recomendaria pra uma música de gelo como essa? os instrumentos que eu usei foram o Bell e o Mixo_C2.
Mudando de assunto mais ainda sobre a música, que instrumentos mais você me recomendaria pra uma música de gelo como essa? os instrumentos que eu usei foram o Bell e o Mixo_C2.

Lucas Lunar- Moderador

- Ranking:

Alerta:

Prêmios

Depende do plugin que você utiliza. E gosto muito do Sitrus, tem instrumentos de todo tipo. O celestial dele cairia bem.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Música no perfil do orkut
» Nova Musica De Lady Gaga - Judas
» Como colocar musica no perfil do orkut 2011.
» ENSINANDO COMO COLOCAR MUSICA NO PERFIL DO ORKUT
» Música pela metade - O que falta nela?
» Nova Musica De Lady Gaga - Judas
» Como colocar musica no perfil do orkut 2011.
» ENSINANDO COMO COLOCAR MUSICA NO PERFIL DO ORKUT
» Música pela metade - O que falta nela?
:: Arte :: Sons & Música :: Exposição
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: