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Space Runaway 1.1 [Atualizado 14/04/11]

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Mensagem por JOZ. Ter 23 Nov 2010, 14:40

Space Runaway 1.1 [Atualizado 14/04/11] Spacerunaway

Plataforma: Game Maker 8 Pro

Gênero: Jogo de Nave

Download
3,0MB

Imagens:
Spoiler:

Descrição: É um jogo de nave diferente onde ao invés de você atirar no inimigo você tem que destruí-lo com os tiros dele.

Elementos do jogo:
- Menu de seleção de Fases
- 12 Fases cada uma com um inimigo diferente
- 1 Chefão Final (Ele é quase invencivel)
- 1 Chefão Secreto (Ele é invencivel)
- 12 Fases Extras
- Auto-Salve/Auto-Load
- Sistema de Trapaças
- Possibilidade de melhorar a nave com os pontos acumulados

Trapaças:
- Aumentar velocidade de graça
- Diminuir velocidade de graça
- Shield no máximo
- Fast Mode
- Secreto


Última edição por JOZ. em Qui 14 Abr 2011, 12:48, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : nova versão)
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Mensagem por Tiago Lima Ter 23 Nov 2010, 15:52

Olha, eu achei bem legal o seu jogo, super bem feito,
o efeito de particulas ficou nos trinques!!!

Só achei dificio, ô joguim dificil, mano, qui é isso...

Mas é bonzinho todo, valeu!!!

Nota Geral = 8.8701
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Mensagem por JOZ. Qua 24 Nov 2010, 11:23

Difícil até pode estar,
mas seu pude zerá-lo.
Você também pode zerar

EDIT:
Já que o jogo ficou difícil eu vou falar duas trapaças:

Para ativar uma trapça você deve apertar F10 no menu
- 1627 Para aumentar a velocidade de graça
- 7261 Para diminuir a velocidade de graça
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Mensagem por Mr.Rafael Qua 24 Nov 2010, 14:22

Jogo difícil?!

É fácil até demais (pelo menos eu achei). No início você apanha, mas depois que compra pelo menos 1 Shield e aumenta a velocidade (velocidade é mais barato e mais eficiente do que o Shield), você zera brincando.

E eu zerei o "chefe invencível". Aumentei a velocidade, saí da tela e fiquei "esquiando" nas bordas. Demorou um pouco, mas eu o destruí.

O jogo é legal, só desanimei quando tocava as músicas do S3&K. Pow, qualquer música remixada é bom, mas as do S3&K só prestam se for as originais (são perfeitas! Se melhorar, estraga) U.U

Anyway... Nota: 8,0

o/
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Mensagem por JOZ. Qua 24 Nov 2010, 15:12

Apesar de não acreditar que você venceu o DEATH STAR X eu concordo que a música ficou ruim quando acelerada.
Eu mudo isso na próxima versão!
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Mensagem por Mr.Rafael Qua 24 Nov 2010, 15:59

Fiz questão de zerar o jogo de novo e tirar as Prints pra ti (não usei F9, fui no Print Screen mesmo):

•- Telinha de Cheats: Imagem removida a pedido do autor. ;)
•- Ownando o "chefe invencível": https://2img.net/r/ihimizer/i/ownando.jpg
•- Mr.Rafael Wins: https://2img.net/r/ihimizer/i/zereimanolo.jpg

Isso aí foi tempos de experiência jogando Hacks Kaizo, jogos considerados "difíceis" e Megaman. Laughing

E... não, as músicas aceleradas estão boas, eu só critiquei o fato de você usar algumas músicas do Sonic 3 remixadas (a da Death Egg e a do Chefão final), e, ao menos na minha opinião, as originais são bem melhores. Essas novas soam esquisito, sei lá.

o/


Última edição por Mr.Rafael em Qua 24 Nov 2010, 19:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por JOZ. Qua 24 Nov 2010, 16:30

Oh God!
Você ganhou mesmo!
Mas se quizer um desafio maior.
Termine o jogo no Fast Mode (esta na lista de cheats).
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Mensagem por Super Games Qui 25 Nov 2010, 09:49

Olá!
O Jogo não é fácil não, hem, mais já passei o 1-1, 1-2, 1-3 e 2-1, estou tentando passar o 2-2, mais tá dificil... :|
Eu achei o jogo super criativo, o estilo, dificuldade, tudo.

Os gráficos estam bem legais, eu achei que o menu tá feinho, muito bagunçado, mais tá bom, nota 8,6 para os gráficos.
A Jogabilidade... oooo coisa dificil, morri mais de 10 vezes anh! , na minha opnião jogo bom é jogo dificil, nada na dica a jogabilidade é ruim, nota 10 a jogabilidade! sorrindo2
Os sons estam combinando muito com o jogo, os sons e as músicas estam fazendo o jogo ter mais emoção, só que tem uns son que da bug, entam dou nota 9,7 os sons.
A Progamação, tá... Explendida!!! Está super bem progamado, na minha opnião fazer um jogo dificil, cheio de efeitos de perticulas prescisa ser um progamador bem inteligente, nota 10,1!! Passou do limite! Fight!

Total: 11!!!


Até!
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Mensagem por Jeff D Qui 25 Nov 2010, 12:38

Gráfico: 10
Som: 10
Jogabilidade: 9
Média Final: 9,6
Observações a respeito jogo: creio que talves você poderia ter inovado um pouco, criado outros sistemas de jogo, não só rodar para a bomba acertar o inimigo, mais em um contexto geral, você é um ótimo programador e se dedica bem aos jogos que você cria, parabéns.
Deus te abençõe.
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Mensagem por JOZ. Qui 25 Nov 2010, 13:00

Jeff D escreveu:Observações a respeito jogo: creio que talves você poderia ter inovado um pouco, criado outros sistemas de jogo, não só rodar para a bomba acertar o inimigo, mais em um contexto geral, você é um ótimo programador e se dedica bem aos jogos que você cria, parabéns.
Deus te abençõe.
Na verdade eu criar o Space Rider com o sistema do Space Runaway porque meus amigos estavam pedindo um jogo que se pudesse atirar então eu peguei o Space Runaway e criei um sistema de tiro, mas isso acabou com a idéia do space runaway e então resouvi separar os jogos que na verdade eram um só!
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Mensagem por PedroX Sex 04 Fev 2011, 22:07

Avaliação a pedido do JOZ.

Originalidade:
Eu gostei do estilo de jogo. Nunca joguei um jogo assim. É legal quando o jogo é diferente dos outros, nesse caso, ele é diferente porque voce não usa seus tiros, mas os do inimigo.


Jogabilidade:
A jogabilidade esta interessante. O sistema esta bem legal. So achei que o jogo esta um pouco dificil, muitos tiros ao mesmo tempo. Mas depois o player se acostuma. O controle da nave esta um pouco 'estranho', mas nada que atrapalhe muito. O jogo esta bem divertido tambem, gostei da inovação.

Acabamento:

Os sons ficaram combinando com o jogo, so ficou estranho em uma parte, meio rapido... Faltou um som para o movimento da nave (motor). Os graficos ficaram bons, mas faltou melhorar um pouco o texto, que atrapalhou um pouco para ver o inimigo.

Sugestões:
Colocar uma fonte de sprites para o texto.
Fazer uma hud melhor.
Melhorar o movimento da nave (nao tao necessario).
Colocar um som de motor para a nave.
Melhorando isso para a proxima versao, tenho quase certeza que conseguira um conceito A.

Obs: O jogo possui poucos defeitos e esta divertido.

Conceito:
Space Runaway 1.1 [Atualizado 14/04/11] B

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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Mensagem por JOZ. Qui 14 Abr 2011, 13:02

Agora está disponível uma atualização do Space Runaway com um script muito mais eficiente nos misseis o que muda completamente a jogabilidade e o jogo também tem 12 fases extras agora.

Espero que gostem ;)


Última edição por JOZ. em Qui 14 Abr 2011, 17:56, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Convidad Qui 14 Abr 2011, 14:36

Boa Joz. gostei Very Happy,pelo visto não ha mais bugs Very Happy
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