Quero fazer um jogo estilo "tamagotchi" virtual, e estou recrutando pessoas para me ajudarem no game, alguém quer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero fazer um jogo estilo "tamagotchi" virtual, e estou recrutando pessoas para me ajudarem no game, alguém quer?

Mensagem por Adriel em Seg 11 Abr 2011, 17:10

Spriters:
-
-

Programadores:
- Mannoroth
-

Designers gráficos:
-
-

Lembrando, no mínimo 1 pessoa por colocação e no máximo não importa XD
Spoiler:
EU PRECISO DE SPRITERS!

MODERAÇÃO, EU NÃO ESTOU RECRUTANDO UMA EQUIPE! EU APENAS TIVE UMA IDEIA DE JOGO, E ESTOU PEDINDO AJUDANTES Very Happy

OBS.: O nome que darei ao jogo só revelarei quando o game ficar pronto, senão, vai que algum espertinho copia... e quem quiser contato, favor adicionar meu MSN : adrielmazolli@hotmail.com

Última edição por Adriel em Seg 11 Abr 2011, 20:44, editado 4 vez(es)

Adriel

Número de Mensagens : 922
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Re: Quero fazer um jogo estilo "tamagotchi" virtual, e estou recrutando pessoas para me ajudarem no game, alguém quer?

Mensagem por Mannoroth em Seg 11 Abr 2011, 18:54

Adriel escreveu:

MODERAÇÃO, EU NÃO ESTOU RECRUTANDO UMA EQUIPE! EU APENAS TIVE UMA IDEIA DE JOGO, E ESTOU PEDINDO AJUDANTES Very Happy

OBS.: O nome que darei ao jogo só revelarei ao recrutar toda a equipe, e quem quiser contato, favor adicionar meu MSN : adrielmazolli@hotmail.com

vc diz que não esta recrutando uma equipe, em seguida diz que revelará o nome quando recrutar toda a equipe. scratch
De qualquer forma eu me candidato como programador, queria fazer um jogo desses e principalmente se der pra deixar direto enquanto faz outras coisas no pc. De modo q a cada 24hs vai fazendo aniversario e tal. A noite ter q apagar luz pra dormir, etc. Mas essa parte de mesclar o jogo ao tempo-real q eu queria fazer ainda nao sei como faria.
Uma pergunta: os graficos serao da mesma qualidade q os originais? ou seja, semelhante aos graficos e animações do brick game.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Prêmios
   : 0

Re: Quero fazer um jogo estilo "tamagotchi" virtual, e estou recrutando pessoas para me ajudarem no game, alguém quer?

Mensagem por Adriel em Ter 12 Abr 2011, 13:14

Podicrê, foi distração minha XD

É que eu estava pensando no que eu ia escrever para a moderação e saiu aquilo lol!

Em relação à sua pergunta, nós iremos ver isso, talvez tenha uns botões pequenos com uns desenhos parecidos com pixel-art para que dê comida, banho, etc. E gostei da sua ideia, da parte do online, do aniversário, a parada de apagar a luz pra dormir etc.

Adriel

Número de Mensagens : 922
Reputação : 2
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: