Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
[Engine]Ultilizando Packages !
4 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[Engine]Ultilizando Packages !
Nome: Ultilizando Packages
Requerimentos: 8 - Pro
Descrição: A engine mostra como se faz para adicionar Packages
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: Seta para a direita avança uma room para a esquerda volta uma.
imagem: Descobri que não tem como tirar print de uma transição
Donwload:
Para quem não descobriu como adicionar mesmo com a engine:
0-Você tem os requerimentos não é ?
1- Vá em extension Packages (Abaixo de game settings)
2-Clique em GM room transitions (Ou outro eu usei como exemplo esse)
3-clique na flecha indicando a esquerda.
Pronto.
Requerimentos: 8 - Pro
Descrição: A engine mostra como se faz para adicionar Packages
Nível de dificuldade: iniciante
Controles/Informações: Seta para a direita avança uma room para a esquerda volta uma.
imagem: Descobri que não tem como tirar print de uma transição
Donwload:
- Código:
http://www.4shared.com/file/P4RmJlUW/Engine-packages_3.html
Para quem não descobriu como adicionar mesmo com a engine:
0-Você tem os requerimentos não é ?
1- Vá em extension Packages (Abaixo de game settings)
2-Clique em GM room transitions (Ou outro eu usei como exemplo esse)
3-clique na flecha indicando a esquerda.
Pronto.
Nuclear- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Engine]Ultilizando Packages !
asdasdasdasdasdasdasdas
Última edição por R.GG em Ter 12 Abr 2011, 02:12, editado 1 vez(es)
Re: [Engine]Ultilizando Packages !
Bom, não foi ele que alertou não. Foi outro usuário. E como ele deve estar vendo, não tem nada de errado com o tópico.
FLWS!
FLWS!
Re: [Engine]Ultilizando Packages !
a engine e boa e bem simples tambem acho que devia ter mais exemplos de trancisões, ela tem um erro que seria fasilmente comsertado se colocase no Key Press left do obj_comtrole
mas ela e boa comtinue postando engines.
- Código:
if room=room1
{
transition_define=choose(1,2,3)
if transi=1{tr_set_transition(tr_diagonal2_in);room_goto_previous()}
if transi=2{tr_set_transition(tr_fade_out);room_goto_previous()}
if transi=3{tr_set_transition(tr_create_center_hor);room_goto_previous()}
}
- Código:
if room=room0
{
transition_define=choose(1,2,3)
if transi=1{tr_set_transition(tr_blocks);room_goto_next()}
if transi=2{tr_set_transition(tr_melt);room_goto_next()}
if transi=3{tr_set_transition(tr_squeeze_bottom);room_goto_next()}
}
mas ela e boa comtinue postando engines.
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|