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gart30

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[RESOLVIDO]Se o player tiver menos de trinta pontos, fazer alguma coisa?

em Dom 03 Abr 2011, 15:31
Estou quase terminando um sistema e só falta isto:

Se o player ter 30 pontos ou mais:

{score-=30
global.arma01=1
show_message("Arma adquirida! Volte sempre!")
instance_destroy()}

Se o player ter menos de 30 pontos:

show_message("Você não tem dinheiro para comprar!")


Última edição por Supersonic933 em Dom 03 Abr 2011, 16:19, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO]Se o player tiver menos de trinta pontos, fazer alguma coisa?

em Dom 03 Abr 2011, 15:39
Opa beleza, você não esclareceu bem sua pergunta.
Como você esta fazendo as armas, são objetos independentes ou são controlados por variáveis por favor explique melhor.

flw
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Re: [RESOLVIDO]Se o player tiver menos de trinta pontos, fazer alguma coisa?

em Dom 03 Abr 2011, 15:47
Use o seguinte código:
Código:
if(score>=30) //se for maior ou igual a trinta
{
    score-=30
    global.arma01=1
    show_message("Arma adquirida! Volte sempre!")
    instance_destroy()
}
else //se for menor que trinta
{
    show_message("Você não tem dinheiro para comprar!")
}

Espero ter ajudado!
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Re: [RESOLVIDO]Se o player tiver menos de trinta pontos, fazer alguma coisa?

em Dom 03 Abr 2011, 16:04
@Carlos L. escreveu:
Opa beleza, você não esclareceu bem sua pergunta.
Como você esta fazendo as armas, são objetos independentes ou são controlados por variáveis por favor explique melhor.

flw

Object vars (create)
global.arma01=0
global.arma02=0
global.arma03=0

Se o player não tiver 30 reais (que interpretei como pontos), abrir a mensagem que o player não tem dinheiro para com pagar. Coloquei vars para caso eu queira colocar save em ini.

joao vitor jv escreveu:Use o seguinte código:
Código:
if(score>=30) //se for maior ou igual a trinta
{
    score-=30
    global.arma01=1
    show_message("Arma adquirida! Volte sempre!")
    instance_destroy()
}
else //se for menor que trinta
{
    show_message("Você não tem dinheiro para comprar!")
}

Espero ter ajudado!

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