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Como Fazer Pelo Menos Tres Açoes no Mesmo Botao

em Ter 29 Mar 2011, 15:36
aki a os sprites
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Re: Como Fazer Pelo Menos Tres Açoes no Mesmo Botao

em Ter 29 Mar 2011, 16:14
Não entendi a pergunta, não sei se estou moscando ou outra coisa assim. Todo caso, para uma dúvida (ou até mesmo tópico), está muito vago. Dê uma arrumada nisso, dai eu vejo se posso te ajudar.
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Re: Como Fazer Pelo Menos Tres Açoes no Mesmo Botao

em Ter 29 Mar 2011, 17:00
Math Maker escreveu:Não entendi a pergunta, não sei se estou moscando ou outra coisa assim. Todo caso, para uma dúvida (ou até mesmo tópico), está muito vago. Dê uma arrumada nisso, dai eu vejo se posso te ajudar.
Ele quer fazer um sistema de sequencia de ataque. Como não tem texto, apenas um título e uma imagem, acredito que seja isso que ele quer.
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Re: Como Fazer Pelo Menos Tres Açoes no Mesmo Botao

em Ter 29 Mar 2011, 17:13
Willy escreveu:Ele quer fazer um sistema de sequencia de ataque. Como não tem texto, apenas um título e uma imagem, acredito que seja isso que ele quer.

Seguindo a dedução do Willy, você pode usar as propriedades dos sprites:

- Você rodaria a imagem do primeiro ataque quando tecla x for pressionada;
- Você monitora quando a sub imagem (cada imagem que compõe) final (ou entre as três ultimas dependendo da velocidade de execução) é mostrada, neste instante confere se a tecla x foi pressionada, neste casso roda a animação 2 (segunda parte do combo);
- Basta seguir os dois primeiros processos multiplicados pelo número de golpes constituintes dos combo.

Dica: a variável que computa qual sub imagem está sendo exibida no momento é a image_index.

Um forma simples de fazer o que você quer, pode se provar não muito eficaz (jogabilidade talvez), assim sendo, basta postar.

Claro que precisa-se aderir a lógica (tente pelo menos ai) e adicionar mais variáveis (como parar o player no momento do ataque) etc.
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