Conectar-se
Quem está conectado
31 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

diassis, rafaelviodres1

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 13/12/2010
Número de Mensagens : 103
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Resolvido]Mause grid

em Seg 28 Mar 2011, 20:12
Como fasso para que o objeto siga o mouse mas de 32 em 32 pixels?


Última edição por Game decoder em Seg 28 Mar 2011, 20:44, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+C+C+C
Data de inscrição : 03/12/2010
Número de Mensagens : 470
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Mause grid

em Seg 28 Mar 2011, 20:19
vc coloca no step do objeto assim
Código:
x=mouse_x
y=mouse_y
só isso blz?! falow
avatar
Data de inscrição : 13/12/2010
Número de Mensagens : 103
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Mause grid

em Seg 28 Mar 2011, 20:25
Com esse código ele segue o mause, mas não em grid.
Obrigado por tentar
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+C+C+C
Data de inscrição : 03/12/2010
Número de Mensagens : 470
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Mause grid

em Seg 28 Mar 2011, 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
então tenta colocar assim no step do objeto
Código:
x=(floor(mouse_x/32)*32)
y=(floor(mouse_y/32)*32)
eu testei aki e funcionou blz pra ficar melhor deixa o origen do sprite no centro blz?! falow
avatar
Data de inscrição : 13/12/2010
Número de Mensagens : 103
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Mause grid

em Seg 28 Mar 2011, 20:43
Obrigado, resolveu aqui.

Bye flw.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum