Conectar-se
Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

2d Joint V2.0

em Sab 26 Mar 2011, 06:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos!
bem, eu estava tentando criar a nova versão do 2DJoint com a nova formula de programação que eu estou usando.
eu achamo de newtech gml++ ou g++...[sim, o nome foi meio que plágio de c++ xD, quando verem vão entender pq]
vou lhes dizerem mais sobre essa formula de programação.
ela é baseada praticamente num code piece.
a diferença dessa formula e da maneira comum, é que usando g++[gml++] você pode usar o MAXIMO de desempenho do game maker.
pois essa formula básicamente dispensa o fps do game maker, e usa o static clear, como frame padrao, ou seja:
com o game maker em 9999 de room speed, aqui ele só chega a 682 frames por segundo.
com o g++ chega a 815 frames por segundo.
no começo fiquei com receio dessa tal potencia ter efeitos colaterais, mas até agora nada aconteceu.
en fim, vim postar o meu programa que eu estava fazendo, mas por causa de um bug do return local, parei o projeto.
mas quem quiser estudar ou dar continuidade ao programa, aqui esta o source.

Download[.gmk][16 kbts]
caso usem o programa para complementar ou dar continuidade, pedirei que me dê créditos pelo sistema.
Happy
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum