Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Personagen

em Ter 11 Nov 2008, 17:20
pois é o novo jogo que eu tava fazendo deu pau, thw warlock, intao fiz um sprite prum otro jogo que vo começa, olha ai

the warlock ainda funciona mas ta com um poblema, notas de 1 a 10
avatar
Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Personagen

em Ter 11 Nov 2008, 17:42
Legal seu estilo, ficou massa! Flws^^
Edit: Nota 8, engorda ele mais! Flws lol!


Última edição por juninhodagavioes em Ter 11 Nov 2008, 17:49, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 60
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Personagen

em Ter 11 Nov 2008, 17:46
Mto bom esse personagem =)

flw o/
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Personagen

em Ter 11 Nov 2008, 17:51
pode me dizer a nota fernando =] quero ver se precisa de melhoras =/
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.rknf1995.blogspot.com

Re: Personagen

em Ter 11 Nov 2008, 18:12
8 ta muito bom pro seu estilo de desenho na real ta optimo e eu nao faria melhor
avatar
Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 60
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Personagen

em Qua 12 Nov 2008, 18:02
smeraudo escreveu:pode me dizer a nota fernando =] quero ver se precisa de melhoras =/
Acho q uma nota 8,5 devido o lineart torto na perna(se for intencional desconsidere)

flw o/
Convidad
Convidado

Re: Personagen

em Qua 12 Nov 2008, 19:15
5/10

Comentário:
a sprite está um pouco... novata..

vc ja tem o "dom" mas ñ soube aproveitá-lo, e a melhor forma eh praticando, use o paint msm, depois parta para outros softwares mais sofisticados...

mas eh assim, vc pode melhorar, uma dica legal eh q vc começe a desenhar objetos, tipo, uma caneta, um lapis, uma taça, um computador etc depois passe para personagens conhecidos, e q sejam simples, claro, como o pikachu, o guba entre outros.. depois q estiver bem familiarizado com os "traços" desenvolva seus personagens, e outra coisa, a colorização é a ultima etapa do desenho, por exemplo, desenvolva toda as linhas do personagem, curvas etc, depois colorize, sombrei, texturize, etc....

boa sorte com suas sprites e com seus jogos...
avatar
Data de inscrição : 06/10/2008
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Personagen

em Qua 12 Nov 2008, 19:46
7,5,coloque uns músculos nele a mais.use o máximo de sua criatvidade,sei que não é facil,mas é isso.
avatar
Data de inscrição : 20/11/2008
Número de Mensagens : 350
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://lap1994.deviantart.com/

Re: Personagen

em Qui 20 Nov 2008, 18:14
Nussa. Essas notas taum estranha. Desse jeito 5 é uma sprite em branco e 10 é o desenho dum circúlo.
Eu do uns... 6 pra ele. Eh so mal msm eaew? Vai encara xD
Sério dá pra melhora um poko em muita coisa. Tipo:
(aki ele ainda tah cum nota 10)
A postura tá muito reta. Acho q ele num é robo entaum agente vai tira 1 dos 10, 10 - 1 =9
O pé do cara tá estranho. 9-1 = 8
Embora o corpo dele esteja sem sombra, 8-1= 7, a cabeça tah com gradiente(Eu sei q foi desenhado mas deu efeito gradiente do msm jeito) 7-1=6
A espada de trás tá maior q a espada da frente o.O 6-1 = 5
A cara dele fiko muito boa. 5+1 = 6 OMG! WTF? UM MAIS AKI??? É SÉRIO??? xD
Vai treinano q tu melhora cara. Um público q fala o q pode melhora invés de fala "nota 8" também ajuda >.<
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum