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Engine de inimigo seguir o player

em Ter 22 Mar 2011, 21:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nome: Inimigo seguir player
plataforma: Game Maker 8 Pro
dificuldade: iniciante/intermediario
descrisão : fis uma engine que mostra como faser o inimigo seguir o player em jogo de plataforma.

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Re: Engine de inimigo seguir o player

em Ter 22 Mar 2011, 21:33
Vai me ajudar muito! Isso também ajuda a fazer IA's! XD
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Re: Engine de inimigo seguir o player

em Sab 26 Mar 2011, 11:21
Ótima Engine para faser um jogo Simples de correr do inimigo, eu já estava fasendo um, era o meu primeiro projeto no GM, mas eu o parei. Depois de relembrar como era, vou abrir o projeto e continuar XD! Boa Engine para os que tem duvida nisso.
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Re: Engine de inimigo seguir o player

em Ter 05 Abr 2011, 13:37
Muito bom, porém fácil de fazer. Bem, para encrementar as coisas na engine você poderia colocar :
Código:
//isso faz o jogador ficar parado se tiver uma parede na linha de colisão
if no_collison_line(parede):
andando=true
else
andando=false
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Re: Engine de inimigo seguir o player

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