ajuda completa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda completa

Mensagem por Convidad em Sab 12 Mar 2011, 16:30

bom eu queria um tutorial completo de como fazer um jogo q de de pula fazer farias fazes(maiores q o normal tipo no mario) em video se alguem puder ficarei grato

Convidad
Convidado

Re: ajuda completa

Mensagem por Math Maker em Sab 12 Mar 2011, 16:41

Talvez este post seja flood, mas em fim:

Querer fazer algo assim é a mesma coisa de querer fazer o ENEM sem ter cursado o ensino médio.

Você tem que começar do começo oras! Tudo que você deseja está no fórum (querem em vídeo já é fod*), mas vou te dar um caminho:

Estude rooms, gravity, colisões e views como base. Nesse trajeto você irar obter mais e mais conhecimento e assim que se evolui como um Maker. Desculpe se fui grosso, mas sua atitude não me agrada. Está livre para me dar uma reputação negativa. Mas rapaz, na boa, não ache que simplismente haverá tudo que você precisa num único lugar...

Em fim, talvez exista o que você quer numa engine (que acho realmente inútil para um estudo com zero de conhecimento, engines é mais uma amostra de scripts mais elaborados entre pessoas que tem conhecimento na área, minha opinião). Mas de todas as formas, existe o sistema de busca do fórum e da Google.

Desejo-lhe sorte no final das contas.

Math Maker

Número de Mensagens : 107
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: