Gerar obj aleatoriamente pela room

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerar obj aleatoriamente pela room

Mensagem por renanrr87 em Qua 09 Mar 2011, 02:44

Galerinha eu usei esse seguinte codigo que encontrei aqui no forum para gerar o objeto aleatoriamente pelo mapa:

Evento: Create
Spoiler:

instance_create(round(random(room_width)),round(random(room_height)),poder_explosao)

Funcionou legal gerou o objeto aleatoriamente, porem queria que geraçe outro poder_explosao apos 5 segundos, como faço isso ?

renanrr87

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 60
Idade : 19
Data de inscrição : 08/03/2011
Notas recebidas : C,E
Reputação : -1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gerar obj aleatoriamente pela room

Mensagem por Nicolas em Qua 09 Mar 2011, 08:26

nao sei se funciona,mas tente colocar esse code numa time line de 5 segundos.
ou algo assim.

Nicolas

Número de Mensagens : 492
Idade : 17
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gerar obj aleatoriamente pela room

Mensagem por Alex FC em Qua 09 Mar 2011, 09:24

Adicione no create:
alarm[0]=5*room_speed
No evento Alarm 0:
instance_create(random(room_width),random(room_height),poder_explosao)

alarm[0]=5*room_speed

Espero que ajude...

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Idade : 23
Data de inscrição : 20/12/2008
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gerar obj aleatoriamente pela room

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:56


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum