Conectar-se
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota B
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Número de Mensagens : 635
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 22

Prêmios
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: A - Fire Storm 3D

em Sex 23 Mar 2012, 19:31
Muito Show!Adorei So Achei Um Poko Dificil (Brincadeira Muito Fodaaaaa).
Número de Mensagens : 16
Insígnias de JAM :

Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 00:55
Eu tenho poucas palavras a dizer sobre este game...QUE NADA! cheers
Man, você merecia ter este projeto convertido para consoles! Até dos mais potentes como PS3 e Xbox 360! Ótimos gráficos! cyclops Músicas esplendidas! Feliz Até hoje esse game está tanto me dando um bom passatempo aqui em casa, quanto uma boa fonte de inspiração já que uma ideia tão simples virou algo tão desafiador. Quando entrei no Hall Of Fame aqui do fórum não estava totalmente convencido da qualidade dos games que podiam ser feitos no Game Maker, e este seu projeto tirou de letra minhas intenções. Parabéns pelo jogo e pelos próximos que virão! flw

OBS: (Quase ia me esquecendo) No primeiro chefe, a coisa que me passou pela cabeça foi MUAAHAHAHHAHA!! Zangado Primeiro BOSS? Beleza, molezinha, até um noob passa, não precisa nem saber jogar,mamão com açúcar! Sempre é o mais fácil. Após 30 mortes e conseguir passar dele raspando meu pensamento mudou...Nossa...Imagine o último! nuu KKKKKKKKKKKK

Atenciosamente Mafagafo. lol!
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - C - C - A - A - B - B - A - C - C - A
Número de Mensagens : 333
Insígnias de JAM :

Reputação : 6

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://jozgm.webnode.com.br/

em Sex 29 Jun 2012, 18:42
mafagafo escreveu:Eu tenho poucas palavras a dizer sobre este game...QUE NADA! cheers
Man, você merecia ter este projeto convertido para consoles! Até dos mais potentes como PS3 e Xbox 360! Ótimos gráficos! cyclops Músicas esplendidas! Feliz Até hoje esse game está tanto me dando um bom passatempo aqui em casa, quanto uma boa fonte de inspiração já que uma ideia tão simples virou algo tão desafiador. Quando entrei no Hall Of Fame aqui do fórum não estava totalmente convencido da qualidade dos games que podiam ser feitos no Game Maker, e este seu projeto tirou de letra minhas intenções. Parabéns pelo jogo e pelos próximos que virão! flw

OBS: (Quase ia me esquecendo) No primeiro chefe, a coisa que me passou pela cabeça foi MUAAHAHAHHAHA!! Zangado Primeiro BOSS? Beleza, molezinha, até um noob passa, não precisa nem saber jogar,mamão com açúcar! Sempre é o mais fácil. Após 30 mortes e conseguir passar dele raspando meu pensamento mudou...Nossa...Imagine o último! nuu KKKKKKKKKKKK

Atenciosamente Mafagafo. lol!

Que bom que você gostou Cool
Pouca gente chega no primeiro boss então a primeira coisa que eu tenho a dizer é parabéns, a segunda é que se você gostou desse é por que ainda não viu o 2 Happy se mestiver interessado em jogar ta ai o link: http://gmbr.forumeiros.com/t20316-fire-storm-2-3d
Número de Mensagens : 17
Insígnias de JAM :

Reputação : 1

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 19:53
Caraca velho jogo muito bom elaborado os graficos são ótimos.

Parabéns.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: