Conectar-se
Quem está conectado
34 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes

CRP-Max, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Sab 05 Mar 2011, 04:00

GMBR Extension Project

Olá pessoal, fiz hoje a versão BETA da GMBR Extension. Que está totalmente diferente, com novas funções e dsgin mais atraente. Espero que Gostem e que seja útil.

- Por que você fez outro tópico para o Divulgamento de uma atualização?
Pois eu Refiz essa Versão do zero e ela tem licença diferente.

Nome: GMBR Extension

Gênero: Extensão para Google Chrome

Descrição: GMBR Extension, uma Extensão para Google Chrome visa Facilitar a navegação do usuário Pelo Maior Fórum de Game Maker. Mesmo quando você estiver navegando por outras páginas na web você não perderá contato rápido com o Fórum.

Imagens:
Spoiler:

Download:
Clique Aqui



Última edição por Dancity em Ter 08 Mar 2011, 19:33, editado 3 vez(es)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 852
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Sab 05 Mar 2011, 04:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa cara ficou muito dahora essa extensão, tipo agora vai facilitar muito para entrar no forum do que digitar sempre no google e procurar ( e o que eu sempre faço...), bom sugestão, hum...que tal colocar informações de tópicos que atuais que nem do forum, quando alguem responde um tópico fica naquela lista de atualizações, e também informar com algum balãozinho dizendo: "você recebeu uma nova mensagem" dae quando clicar nela vai direto para a mensagem que nem msn, e tipo mudar de fundo para quem quiser deixar ele personalizado e talz.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Ter 08 Mar 2011, 04:44
Tá saindo a versão 2.1
Vai ter um simples sistema de "ultimos assuntos"
E também será possível verificar atualizaçoes
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : 3D Snake - D
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 209
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.chefreceitas.blogspot.com

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Ter 08 Mar 2011, 09:37
Legal!

Cara, você pagou 5 dólares? Que quando fui criar a minha a google mandou eu pagar Mad

Como vc fez? Vlws!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Ter 08 Mar 2011, 19:22
Se vc quiser hospedar no Google Web Store vc tem que pagar.
Mas foi no jeitinho brasileiro, Peguei o arquivo .crx e Hospedei no dropbox como Public aí vc copia o link e manda pra galera.

[EDIT]
ATUALIZADO v2.1 - Finalmente \o/
Veja As Mudanças:
Spoiler:

Página Verificar Atualizações Adicionada
Simples Sistema de Últimos assuntos
Alguns Bugs Corrigidos
Preview:
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/11/2009
Número de Mensagens : 803
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Ter 08 Mar 2011, 21:33
é interessante, mas eu ainda prefiro minha pagina inicial http://gmbr.forumeiros.com =D

EDIT

Curti cara, Como vc disse bem inutilzinho mas é interessante! =D
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: GMBR Extension 2.1 - Google Chrome

em Qui 10 Mar 2011, 04:01
Poisé, não adiciona nada que não possa ser feito no fórum.
Mas dé um help sim Happy

Nem sei se o pessoal Gostou 166 vistos 3 mensagens ><
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum