[HISTORIA] Uma ideia que precisaria de alguempara ajudar..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HISTORIA] Uma ideia que precisaria de alguempara ajudar..

Mensagem por Andreh.015 em Ter 01 Mar 2011, 15:51

Bom.. eu tenho uma idéia e eu precisaria de uma pessoa realmente boa no GM para por ela em pratica..

(com as minhas aulas de boxe, SENAI e o colégio não tenho muito tempo)

a historia do jogo seria essa:

" Olá viajante! Você acaba de entrar no reino Sigma, onde todos vivemos em paz no norte do planeta Rúbea, ultimamente coisas estranhas andam acontecendo por aqui, e o rei acha que somente um aventureiro como você é capaz de descobrir o que exatamente é e como acabar com isso... Varias pessoas desapareceram e nossas muralhas estão quase completamente destruídas, o reino Omega sempre nos atacou, mas ultimamente eles estão muito poderosos, a ponto de derrotar qualquer inimigo para comandar todo o planeta... Vá meu jovem rapaz, descubra o que está acontecendo, cruze o planeta até o extremo oeste e se infiltre no reino omega.... Você é a ultima esperança do povo Sigma (...)"

Durante o jogo (plataforma) irão ocorrer varias batalha no meio da fase (batalhas épicas com espadas e arcos e machados e magia) e você deve cruzar o mundo encontrando inimigos declarados e amigos que se declara-ão inimigos e principalmente amigos onde você menos esperar...

Queria saber se alguém pode me ajudar nesse projeto para que ele se torne um jogo bom e divertido, depois continuo a historia...

Andreh.015

Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: [HISTORIA] Uma ideia que precisaria de alguempara ajudar..

Mensagem por Roger Jr em Sex 11 Mar 2011, 16:34

tá dahorinha mas eu to fazendo um agora (na verdade 2) mas boa sorte

Roger Jr

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 395
Notas recebidas : C+D+D
Reputação : -1
Prêmios
   : 1

http://www.telepum.com

Mensagem por saim em Sex 11 Mar 2011, 17:36

Acho que falta muita explicação ainda, pra alguém embarcar nesse projeto. Pela história, vemos que o jogo certamente contará com monstros, já que é num planeta alienígena, e que será algo medieval, já que contará com arcos e espadas. Mas o que mais?

O que são "batalhas épicas", pra você?
Como você explicaria um reino onde todos vivem em paz viver sob constante ataque do reino Omega?

A história me parece bem cheia de reviravoltas, o que normalmente se encaixa melhor num RPG. RPG's dificilmente se dão bem em plataforma (mas isso não é impossível).

Algumas perguntas pra você melhorar sua explicação:
Como será clima do jogo? Alegre, sombrio, agitado, radical?
Como serão as batalhas? Por turnos, pancadaria comendo solta, técnica (tipo, tem que acertar o inimigo só na hora certa)?
Que tipo de inimigos existirão? Muitos inimigos pequenos o tempo todo ou poucos inimigos difíceis de lidar?
O que, afinal, está acontecendo no reino Sigma?

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios
   : 3

Mensagem por Andreh.015 em Seg 14 Mar 2011, 12:53

Então, a parada eh essa:

-batalhas epicas pra mim eh quando junta uma galera mesmo e o pau come solto (morre galera e você fica no meio matando quem aparecer na frente)

- Então historia de RPG mas plataforma fica muito show (veja exemplo em "the legend of zelda: link andventure", vai muda muita coisa claro mas eh uma base)

- o clima do jogo será tenso, amigos e inimigos ao seu lado, jogo alegre em horas e sombrio em outras

-As batalhas serão em tempo real igual zelda, legend of mana, etc.

- Existiram vários tipos de inimigos, desde pequenos seres intrusos até poderosos inimigos do império omega que derrotam você com um golpe soh, e também o chefe final que será um mago poderoso mas com físico bem fraco e vulnerável e ataques

-No reino Sigma existe a essência da vida do mundo Rúbea, e os Omega querem ela para poder criar monstros e dominar o resto do mundo todo, jah que existem varios tipos de vida em Rúbea,

Por enquanto eh isso qualquer duvida a mais eh soh perguntar

Andreh.015

Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por sonic luan em Seg 21 Mar 2011, 07:08

hum parece legal acho que estou disposto a ajudar, não estou em nemhum projeto, e temho comhesimento intermediario em game maker.
se queser que eu ajude e so mandar um e-mail : luan_carlos77@hotmail.com
ou uma MP

sonic luan

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1003
Notas recebidas : C-D-A-C
Reputação : 18
Prêmios

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: