Textura estranha no 3D

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Textura estranha no 3D

Mensagem por Convidad em Sab 26 Fev 2011, 19:47

E ai galera!!!

Eu tava esperimentando uma engine 3D aki e botei umas texturas para testar, de uma certa distancia a textura fica boa, mas quando chega muito perto o fica so um poko longe ja fica muito ruim, teria algum jeito de arrumar isso?

Aki tem uma SS da engine, da linha verde pra lá começa a ficar muito ruim a aparencia da textura mas de perto fica boa.

http://img576.imageshack.us/i/semttulouad.png

Espero que alguem consiga me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

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Re: Textura estranha no 3D

Mensagem por Vikintor em Dom 27 Fev 2011, 14:58

Isso é porque as texturas são muito detalhadas ,é normal em qualquer tipo de jogo do gênero.
Um modo de arrumar seria trocar as texturas das paredes distantes por uma parecida porem bem menor.
Mas não tenho nenhuma engine do gênero e não sei como explicar.
Mas suponho que seria algo desse tipo:
Código:
if distance_to_object(player) > 64
{
// Textura pequena
}
else
{
// Textura detlhada
}

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