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[open source] Tank system (simulação de tanque de guerra)

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Mensagem por Convidad Sex 07 Nov 2008, 18:14

Nome: [open source] Tank system

Plataforma: GM 6.1 registrado

Gênero: Top-down

Descrição:
Alguns "testes" que estou fazendo para um sistema de "veículo"... o tema "tanque de guerra" acabou sendo usado devido aos recursos (gráfico/áudio) que eu já possuía;
EDIT: O arq. está sendo disponibilizado como código-aberto, livre para uso desde que mantidos os créditos;

Controles:
Descritos no início do game;

Andamento:
Programação = +-65%
Gráficos = +-65%
Sons = +-65%

Imagens:
[open source] Tank system (simulação de tanque de guerra) Th_tks_01 [open source] Tank system (simulação de tanque de guerra) Th_tks_02
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Download: Tank system.rar




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Última edição por fmanna em Seg 17 Nov 2008, 20:18, editado 13 vez(es)
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Mensagem por yurivbdasilva Sex 07 Nov 2008, 18:23

Os gráficos tao bem lokos,parece eestr daora o jogo!

Obs:Coloque uma história,para o pessoal dar uma opnião do nome!
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Mensagem por Convidad Sex 07 Nov 2008, 18:53

Obs:Coloque uma história,para o pessoal dar uma opnião do nome!
Alguns "testes" que estou fazendo para uma engine de "veículo"
...não se trata de um game em sí... são "testes" e por isso não há um enredo =]

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Mensagem por Juninho Sex 07 Nov 2008, 18:55

Caraca velho ta bem profissa o game, nota 10!Flws
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Mensagem por Serrazine Sáb 08 Nov 2008, 14:44

Não to conseguindo baixar, minha radio aqui ta uma $%#

mas parece que ta muito bom, mesmo estilo do projeto que to fazendo (na minha assinatura)
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Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 14:47

Nem sei bem pq não consegui rodar o seu serrazine XD... deu a mensagem de erro inesperado ó.ò... depois tenta novamente e quando jogar diz o que achou =]

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Mensagem por Convidad Sáb 08 Nov 2008, 17:06

Bom galera, uma pequena atualização com melhoras nos efeitos de partículas (agradecimentos ao janx e Serrazine) e add de um efeito de luz no disparo =]

comentem!
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Mensagem por Juninho Sáb 08 Nov 2008, 17:16

Ficou melhor ainda!
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Mensagem por Janx Sáb 08 Nov 2008, 17:23

cara o tanque é mto loko O_o
super daora! XDD

o movimento dele tbm tah bem real, quero ver como vc vai fazer na colisao com algo.

gostei da sombra tbm!
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Mensagem por Ticky Sáb 08 Nov 2008, 21:17

janx escreveu:cara o tanque é mto loko O_o
super daora! XDD

o movimento dele tbm tah bem real, quero ver como vc vai fazer na colisao com algo.

gostei da sombra tbm!

É janx; ta massa! Very Happy
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Mensagem por Convidad Dom 09 Nov 2008, 15:17

Projeto atualizado!

Ae galera, trago agora mais 2 novidades... a 1° é um sistema de arma secundário (metralhadora dupla que fica junto ao canhão) e a 2° é que agora vc começa "a pé" e pode entrar e sair do tanque quando quiser cheers

OBS: A sprite do soldado está ruim pq é um rip de GTA 3 mas na próx. atualização prometo que troco por uma melhor...

...e tmb não há efeito sonoro do motor "desligando" ao sair do tanque pois não consegui um áudio adequado , mas prometo tmb que na próx. atualização terei add =]


Comentem, mas não inventem XD

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Mensagem por HooD Dom 09 Nov 2008, 17:20

Eu não sei se é um bug,mais quando você troca para a machine gun e atira e quando você tiver atirando mudar para o canhão,a machine gun fica atirando sem parar....mas fora tudo ta muito bom! Profissional!
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Mensagem por Convidad Dom 09 Nov 2008, 17:35

hmm... pode ser sim... acho que não me lembrei desse detalhe e não add nenhuma ação para evitar isso!... na próx. atualização este problema já estará eliminado =]

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Mensagem por Diogo Dom 09 Nov 2008, 19:01

O seu jogo está bem legal, funciono direitinho aqui, dá até pra fazer um COMMANDOS 1, 2, 3.
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Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 19:40

Atualizado...

Bom galera, conforme prometido substituí a sprite do soldado por outra mais de acordo com o padrão visual do projeto, add o efeito sonoro do motor do tanque "desligando" (ao sair dele) e tmb eliminei o bug que o nosso amigo HooD reportou =]


OBS: Houveram pequenas modificações "técnicas" em alguns comandos mas está tudo descrito na Info. exibida ao rodar o exe;


...aguardo novas "análises" dos críticos de plantão XD

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Mensagem por Gusba Seg 10 Nov 2008, 19:56

esta ficando ótimo, mas encontrei 2 problemas, quando voce aperta pra cima, o canhao vai até o meio, mas quando chega ao meio continua fazendo o barulho de movimento mesmo estando parado, e quando clico o C ele volta pro carinha, mas se voce clica muitas vezes no C cria milhoes de carinhas!
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Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 20:09

quando voce aperta pra cima, o canhao vai até o meio, mas quando chega ao meio continua fazendo o barulho de movimento mesmo estando parado
...mal ai, essa já era conhecida XD mas ainda não consegui ajeitar e como achei que a maioria das pessoas iria "soltar" a tecla ao ver que já parou XDD
quando clico o C ele volta pro carinha, mas se voce clica muitas vezes no C cria milhoes de carinhas
...hmm, essa não era esperado >.< até pq somente quando o tanque está "ativo" é que seria possível voltar ao soldado, mas pode crer que faltou um reset na variável em algum lugar =P

vlw ae cara!... créditos pela colaboração serão descritos =]

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Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 20:22

Sorry pelo 2post...

Como eu havia dito o 2° erro (dos múltiplos soldados) era só uma variável faltando na ação e já está OK e tmb já reupei =]

O outro erro (do som) vou ver se alguém me ajuda =]

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Mensagem por Gusba Seg 10 Nov 2008, 20:35

cara eu posso te ajuda!
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Mensagem por Convidad Ter 11 Nov 2008, 15:49

Projeto atualizado...

Bom galera, vlw ae aos que tem colaborado... já consegui resolver os pequenos erros que faltavam e add um sistema de consumo de combustível! (oq??? acharam que era só subir no tanque e sair dando umas volta por aí sem se preocupar XD)

Novamente, aguardo pelos comentários/análises cyclops

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