Conectar-se
Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O que vcs acharam deste jogo?

1 - 9%
2 - 18%
0 - 0%
0 - 0%
3 - 27%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 9%
4 - 36%
 
Total dos votos: 11
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - D - D - B
Data de inscrição : 02/02/2011
Número de Mensagens : 455
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -14

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://matheusfaegames.blogspot.com

Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 20:41
Pessoal esse é o meu 4º jogo nele vc deve derrotar todos os GYM Leaders, Elite 4 e até o Satoshi (Ash(em certos jogos RED)), seus rivais Bell e Shooti e até o Team Plasma!
Vale apena jogar!

Nome: Pokemon BW Advanced BETA 1.1
Tamanho:9,50 MB
Plataforma: Game Maker 8.0 - Pro
Gênero: Não sei (se souberem me avisem pf)
Termino do projeto:23/02/11
Objetivo: Vencer todos os Trainers do Jogo e se tornar um Pokemon Master.
Status: 98% completo

Download "Versão 1.0": megaupload.com PWFN4FGG

Downlaod "Versão 1.1": 4shared.com/file/ELZTlii7/Pokemon_BW_Advanced_11_by_MF.html


Screenshots:



Comentem Por favor, esse é um jogo q eu to tentando fazer há meses quase anos!


Última edição por iFaé em Sab 26 Fev 2011, 09:29, editado 4 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Número de Mensagens : 619
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 20

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 20:43
Não vou baixar se você não colocar imagens do projeto...
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Número de Mensagens : 346
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 22

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 20:43
ta tentando fazer a anos e nem sequer coloca imagens ?
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - D - D - B
Data de inscrição : 02/02/2011
Número de Mensagens : 455
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -14

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://matheusfaegames.blogspot.com

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 20:50
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
kkkkkk esqueci!!!!

------------------Edit---------------------

Pronto ta la as Screenshots!
avatar
Data de inscrição : 26/12/2009
Número de Mensagens : 193
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 13
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 21:56
cara ta mais ou menos....
tipo,pelo que eu vi vc nao desenhou quase nada pegou tudo na net,a jogabilidade na arena de batalha ta horrivel,os inimigo simplesmente anda e atira em qualquer direção e nunca acerta o player,e depois que vc derrota ele do nada vai pra outra frase,e tb o jogo nn fecha corretamente,ele simplesmente trava,só sai com ctrl+alt+del
vo dar minha nota:
graficos:8
jogabilidade:6
história:7
nota total:7
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 39

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qua 23 Fev 2011, 22:10
Bem, primeiramente, você deve corrigir erros de acentuação na intro do jogo. Isso causa uma imagem ruim pra quem vai começar a jogar. Proibir a escolha do pokémon inicial tira muito a liberdade do jogador. Não percebi interferência dos outros tais caras que escolheram os outros.
Tipo, se o cara escolhe o pokemon de água, vai ser mais fácil na hora de lutar contra o pokémon de fogo mas vai penar pra passar do pokémon de planta. Esses detalhes tornam tudo muito mais interessante.
Não senti diferença na evolução do poke lá. Você podia colocar habilidades novas conforme ele evolui, porque o jogo cai numa mesmisse muito grande... A jogabilidade é falha, a facilidade pro cara ficar preso na parede e perder a luta é enorme e ele se move na diagonal meio que involuntariamente. Além da dificuldade subir absurdamente na elite 4.
Ainda há muito o que melhorar, como cenários mais trabalhados, efeitos sonoros, correções... Boa sorte _o/
afro
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - D - D - B
Data de inscrição : 02/02/2011
Número de Mensagens : 455
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -14

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://matheusfaegames.blogspot.com

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qui 24 Fev 2011, 12:55
SIGILOSO escreveu:Bem, primeiramente, você deve corrigir erros de acentuação na intro do jogo. Isso causa uma imagem ruim pra quem vai começar a jogar. Proibir a escolha do pokémon inicial tira muito a liberdade do jogador. Não percebi interferência dos outros tais caras que escolheram os outros.
Tipo, se o cara escolhe o pokemon de água, vai ser mais fácil na hora de lutar contra o pokémon de fogo mas vai penar pra passar do pokémon de planta. Esses detalhes tornam tudo muito mais interessante.
Não senti diferença na evolução do poke lá. Você podia colocar habilidades novas conforme ele evolui, porque o jogo cai numa mesmisse muito grande... A jogabilidade é falha, a facilidade pro cara ficar preso na parede e perder a luta é enorme e ele se move na diagonal meio que involuntariamente. Além da dificuldade subir absurdamente na elite 4.
Ainda há muito o que melhorar, como cenários mais trabalhados, efeitos sonoros, correções... Boa sorte _o/
afro






Cara primeiro:

1) As acentuações, eu tentei coloca racentos e "Ç" mais aqualas falas num aceitam ai fica tipo assim, "...come ar sua jornada...".

2) Cara, a escolha do Pokemon Inicial eu ia fazer, mas eu vi q ia fica orrível, pq eu ia ter q criar um ataque do inimigo para cada iniciante, ia fiacar maior bagunça! Ai eu resolvi q ia criar um jogo pra cada inicianta:

Pokemon Black - Tsutarja
Pokemon White - Mijumaru
Pokemon Gray (cinza, eu inventei) - Pokabu

3) Pô vc queria q a Bell e o Shooti interferissem a cada batalha de GYM? :l

4) Cara quando o Tsutarja evolui pela 1ª vez num ganha nada mas na 2ª ele ganha o "Solarbeam" é por isso q eu postai uma duvida de como carregar um raio, para poder carregar o solarbeam, mas ninguém respondeu!

5) A jogabilidade, eu vo adicionar novos ataques, e eu ja consertei o erro de fechar o jogo, to add sons, só falta um pouco ai eu ponho uma nova versão!

Obrigado msm assim!
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.rknf1995.blogspot.com

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qui 24 Fev 2011, 13:07
ei amigo, não baixei seu jogo ainda e em breve comento sobre ele. Mas sobre os acentos e o Ç basta ativar isso la na fonte quando você a cria clicando na opção "all". boa sorte com o projeto,


Última edição por RKNF1995 em Qui 24 Fev 2011, 13:27, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - D - D - B
Data de inscrição : 02/02/2011
Número de Mensagens : 455
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -14

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://matheusfaegames.blogspot.com

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Qui 24 Fev 2011, 13:23
Pronto acentuei vlw!
Data de inscrição : 18/10/2010
Número de Mensagens : 54
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Sab 26 Fev 2011, 15:52
Zerei, Realmente e muito facil seu jogo eu so fiquei parado atirando e fui evoluindo ai derrotei o Picachu cara e muito facil no final vai pros creditos -.-'
COncerta isso veio, eu so fiquei parado atirando e Zerei -'
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 19/02/2011
Número de Mensagens : 285
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon BW Advanced BETA 1.1 - Bugs Corrigidos

em Sab 26 Fev 2011, 16:16
cara eu amo pokemon e esse ta otimo Happy (nao pensen q sou criança n)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum