Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Resolvido]Quando eu colido com obj_porta o sound trava
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Quando eu colido com obj_porta o sound trava
Colisão Porta com Player
Alarm[0]
No caso eu quero que pare todos sons, toque o som fasecompleta e depois de 1 segundo vá para a próxima room, mais na colisão quando o player fica em cima da porta o som paralisa, fica como se fosse um trtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtr e quando sai de cima termina a música e vai pra próxima room.
O obj_porta não é sólido, eu ja tentei coloca-lo pra sólido e acontece a mesma coisa!
- Código:
sound_stop_all()
sound_play(fasecompleta)
alarm[0]=30
Alarm[0]
- Código:
room_goto_next()
No caso eu quero que pare todos sons, toque o som fasecompleta e depois de 1 segundo vá para a próxima room, mais na colisão quando o player fica em cima da porta o som paralisa, fica como se fosse um trtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtr e quando sai de cima termina a música e vai pra próxima room.
O obj_porta não é sólido, eu ja tentei coloca-lo pra sólido e acontece a mesma coisa!
Última edição por X-Games em Ter 22 Fev 2011, 19:32, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Quando eu colido com obj_porta o sound trava
O que acontece é que o objeto toca e para toda vez que ele percebe colisao com o obj_porta.
Basta faze-lo executar o codigo apenas uma vez:
Basta faze-lo executar o codigo apenas uma vez:
- Código:
//Se o alarm[0] nao estiver acionado
if !alarm[0]{
sound_stop_all();
sound_play(fasecompleta)
alarm[0]=30};
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]While trava jogo?
» [RESOLVIDO]''PLAYER TRAVA NA BARRA''
» [Resolvido]Animação do sprite trava
» [Resolvido]Porque quando uso "do" "until", meu jogo trava?
» [Resolvido]Inimigo trava na plataforma fantasma
» [RESOLVIDO]''PLAYER TRAVA NA BARRA''
» [Resolvido]Animação do sprite trava
» [Resolvido]Porque quando uso "do" "until", meu jogo trava?
» [Resolvido]Inimigo trava na plataforma fantasma
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|