animação chamar outra

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animação chamar outra

Mensagem por farofa3456 em Dom 20 Fev 2011, 13:25

tem como eu fazer isso?

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Re: animação chamar outra

Mensagem por Grotle em Dom 20 Fev 2011, 14:07

Como assim?
Explica melhor a sua dúvida, assim não dá pra entender nada.

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Re: animação chamar outra

Mensagem por farofa3456 em Dom 20 Fev 2011, 14:17

por exemplo: em uma animação de um golpe tipo hadouken. ele estende as mãos e sai o golpe.

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Re: animação chamar outra

Mensagem por Godsil4 em Dom 20 Fev 2011, 14:28

cira um evento chamado Animation End:
dai nele se bota:

if sprite_index = spr_estendendo_braçõs {cria hadouken}

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Re: animação chamar outra

Mensagem por farofa3456 em Dom 20 Fev 2011, 14:54

nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?

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Re: animação chamar outra

Mensagem por Godsil4 em Dom 20 Fev 2011, 15:15

ai seria pra vc coloca o codigo
da criação do hadouken:
instance_create(x,y,hadouken)

soh simplifiquei ela, n esquece de
coloca no lugar de 'hadouken' o nome
do seu objeto

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Re: animação chamar outra

Mensagem por Super Games em Dom 20 Fev 2011, 16:02

farofa3456 escreveu:nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?

Está parte é para que você coloque sua ação para soltar o poder.

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Re: animação chamar outra

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