- Data de inscrição : 16/09/2010
Número de Mensagens : 41
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : -1
Prêmios: 0
: 0
: 0
animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 13:25
tem como eu fazer isso?
- Ranking :
Notas recebidas : B-B
Data de inscrição : 28/02/2010
Número de Mensagens : 559
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 12
Prêmios: 0
: 0
: 0
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 14:07
Como assim?
Explica melhor a sua dúvida, assim não dá pra entender nada.
Explica melhor a sua dúvida, assim não dá pra entender nada.
- Data de inscrição : 16/09/2010
Número de Mensagens : 41
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : -1
Prêmios: 0
: 0
: 0
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 14:17
por exemplo: em uma animação de um golpe tipo hadouken. ele estende as mãos e sai o golpe.
- Ranking :
Notas recebidas : B+A
Data de inscrição : 26/11/2010
Número de Mensagens : 474
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 23
Prêmios: 0
: 1
: 1
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 14:28
cira um evento chamado Animation End:
dai nele se bota:
if sprite_index = spr_estendendo_braçõs {cria hadouken}
dai nele se bota:
if sprite_index = spr_estendendo_braçõs {cria hadouken}
- Data de inscrição : 16/09/2010
Número de Mensagens : 41
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : -1
Prêmios: 0
: 0
: 0
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 14:54
nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?
- Ranking :
Notas recebidas : B+A
Data de inscrição : 26/11/2010
Número de Mensagens : 474
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 23
Prêmios: 0
: 1
: 1
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 15:15
ai seria pra vc coloca o codigo
da criação do hadouken:
instance_create(x,y,hadouken)
soh simplifiquei ela, n esquece de
coloca no lugar de 'hadouken' o nome
do seu objeto
da criação do hadouken:
instance_create(x,y,hadouken)
soh simplifiquei ela, n esquece de
coloca no lugar de 'hadouken' o nome
do seu objeto
- Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 2704
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 10
Prêmios: 0
: 0
: 0
Re: animação chamar outra
em Dom 20 Fev 2011, 16:02
@farofa3456 escreveu:nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?
Está parte é para que você coloque sua ação para soltar o poder.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum