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animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 13:25
tem como eu fazer isso?
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 14:07
Como assim?
Explica melhor a sua dúvida, assim não dá pra entender nada.
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 14:17
por exemplo: em uma animação de um golpe tipo hadouken. ele estende as mãos e sai o golpe.
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 14:28
cira um evento chamado Animation End:
dai nele se bota:

if sprite_index = spr_estendendo_braçõs {cria hadouken}
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 14:54
nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 15:15
ai seria pra vc coloca o codigo
da criação do hadouken:
instance_create(x,y,hadouken)

soh simplifiquei ela, n esquece de
coloca no lugar de 'hadouken' o nome
do seu objeto
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Re: animação chamar outra

em Dom 20 Fev 2011, 16:02
@farofa3456 escreveu:nao intendi, da erro. e como assim {cria hadouken} ?

Está parte é para que você coloque sua ação para soltar o poder.
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