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[Resolvido]e posivel um objeto bloquear uma ação de outro

em Sab 19 Fev 2011, 22:12
no meu jogo eu tinha um pequeno problemas quanto mas objetos eu colocava na room mas lento ele ficava então criei um objeto e coloquei ese codigo
Código:

//Deixa este objeto dentro da área de ativação de instâncias
x=view_xview+(view_wview/2)
y=view_yview+(view_hview/2)

//Define a área de desativação
instance_deactivate_region(view_xview,view_yview,room_width,room_height,0,0)

//Define a área de desativação
instance_activate_region(view_xview,view_yview,room_width,room_height,1)
o jogo ficou nunha velocidade otima mas todos os objetos que tinham o evento draw sumiram e eles são fundamentais no jogo eu queria saber se e posivel eses objetos bloquearem a ação desse codigo para eles não sumirem da room.


Última edição por sonic luan em Sab 19 Fev 2011, 23:03, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]e posivel um objeto bloquear uma ação de outro

em Sab 19 Fev 2011, 23:03
coloca assim no draw dos objetos que sumiram
Código:
draw_sprite_ext(sprite_index,image_index,x,y,image_xscale,image_yscale,image_angle,image_blend,image_alpha)
esse codigo serve para desenhar o sprite do objeto blz? falow
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Re: [Resolvido]e posivel um objeto bloquear uma ação de outro

em Sab 19 Fev 2011, 23:29
Ou então, após o codigo de desativar as instancias comuns ponha:
Código:
instance_activate_object(obj_desenhador1)
instance_activate_object(obj_desenhador2)
instance_activate_object(obj_desenhador3...)
//(e assim vai)
//Procure usar a ID exata de cada instancia, ou ponha todos que
//desenham com um obj_parent em comum e ative esse parent apenas
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Re: [Resolvido]e posivel um objeto bloquear uma ação de outro

em Sab 19 Fev 2011, 23:02
funcionou velew mesmo.
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