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Image_angle

em Sab 19 Fev 2011, 16:30
Eu queria saber como faz para, quando pressionar tal tecla, o sprite gira até um angulo de 30º graus e volta até 30º ao contrário, e assim por diante, e se teclasse de novo, desativasse a função.
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Re: Image_angle

em Sab 19 Fev 2011, 16:37
No CREATE:
Código:
girar=0 girar2=true
No STEP:
Código:
if girar2=true{if girar=0 image_angle+=5 else image_angle-=5
if image_angle>30 girar=1 if image_angle<-30 girar=0}
Pra desativar isso, é só criar um evento que torne falsa a variável girar2.
afro
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Re: Image_angle

em Dom 20 Fev 2011, 12:36
Eu coloquei pra desativar ,só que ele continua girando bem lento.
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Re: Image_angle

em Dom 20 Fev 2011, 13:00
Fiz uma engine, vê se ajuda!
4shared.com/file/fFSbxSs-/Quando_atingir_30_a_imagem_rod.html


Espero ter ajudado...
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Re: Image_angle

em Dom 20 Fev 2011, 14:05
Mas Super Games, você usou dois objetos pra um só personagem e ainda criou sprites dele girando, eu quero somente descobrir como pausar com o codigo do sigiloso.
Mas vlw a intenção Very Happy
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Re: Image_angle

em Dom 20 Fev 2011, 16:04
Aff...Mas tudo bem, como assim pausar a ação do SIGILOSO?
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Re: Image_angle

em Dom 20 Fev 2011, 16:31
Lá no segundo post, ele me deu o sistema e disse que pra pausar e só colocar girar2=false
Só que não pausa, só deixa lento.
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