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[MEGA-TUTOS]Design gráficos de jogos em PA (Pixel-art) - Introdução

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Mensagem por Mr. Kaleb Seg 14 Fev 2011, 16:12

Olá pessoal, nesses dias que passei aqui sem internet, aprendi várias coisas sobre pixel-art e decidi partilhar com vocês.
Esse tutorial será dividido em 3 seções que serão divididos em outras partes.

Seção 1: Backgrounds
Parte 1 - Noções básicas
Parte 2 - Sombreamento
Parte 3 - Profundidade
Parte 4 - Curvas
Parte 5 - Uma paleta de só 2 cores??

Seção 2: Tiles
Parte 1 - Noções básicas
Parte 2 - Formas
Parte 3 - Contraste
Parte 4 - "Gradient fill"
Parte 5 - Paleta de cores
Parte 6 - Detalhamento

Seção 3: Sprites
Parte 1 - Noções básicas
Parte 2 - Esboços
Parte 3 - Customies
Parte 4 - Line-art
Parte 5 - "Linhas de expressão"
Parte 6 - Colorização
Parte 7 - Sombreamento
Parte 8 - Anti-alias
Parte 9 - Dithering

Já tô preparando as aulas da seção 1. Me aguardem....
FLW!


Última edição por The Games Never Finish... em Dom 30 Out 2011, 14:55, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Gabreel Seg 14 Fev 2011, 21:09

Espere que fique, bom, estude bastante antes de postar seus tutos, pois não tem muita coisa boa sobre piexel art no forum... =/

Se quizer, para a 3ª Seção, pode usar um de meus tutos sobre pixel art como base ou reforço Happy
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Mensagem por Mr. Kaleb Seg 14 Fev 2011, 21:58

Beleza, com os devidos créditos, é claro.
Vlw por ter gostado.
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Mensagem por Super Games Qua 16 Fev 2011, 12:09

Pelo jeito será muito bom amigo, você pode encinar como melhorar uma sprite...Eu mesmo sei, mas muita gente não sabe, seria uma ótima aula, seria algo inovador, não tanto, mas seria.
Aguardo as aulas...


Até!
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 19 Fev 2011, 16:09

Hm, quem sabe eu faço isso.
Olha só povo, como meu tempo na escola ficou muito corrido, vo postar a minha primeira aula quando terminar o meu jogo por concurso atual (meu tempo no pc caiu de 2 horas pra 30 minutois x.x)
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