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Sistema randomico de inimigos

em Qui 17 Fev 2011, 20:17
Como criar um objeto que cria inimigos? Tipo, no começo cria um tipo de um, e dps de outro, aí mais outro com alguns de outro ainda, já pesquisei em tudo que foi canto e não consegui fazer.
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Qui 17 Fev 2011, 20:20
cria um objeto e poem isso no create e no alarm[0] dele:
Código:
instance_create(x,y,choose(enemie1,enemie2,enemie3,etc..))
alarm[0]=50
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Qui 17 Fev 2011, 20:26
Mas aí num pode ser de um tipo um tempo, e mudar pra outro depois?
Falando nisso, cadê o Thiago?, não to mais conseguindo falar com ele no Hamachi.
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Sex 18 Fev 2011, 09:28
Isso pode te ajudar ele cria inimigos random para mudar a raridade d criar um é só vc mudar os numeros 1,2,3 para por exemplo 1,1,1,1,1,2,2,3

http://gmbr.forumeiros.com/t13583-ajuda-em-random?highlight=random
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Sex 18 Fev 2011, 21:31
Então faz isso...
cria um objeto e poem isso no create e no alarm[0] dele:
Código:
instance_create(x,y,choose(enemie1,enemie2,enemie3,etc..))
alarm[0]=random(50)
PS: meu irmão tenta falar com você mas você fica sempre offline
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Sex 18 Fev 2011, 22:31
mais facil vc usar uma timeline cara
ja tentou?

se não, veja o tutorial Vamos Explodir as Coisas, do Reddragon.
La ele fala um básico de timeline.
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Re: Sistema randomico de inimigos

em Sex 18 Fev 2011, 23:46
É timeline seria uma boa, mas eu sei de uma forma que cria objetos de acordo com as salas, você pode usar a minha ideia com a da Carotmaker.

Assim ->cria-se um objeto de qualquer nome e sem sprite alguma e no step dele coloca como no exemplo:
Código:
if room = room0{
instance_create(x,y,obj_monstro_1);
} else {if room = room1{
instance_create(x,y,obj_monstro_2);
}
}

Ve aí se isso funciona falow?
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