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Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 11:43
Galera quando eu faço meu bunequinho anda pra frent e fase anime daqueles mexendo o pé quando aperto pra frente ele fica normal quando solto ele n para de mexe tipo aperto pra frente ele não mexe quando solto o teclado ele começa a meche as perna como faço ele mexe enquanto estou apertando não depois?
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 12:09
entaum vc pode fazer assim no step
Código:
if keyboard_check(vk_right)
or keyboard_check(vk_left){
image_speed=0.50}
else
image_speed=0
blz?! se num foncionar é so dar um post blz... falow
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 19:37
n tipo ele so meche quando eu tiro o perto do botão eu quero q ele fas anime emquanto eu tive apertando e depois ele para
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 19:42
@MoacirNeto escreveu:Galera quando eu faço meu bunequinho anda pra frent e fase anime daqueles mexendo o pé quando aperto pra frente ele fica normal quando solto ele n para de mexe tipo aperto pra frente ele não mexe quando solto o teclado ele começa a meche as perna como faço ele mexe enquanto estou apertando não depois?

Cara, NÃO TEM COMO ENTENDER!!!

Posta o código de seu step, pois se não, fica difícil de compreender o que o "senhorito" quer. Smile

Olha se é isso:
Código:

if(keyboard_check(vk_right)){sprite_index=Andando_dir}
if(keyboard_check(vk_left)){sprite_index=Andando_esq}
if(!keyboard_check(vk_right) || !keyboard_check(vk_left){sprite_index=Parado}
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 19:51
tente isso, é uma boa Script sem Bugs e tem troca de sprites!
Script = lpMov 1.7
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 19:59
galera eu n sei meche com codico so com as opição mesmo então nei adianta manda aqueles codigo q eu nei sei onde cola
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 20:01
então prcure no FAQ iniciante, abaixo do logo do fórum
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 20:06
cara aquele codigo que eu te passei é so vc add no step um execute code que ta aba control ae vc cola lá só isso!!
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Re: Movimento animado

em Ter 15 Fev 2011, 21:39
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Re: Movimento animado

em Qua 16 Fev 2011, 00:14
Eu acho.. Se é que da pra entender o que ele esta pedindo...
Tipo sabe jogos de RPG, que quando você fica muito tempo sem mexer no controle o personagem começa a fazer pequenos gestos... Tipo "vendo as horas" "batendo o pé no chão" "cochilando" "assoviando" etc...

Acho que é isso que ele quer....
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Re: Movimento animado

em Qua 16 Fev 2011, 00:16
Amigo. Não tem essa de 'não manda código'. Já está na hora de aprender.
No inicio basta copiar e colar. Não tem segredo.

Coloque a ação STEP depois na aba CONTROL selecione code e mova até aonde você colas as ações.
Agora copie o código que lhe passaram , clique no ok no canto superior direito da tela.
Teste o jogo.
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Re: Movimento animado

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