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Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 11:37
Pessoal eu to aqui pra postar o Teste do meu jogo então ai vai imagens:





e se não carregar:

http://img43.imageshack.us/i/meumiojoo.png/

Umas Infos:

Genero: Tiro
Versâo do GM: 8.0 pro.


E pessoal, ai vai o download:

http://www.badongo.com/file/25084067

Quem quiser faser parte da equipe, ai vai o tópico:

http://gmbr.forumeiros.com/t14111-jogo-blue-monster-invasion-no-estilo-fps-do-gm-procura-se-equipe

Então pessoal, podem criticar, elogiar e Etc, Valeu!






Última edição por FilipeJF em Sab 12 Fev 2011, 23:16, editado 6 vez(es)
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 13:37
podia pelo menos da uma disfarçada né? coloca umas texturas diferentes fazer uma arma diferente fazer uma hud legal precisa de muita coisa ainda
a unica coisa que eu vejo é que isso é a engine da yoyo games e tu apenas alterou o inimigo por um que tu criou tu não deve ter demorado nem 5 minutos pra fazer o "teu jogo" né? é só trocar a textura ali do inimigo e ja eras

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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 13:46
Não cara, eu segui o tutorial da yoyo games sim, e copiei as info do jogo, mas ta ingles irei mudar, ja to mexendo aqui, logo logo posto mais diferente.


Última edição por FilipeJF em Sab 12 Fev 2011, 15:44, editado 1 vez(es)
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 14:31
FilipJF, bem legal mas bem que podia mudar as paredes, tétos, a arma tudo né! mas os monstros adorei muito foda rrsrsrs! então, eu tambem estou criando um FPS mas presciso de tétos e paredes, alguem vai me responder qualquer coisa da uma olhada em meu tópico se ele for respondido.

Valeu!
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 14:46
A sim membru, so fiz as sprites do inimigo seguindo o tutorial da yoyo games =O ainda tem muito oque ser feito...
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 15:19
Ta bom pra ser uma primeira versão!...
Mas poderia melhorar os gráficos...
E eu acho que não é versão demo ma sim Beta...
A diferença é que beta é que o jogo esta em criação e demo é demonstração(nesse caso a versão completa é vendida)
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 16:46
Pessoal, nesse meu Jogo eu apenas usei a sprite da arma do tuto da yoyo games... pPois não sei faser sprites de armas, então catei da yoyo games, apenas isso, o resto tive que ser eu para faser.


Última edição por FilipeJF em Sab 12 Fev 2011, 21:36, editado 1 vez(es)
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 16:51
Deu uma febre no pessoal XD. Todo mundo criando fps no gm. Isto é ótimo ,vamos ter projetos diferenciados . Também estou fazendo um , boa sorte no projeto.
Ainda acho que o jogo psicodélico e sem interpolation para deixar ele mais quadriculado fica melhor.
Se quiser uma arma em gif já pronta para colocar no jogo pode pedir ,tenho aqui uma que ripei para uma engine. Porem só tenho ripadas de outros jogos e são poucas.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 16:56
A eu quero sim Victor! se Puder passar manda por PM ou por aqui mesmo!
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 16:58
FilipeJF escreveu:A eu quero sim Victor! se Puder passar manda por PM ou por aqui mesmo!
Blz rapaz. Lhe mando por MP, Só não sei se posso mandar hoje , Está começando a trovejar e vou ter que sair do Pc.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 17:30
A beleza cara, então pode ser quando voçê puder, não tem problema.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 18:20
Deu uma febre no pessoal XD. Todo mundo criando fps no gm.

Eu fui o primeiro a copiar a engine da yoyo \o/.

Tópico:

Isso não e bem um jogo, e apenas a engine da yoyo,não sei com quem você aprendeu a fazer isso xD, o que mudou foi as novas texturas, aliais as texturas anteriores eram melhores.

Você pode melhorar aumentando a largura da parede, e melhorar as texturas.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 18:30
lcsrs escreveu:podia pelo menos da uma disfarçada né? coloca umas texturas diferentes fazer uma arma diferente fazer uma hud legal precisa de muita coisa ainda
a unica coisa que eu vejo é que isso é a engine da yoyo games e tu apenas alterou o inimigo por um que tu criou tu não deve ter demorado nem 5 minutos pra fazer o "teu jogo" né? é só trocar a textura ali do inimigo e ja eras


Concordo ²
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 21:15
Concordar com oque caro amigo? eu so utilizei a arma do tutorial... Desculpe falar deste modo, mas voçê viu como está o game?
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 22:56
Cara esse tuto yoyo games ele é igual o seu jogo quando vi as imagens jurei q vc só alterou as imagens !
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Sab 12 Fev 2011, 23:08
Cara, vou postar ai com as coisas diferenciadas.. Da uma olhada!
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Dom 13 Fev 2011, 00:42
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Dom 13 Fev 2011, 01:30
otimo Very Happy

Editado por Alex FC: Usuário alertado por flood. Leia as regras.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Dom 13 Fev 2011, 08:02
Salathiel escreveu:
Deu uma febre no pessoal XD. Todo mundo criando fps no gm.

Eu fui o primeiro a copiar a engine da yoyo \o/.

Tópico:

Isso não e bem um jogo, e apenas a engine da yoyo,não sei com quem você aprendeu a fazer isso xD, o que mudou foi as novas texturas, aliais as texturas anteriores eram melhores.

Você pode melhorar aumentando a largura da parede, e melhorar as texturas.

Bem Você Deveria Melhorar as texturas ², Aliais as Texturas Da Engine da Yoyo Era Melhores.

Blz.
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Re: Blue Monster Invasion: versão De Testes.

em Dom 13 Fev 2011, 11:21
Irlansn! To usando suas sprites cara, ótimo! Ficou ótimo! Muito bom mesmo! Cara, nossa, gostei.
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