Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Projeto] Game Maker Room
por Tedi Ripper Hoje à(s) 16:30

» [PEDIDO] Fases e estrelas.
por Isaque Onix Hoje à(s) 16:02

» [Pedido] botão acompanhar View
por Isaque Onix Hoje à(s) 15:48

» [Android] Code Finder
por Gonzo Hoje à(s) 14:52

» Duvida tempo do audio
por Gonzo Hoje à(s) 14:42

» como fasso um Objeto "colar" no outro?
por Rodrigo Santiago Hoje à(s) 13:04

» ajuda com corte de sprite
por Isaque Onix Hoje à(s) 12:23

» Into The Craft Shadows [beta 0.2)
por Tedi Ripper Hoje à(s) 12:13

» [CS #1] Concurso Semanal - SOMBRAS
por Lighter Hoje à(s) 07:25

» Destruir o objeto mais próximo
por Isaque Onix Hoje à(s) 00:47

» TORNEIO DE JOGOS #01 - Inscreva seu jogo completo!
por dharrison Ontem à(s) 22:21

» [Apresentação] JFastGame
por JoaoVanBlizzard Ontem à(s) 22:18

» [Resolvido]Grid Diagonal
por Witen Ontem à(s) 21:52

» [Pedido] 2 joystick
por Alvaro Iankoski Winck Ontem à(s) 20:56

» [Minha Arte]
por Isaque Onix Ontem à(s) 18:03

» Duvida Draw Gui
por Hyreos Ontem à(s) 14:42

» Ninja Star Alpha
por LightSpeedy Ontem à(s) 12:46

» Erro ao importar arquivo .GMZ
por Lighter Ontem à(s) 07:18

» [SungazerTV] Ataque Simples - #3
por sungazer Ontem à(s) 00:55

» Half Minute 2 Die [ANDROID]
por Pit Bull Qua 01 Jul 2015, 23:52

» Tutorial de Multiplayer/Networking Nativo - GMS
por Ezequiel AC Qua 01 Jul 2015, 23:46

» [DUVIDA]Multiplicar um valor variavel por 100
por Riccardoric Qua 01 Jul 2015, 22:52

» [EsDB] Minhas sprites em Pixel Art
por Mr Alleph Qua 01 Jul 2015, 21:52

» [Pedido]Som dos personagens do Killer Instinct
por Gonzo Qua 01 Jul 2015, 20:26

» [Resolvido]Como criar um "objeto" e "sub. objeto"?
por raul_alves Qua 01 Jul 2015, 19:57

» [AJUDA] Sistema de inimigos que se socorrem
por Victor Fernandes Qua 01 Jul 2015, 18:16

» Ajuda em sprite
por ekuhnen Qua 01 Jul 2015, 16:41

» [Noticia] Nova distribuidora de games BRASILEIRA
por rmallermartins Qua 01 Jul 2015, 00:17

» Charlie Charlie 3D - Android
por WellingtonBecker Ter 30 Jun 2015, 23:22

» [Duvida] Barra de itens visível
por Gonzo Ter 30 Jun 2015, 16:29

» [Pedido] Movimentação de quatro direções com mouse
por Kohako777 Ter 30 Jun 2015, 15:30

» URBANA
por marcin_w_ Ter 30 Jun 2015, 01:50

» GM RPG - 4º Lição - Atributos do Herói - 1º parte
por itarodrigo Seg 29 Jun 2015, 23:11

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
por willyruduit Seg 29 Jun 2015, 22:12

» Engine 3D Zelda RPG
por Tedi Ripper Seg 29 Jun 2015, 22:07

» Gambol
por Willy Seg 29 Jun 2015, 10:16

» Splash Screen bugada?
por Markituh Dom 28 Jun 2015, 22:12

» Vibrar o celular não é mais possível com GMS
por Zero. Dom 28 Jun 2015, 21:51

» adaptando o jogo na tela inteira
por vitorlavigne Dom 28 Jun 2015, 18:06

» [Campeão - CQ#18] Corre Leão
por chicoweb Dom 28 Jun 2015, 07:06

» ajuda com sprites
por kael'thas Sab 27 Jun 2015, 23:57

» Usuario copiar texto na tela
por alexandretops Sab 27 Jun 2015, 22:19

» Ski Race 1.0
por Isquilo_Roedor Sab 27 Jun 2015, 22:18

» Programa para finaciamento de jogos
por WellingtonBecker Sab 27 Jun 2015, 18:34

» Tap Run [ Android ]
por itarodrigo Sab 27 Jun 2015, 17:35

» Mine Kong [Android]
por JoaoVanBlizzard Sex 26 Jun 2015, 19:24

» [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night
por willyruduit Qui 25 Jun 2015, 19:08

» [Ajuda] - Paleta de cores
por Kabeção Qui 25 Jun 2015, 18:53

» [Duvida] Pixel art, tem nome para este estilo ?
por Lighter Qui 25 Jun 2015, 14:50

» Quem aí vende ou venderia sprites, e por quanto?
por douglas444 Qui 25 Jun 2015, 13:50

» Cuidado em duplicar qualquer coisa no GMS
por chicoweb Qui 25 Jun 2015, 12:49

» Esquema de itens[DUVIDA]
por Isaque Onix Qua 24 Jun 2015, 23:27

» quebra de linha automatica em frases?
por WellingtonBecker Qua 24 Jun 2015, 21:33

» Sprinters
por JoaoVanBlizzard Qua 24 Jun 2015, 20:50

» Eu queria uma engine de drag n drop
por Isquilo_Roedor Qua 24 Jun 2015, 19:53

» Como destruir inimigos/objetos em pedaços?
por Sewer Crawler Qua 24 Jun 2015, 18:42

» BUILD FAILED?
por Adriel Qua 24 Jun 2015, 17:46

» Style
por Isquilo_Roedor Qua 24 Jun 2015, 12:51

» Sprite by Tiger old project
por Nicolas Melo Qua 24 Jun 2015, 12:09

» [RESOLVIDO] Inserir Variaveis vinculadas em rooms
por ANDREASCRUST Qua 24 Jun 2015, 11:48

» [Duvida] sistema de load online
por squalidux Qua 24 Jun 2015, 11:21

» código para inimigo parar ao detecta um burraco
por marcin_w_ Qua 24 Jun 2015, 04:41

» preciso de ideias para o jogo que estou fazendo
por Adriel Ter 23 Jun 2015, 22:54

» [CAMPANHA] Exportem para HTML5!
por dharrison Ter 23 Jun 2015, 22:26

» Adicionar pedaço da imagem
por Zero. Ter 23 Jun 2015, 13:01

» Problema na colisão ao agachar
por aminaro Ter 23 Jun 2015, 12:47

» [tutorial] Iluminação
por theguitarmester Ter 23 Jun 2015, 10:56

» [PEDIDO] servidor e cliente simples
por Rodrigo Santiago Ter 23 Jun 2015, 08:12

» Erro Tela preta game maker STEAM
por Zero. Ter 23 Jun 2015, 01:19

» Contra Fan Game
por RodrigoP Ter 23 Jun 2015, 01:06

» Problemas com criação de sprite através de surface
por Zero. Seg 22 Jun 2015, 21:55

» [Dúvida] Como exportar screen_save transparente ?
por itarodrigo Seg 22 Jun 2015, 21:10

» [JOGO]Blow Those Asteroids
por rmallermartins Seg 22 Jun 2015, 19:06

» 75% desconto em módulos GMS
por itarodrigo Seg 22 Jun 2015, 18:35

» YoYo Games é vendida por $16.4 Milhões Dólares
por SKILL Seg 22 Jun 2015, 16:20

» Como subir paredes "kicando"
por ANDREASCRUST Seg 22 Jun 2015, 14:30

» [Resolvido]Erro com Engine de Sangue
por ANDREASCRUST Seg 22 Jun 2015, 14:04

» PRECISO DE TUTORIAS DE GML (Game Maker Linguage)
por willyruduit Seg 22 Jun 2015, 12:37

» [Arte]Pixel Arts de Armas
por LightSpeedy Dom 21 Jun 2015, 22:36

» Duvidas! 2D E 3D NO MESMO GAME
por Rodrigo Santiago Dom 21 Jun 2015, 07:57

» [Resolvido]sistema booleano com o mouse
por Hypno Sab 20 Jun 2015, 23:04

» Procuro sons medievais de batalha
por Riccardoric Sab 20 Jun 2015, 20:56

» Bomb GO! (Android/Windows)
por Hyreos Sab 20 Jun 2015, 00:21

» [Resolvido]healthbar na vertical
por Gonzo Sex 19 Jun 2015, 20:13

» [Discuss]Um fórum com potencial e um foco limitado
por ekuhnen Sex 19 Jun 2015, 17:29

» Problema com altura do tiro
por Willy Sex 19 Jun 2015, 14:08

» [Resolvido]Como destruir o objeto explosão
por kael'thas Sex 19 Jun 2015, 13:29

» [CM#2]Void
por Rodrigo Santiago Sex 19 Jun 2015, 13:25

» [CM#02] Amalgam (BETA)
por Duca Sex 19 Jun 2015, 12:40

» Movimentação a 45 de dois personagens
por Zero. Sex 19 Jun 2015, 01:01

» [AJUDA] Sobre os Códigos Obsoletos.
por Roberto Souza Qui 18 Jun 2015, 13:28

» Como fazer login com Google Play
por itarodrigo Qui 18 Jun 2015, 08:17

» Criação de trilhas para games e efeitos sonoros
por Willy Qui 18 Jun 2015, 08:15

» [Tutorial] Google Play Conquistas - Parte 2
por itarodrigo Qui 18 Jun 2015, 08:15

» [Sugestão] Crack é proibido, mas...
por Willy Qui 18 Jun 2015, 00:02

» [Engines] Projetos que lhe podem ser úteis
por Misa Qua 17 Jun 2015, 16:09

» [AJUDA] Problema com ini
por ekuhnen Qua 17 Jun 2015, 10:22

» [PROJETO]TCG Multiplayer Online
por ekuhnen Qua 17 Jun 2015, 10:14

» Video tutorial - sombras
por itarodrigo Qua 17 Jun 2015, 09:04


Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Ronielli Menezes em Qua 09 Fev 2011, 19:29

Olá Sou Novato No Fórum Ja Fiz Varios Jogos No GM Mais Sor Nessa Tela Pequena Como Coloca Tela Cheia ?

Ronielli Menezes

Número de Mensagens: 28
Idade: 18
Data de inscrição: 08/02/2011
Reputação: -2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Phillipe em Qua 09 Fev 2011, 19:31

Global game settings depois é só habilitar start in full screen mode

Phillipe

Número de Mensagens: 324
Idade: 20
Data de inscrição: 15/07/2008
Reputação: 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por JV Justino em Qua 09 Fev 2011, 19:31

Vá em Global Game Settings
Na aba Graphics, ative a opção Start in full-screen mode

JV Justino

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 619
Idade: 17
Data de inscrição: 07/12/2010
Notas recebidas: A+A
Reputação: 20
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Godsil4 em Qua 09 Fev 2011, 19:32

olha amigo se tivesse
pesquisado por tela cheia no
forum teria achado de cara esse topico:
http://gmbr.forumeiros.com/t14005-problema-com-tela-cheia
pesquise antes de perguntar

Godsil4

Ranking: Nota B
Número de Mensagens: 474
Data de inscrição: 26/11/2010
Notas recebidas: B+A
Reputação: 23
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 1

http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Andrei Christopher em Sex 11 Fev 2011, 14:12

aperta F4 pra deixa tela cheia ou repeti pra deixa em cascata

Andrei Christopher

Número de Mensagens: 23
Idade: 16
Data de inscrição: 20/12/2010
Reputação: 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Super Games em Sex 11 Fev 2011, 17:58

Certamente para deixar a tela FullScreen você pode apertar F4 e para aumentar a janela vá em Global Game Settings e quando aparecer uma janela marque a opção Allow the player to resize the game window.


Espero ter ajudado...

Super Games

Ranking: Nota D
Número de Mensagens: 2704
Idade: 16
Data de inscrição: 10/06/2010
Notas recebidas: D
Reputação: 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por vini¢ius em Sex 11 Fev 2011, 19:12

Que isso gente eso criar um objeto e no create bote a action Full-Screen
(bote o objeto na room que vocÊ quiser q a tela fique cheia até mais

vini¢ius

Número de Mensagens: 71
Idade: 18
Data de inscrição: 10/05/2010
Reputação: 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://sprites-vs.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Dan044 em Sex 11 Fev 2011, 19:55

Só apertar F5 ou F4. Acho q F5.

Dan044

Ranking: Nota D
Número de Mensagens: 209
Idade: 17
Data de inscrição: 14/11/2010
Notas recebidas: 3D Snake - D
Reputação: 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.chefreceitas.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por mathfirez em Sex 11 Fev 2011, 20:24

Mas se você pode bhotar em tela cheia mas a tela ainda sera pequena só que em tela cheia...Arrume o tamanho da room porque dai seria melhor depois coloque em tela cheia

mathfirez

Número de Mensagens: 45
Idade: 17
Data de inscrição: 20/11/2010
Reputação: 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Blaze Knight em Sex 11 Fev 2011, 20:46

vini¢ius escreveu:Que isso gente eso criar um objeto e no create bote a action Full-Screen
(bote o objeto na room que vocÊ quiser q a tela fique cheia até mais
o Vinicius esta certo do que ele flo

Blaze Knight

Número de Mensagens: 95
Data de inscrição: 16/01/2011
Reputação: 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por saim em Sex 11 Fev 2011, 23:04

mathfirez escreveu:Mas se você pode bhotar em tela cheia mas a tela ainda sera pequena só que em tela cheia...Arrume o tamanho da room porque dai seria melhor depois coloque em tela cheia
De acordo. Pra quem não entendeu, o mathfirez quiz dizer que o jogo vai ocupar a tela inteira, mas pra isso vai ficar todo esticado. Só que não dá pra mudar o tamanho na tela na mesma room em que você está, tem que ser em outra room. Sugiro criar, logo antes da primeira room, uma room em branco com o seguinte room creation code (room0 seria a primeira room jogável):

Código:
var w,h;
//armazena as dimensões da tela
w=display_get_width()
h=display_get_height()
//coloca essas dimensões na próxima room
room_set_width(room0,w)
room_set_height(room0,h)
window_set_fullscreen(1)
//vai pra próxima room, deixando virtualmente invisível, essa primeira
room_goto(room0)

saim

Ranking: Nota B
Número de Mensagens: 2964
Idade: 37
Data de inscrição: 14/01/2011
Notas recebidas: C-D-A-B
Reputação: 121
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum