Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [JOGUE] Tolete Escape 2 - Versão Alpha
por AlexBosquin Hoje à(s) 10:44 am

» [Projeto]Plataforma
por AlexBosquin Hoje à(s) 10:42 am

» [ajuda]carregar script externo
por PedroX Hoje à(s) 10:22 am

» Smart Snake
por PedroX Hoje à(s) 10:16 am

» Conceito de autenticação de cliente no servidor?
por PedroX Hoje à(s) 10:13 am

» [GMBR Magazine] Vagas para CDC's
por PedroX Hoje à(s) 10:02 am

» Tutorial alguem pode me passar?
por PedroX Hoje à(s) 9:59 am

» Sobre arquivos online
por PedroX Hoje à(s) 9:57 am

» Pokemon Cardex
por PedroX Hoje à(s) 9:52 am

» Webinar grátis: Custo dos Bugs, Controle de Versão
por PedroX Hoje à(s) 9:51 am

» Calendário de concursos
por PedroX Hoje à(s) 9:39 am

» Efeito Especial: Coord. Esféricas - Cartesiano 3D
por PedroX Hoje à(s) 8:58 am

» Mais de uma fase em uma unica room.
por Isaque Onix Ontem à(s) 11:38 pm

» Fleeing the Shark v.1.0
por vitorfernandes13 Ontem à(s) 9:16 pm

» #005 - Concurso de Artes
por Lucas Farias Ontem à(s) 8:52 pm

» [Duvida] Botões do celular
por WellingtonBecker Ontem à(s) 8:07 pm

» [Tutorial] - Lendo (e carregando) arquivos online
por MatheusMM Ontem à(s) 7:38 pm

» [Dúvida] Habilitar funções do sistema
por Gonzo Ontem à(s) 7:24 pm

» [Demo] Submundo 3D
por Gonzo Ontem à(s) 6:12 pm

» GMS 1.4 ta rodando meio lento
por Gonzo Ontem à(s) 5:12 pm

» [Thyago] Mega soccer
por Ninja_PH Ontem à(s) 5:03 pm

» Prize.
por Ninja_PH Ontem à(s) 4:57 pm

» Execução em segundo plano
por Vizage Ontem à(s) 4:37 pm

» [XCREATOR] Basket Rush
por Ninja_PH Ontem à(s) 4:29 pm

» Manutenção no fórum
por Gonzo Ontem à(s) 3:53 pm

» IA com grid
por saim Ontem à(s) 1:29 pm

» concept's rápidas
por Alex FC Ontem à(s) 11:11 am

» Gemtheo
por theokof98 Ontem à(s) 10:20 am

» Pokémon - The Japan's legend
por Dlr Ontem à(s) 12:05 am

» Jogo de RPG
por bootzin Qui Set 18, 2014 8:39 pm

» abrir imagens vetoriais
por WellingtonBecker Qui Set 18, 2014 8:14 pm

» ajuda com o GMS
por matheusco Qui Set 18, 2014 6:22 pm

» "Remasterização" de Gráficos
por Mateus O de Andrade Qui Set 18, 2014 3:23 pm

» Galeria de desenhos (007)
por Edvaldo 007 Qui Set 18, 2014 1:12 pm

» Demo Hatfields and MacCoys
por JoaoVanBlizzard Qui Set 18, 2014 12:40 pm

» Dragon Ball AF 2
por Dlr Qui Set 18, 2014 12:27 pm

» Dragon Ball AF+
por Dlr Qui Set 18, 2014 12:21 pm

» Pokemon Mega Evolution 83%Completo
por Dlr Qui Set 18, 2014 11:55 am

» Procuro Spriter - Top-Down RPG
por matheusco Qui Set 18, 2014 10:47 am

» Erro ao abrir executável do GMS
por gabrielsch Qua Set 17, 2014 9:41 pm

» [Android] Maria World COMPLETO
por willyruduit Qua Set 17, 2014 9:01 pm

» [Pedido] exportar para GM:Studio
por WellingtonBecker Qua Set 17, 2014 7:29 pm

» Bug ao usar variável de outro objeto.
por WellingtonBecker Qua Set 17, 2014 7:10 pm

» [Pedido] "Executável" HTML5 para Demonstração
por dharrison Qua Set 17, 2014 4:08 pm

» Crio Trilha Sonora para Games!
por Sandro Casagrande Jr. Qua Set 17, 2014 1:47 pm

» Game das Eleições: ELEIÇÃO SUPERSTAR
por baraodopirapora Qua Set 17, 2014 11:37 am

» tutorial para adicionar adbuddiz no gamemaker
por WellingtonBecker Ter Set 16, 2014 9:33 pm

» obj nao segue
por WellingtonBecker Ter Set 16, 2014 9:22 pm

» Ajuda com Approach Circles
por Cabeçalho Onlin'E Ter Set 16, 2014 9:13 pm

» [Arte] Sprite para meu jogo
por Susano Ter Set 16, 2014 8:38 pm

» [Pedido]eu queria sprites de digimon.
por WellingtonBecker Ter Set 16, 2014 7:28 pm

» [Engine] Movimento Limpo 2.0 - Willy
por Willy Ter Set 16, 2014 7:00 pm

» Como fazer um personagem atirar?
por Lizarus Ter Set 16, 2014 6:47 pm

» Notificações do Andoid e iOS. E app em 2º plano
por Gonzo Ter Set 16, 2014 3:08 pm

» [D]Flappy Bat [Android]
por JoaoVanBlizzard Ter Set 16, 2014 2:04 pm

» CA#5 Sons em MIDI
por Gonzo Ter Set 16, 2014 1:37 pm

» aparencia!!
por AxeInLine Ter Set 16, 2014 10:30 am

» [ajuda]mysql erro
por Isaque Onix Ter Set 16, 2014 3:51 am

» [CA#5] [Literatura] Um Convite, Duas Vidas Mudadas
por viniciusav Seg Set 15, 2014 10:56 pm

» Como trocar de arma com o mouse
por gui.alfaia Seg Set 15, 2014 7:31 pm

» [RESOLVIDO] Tirar a opção de fechar ao press. Esc?
por Ninja_PH Seg Set 15, 2014 3:32 pm

» D-Run! v1.1.2 [NOVO!]
por AxeInLine Seg Set 15, 2014 9:24 am

» Como fazer uma checagem no distance_to_object
por matheusco Seg Set 15, 2014 2:04 am

» Problema ao dropar armas
por AxeInLine Dom Set 14, 2014 9:18 pm

» Problema de pulo caindo
por matheusco Dom Set 14, 2014 8:59 pm

» CA#5 (Heroi Manhoso)
por douglas444 Dom Set 14, 2014 4:58 pm

» Tempo seguir tela
por Markituh Dom Set 14, 2014 1:37 pm

» Dúvida sobre "extensões" no Game Maker
por Lauro Dom Set 14, 2014 12:34 pm

» [CA#5] ( Personagem ) Espírito de Marajó
por douglas444 Dom Set 14, 2014 9:30 am

» Tutorial ou engine de spawnpoint do jogador
por matheusco Dom Set 14, 2014 7:47 am

» TowerMaker ! [Projeto]
por PedroMatoso Dom Set 14, 2014 2:19 am

» [Galeria] The Origin.
por PedroMatoso Dom Set 14, 2014 1:49 am

» [Android] duvida sobre a compatibilidade do SDK
por itarodrigo Dom Set 14, 2014 1:38 am

» [CA #5] A História da GMBR
por Sr. Sinistro Dom Set 14, 2014 12:09 am

» [Update: 04/09/14] Pixel Place 2014
por AxeInLine Sab Set 13, 2014 11:19 pm

» problema com água
por WellingtonBecker Sab Set 13, 2014 10:53 pm

» Conexão MySql com GM:S Standart no ip local
por Lauro Sab Set 13, 2014 5:06 pm

» adBuddiz no gamemaker
por evalds10 Sab Set 13, 2014 4:26 pm

» [SORTEIO] Livros de Game Design
por itarodrigo Sab Set 13, 2014 3:49 pm

» TCG Yugiyoyo (nome temporário)
por Lauro Sab Set 13, 2014 3:45 pm

» [PEDIDO=TUTORIAL] Acertar a Resposta.
por FabiioW Sab Set 13, 2014 3:38 pm

» [Android] - MultiTouch
por cascavelo Sab Set 13, 2014 3:31 pm

» Problemas com dash
por Mestre Rá Sab Set 13, 2014 3:31 pm

» Problema com distance_to_object
por Riccardoric Sab Set 13, 2014 3:31 pm

» HeroiBrasil
por Riccardoric Sab Set 13, 2014 3:04 pm

» Problema de pulo
por gabriel33245900 Sab Set 13, 2014 2:16 pm

» [Studio] Criar extensões
por evalds10 Sab Set 13, 2014 2:01 pm

» Como colocar colisão com bloco Sólido apenas com 1
por gabriel33245900 Sab Set 13, 2014 10:53 am

» recrutando programadores para DGE
por Riccardoric Sab Set 13, 2014 9:27 am

» tela "pixelada"
por LeoX Sab Set 13, 2014 8:52 am

» [XCREATOR] [UTILITARIO]
por PedroX Sex Set 12, 2014 9:21 pm

» Falso 3D
por João Pedro Sex Set 12, 2014 8:57 pm

» Recrutando Spriters para DGE
por Gutorrock Sex Set 12, 2014 8:24 pm

» Pixel War [Android]
por fabert Sex Set 12, 2014 8:14 pm

» Teste de Pintura #1
por Koratsu Sex Set 12, 2014 6:19 pm

» Game Maker studio Versus Game Maker 8.0
por JoaoVanBlizzard Sex Set 12, 2014 5:34 pm

» qual a diferença entre o gm lite e o studio free?
por DieBoy Sex Set 12, 2014 4:11 pm

» como manter sempre em um espaço quadrado
por Isaque Onix Sex Set 12, 2014 12:44 pm

» Direitos autorais
por dharrison Sex Set 12, 2014 12:35 pm


Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Ronielli Menezes em Qua Fev 09, 2011 6:29 pm

Olá Sou Novato No Fórum Ja Fiz Varios Jogos No GM Mais Sor Nessa Tela Pequena Como Coloca Tela Cheia ?

Ronielli Menezes

Número de Mensagens: 28
Idade: 17
Data de inscrição: 08/02/2011
Reputação: -2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Phillipe em Qua Fev 09, 2011 6:31 pm

Global game settings depois é só habilitar start in full screen mode

Phillipe

Número de Mensagens: 324
Idade: 19
Data de inscrição: 15/07/2008
Reputação: 0

Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por JV Justino em Qua Fev 09, 2011 6:31 pm

Vá em Global Game Settings
Na aba Graphics, ative a opção Start in full-screen mode

JV Justino

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 618
Idade: 16
Data de inscrição: 07/12/2010
Versão:
  • Game Maker 8.0

Notas recebidas: A+A
Reputação: 18

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

https://www.facebook.com/jv.justino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Godsil4 em Qua Fev 09, 2011 6:32 pm

olha amigo se tivesse
pesquisado por tela cheia no
forum teria achado de cara esse topico:
http://gmbr.forumeiros.com/t14005-problema-com-tela-cheia
pesquise antes de perguntar

Godsil4

Ranking: Nota B
Número de Mensagens: 474
Data de inscrição: 26/11/2010
Notas recebidas: B+A
Reputação: 23

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 1

http://www.google.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Andrei Christopher em Sex Fev 11, 2011 1:12 pm

aperta F4 pra deixa tela cheia ou repeti pra deixa em cascata

Andrei Christopher

Número de Mensagens: 23
Idade: 16
Data de inscrição: 20/12/2010
Reputação: 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Super Games em Sex Fev 11, 2011 4:58 pm

Certamente para deixar a tela FullScreen você pode apertar F4 e para aumentar a janela vá em Global Game Settings e quando aparecer uma janela marque a opção Allow the player to resize the game window.


Espero ter ajudado...

Super Games

Ranking: Nota D
Número de Mensagens: 2691
Idade: 16
Data de inscrição: 10/06/2010
Versão:
  • Game Maker Studio: Standard

Notas recebidas: D
Reputação: 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por vini¢ius em Sex Fev 11, 2011 6:12 pm

Que isso gente eso criar um objeto e no create bote a action Full-Screen
(bote o objeto na room que vocÊ quiser q a tela fique cheia até mais

vini¢ius

Número de Mensagens: 71
Idade: 17
Data de inscrição: 10/05/2010
Reputação: 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://sprites-vs.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Dan044 em Sex Fev 11, 2011 6:55 pm

Só apertar F5 ou F4. Acho q F5.

Dan044

Ranking: Nota D
Número de Mensagens: 209
Idade: 16
Data de inscrição: 14/11/2010
Notas recebidas: 3D Snake - D
Reputação: 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.chefreceitas.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por mathfirez em Sex Fev 11, 2011 7:24 pm

Mas se você pode bhotar em tela cheia mas a tela ainda sera pequena só que em tela cheia...Arrume o tamanho da room porque dai seria melhor depois coloque em tela cheia

mathfirez

Número de Mensagens: 45
Idade: 17
Data de inscrição: 20/11/2010
Reputação: 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por Blaze Knight em Sex Fev 11, 2011 7:46 pm

vini¢ius escreveu:Que isso gente eso criar um objeto e no create bote a action Full-Screen
(bote o objeto na room que vocÊ quiser q a tela fique cheia até mais
o Vinicius esta certo do que ele flo

Blaze Knight

Número de Mensagens: 95
Data de inscrição: 16/01/2011
Reputação: 2

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Deixa o Jogo Tela Inteira ?

Mensagem por saim em Sex Fev 11, 2011 10:04 pm

mathfirez escreveu:Mas se você pode bhotar em tela cheia mas a tela ainda sera pequena só que em tela cheia...Arrume o tamanho da room porque dai seria melhor depois coloque em tela cheia
De acordo. Pra quem não entendeu, o mathfirez quiz dizer que o jogo vai ocupar a tela inteira, mas pra isso vai ficar todo esticado. Só que não dá pra mudar o tamanho na tela na mesma room em que você está, tem que ser em outra room. Sugiro criar, logo antes da primeira room, uma room em branco com o seguinte room creation code (room0 seria a primeira room jogável):

Código:
var w,h;
//armazena as dimensões da tela
w=display_get_width()
h=display_get_height()
//coloca essas dimensões na próxima room
room_set_width(room0,w)
room_set_height(room0,h)
window_set_fullscreen(1)
//vai pra próxima room, deixando virtualmente invisível, essa primeira
room_goto(room0)

saim

Ranking: Nota B
Número de Mensagens: 2941
Idade: 36
Data de inscrição: 14/01/2011
Versão:
  • Game Maker 8.0
  • Game Maker Studio: Professional

Notas recebidas: C-D-A
Reputação: 116

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum